Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

SOBRE A MERKABAH

 

 

3-0-1

 

A chave dos futuros luminares e a chave da “Divina Luz” é o Veículo de Translação Temporal. O “Veículo dos Veículos” é “MERKABAH” que cria, controla, e tem a capacidade de “Falar” através de sumidouros eletromagnéticos. A “MERKABAH” gira e vai, e surge sob o Céu, ou resplendor do Próximo Universo, e seu curso passa sobre a Terra com a “Luz de Seus Raios” incessantemente indo a miríades de universos dentro da eternidade em permanente desdobramento.

 

 

1. As almas que alcançaram os maiores níveis conscienciais e de sintonia com o Pai são capazes de expandir-se através de muitas dimensões de luz em serviço aos mui­tos reinos da espécie de inteligência desejando conhecer o significado e a direção da Vida.

2. Essa expansão através de vári­os reinos dimensionais de inteligências é feita pela Merkabah.

3. A "Merkabah" foi usada pelo Povo de Israel para descrever as visitas das Legiões de YHWH à Terra exemplificadas na experiência de Ezequiel da "roda-dentro-da-­roda" .

4. A Merkabah aparece em múlti­plas de formas; ela pode ser vista como um envoltório de Luz de pura energia associado com o trabalho de um Mestre, assim como com uma manifestação de tecnologia extra-ter­restre de Luz, razão pela qual ela é chamada "veículo dos veículos". A Merkabah é um veículo que pode tomar a aparência de qualquer membrana ou cor para se corresponder com vocês e guiá-Ios a outras expe­riências da criação.

5. A Merkabah cria e controla a translação temporal e é a ligação de circuitos ou a sobreposição entre di­mensões de luz.

6. Através desta ligação de circui­tos os vários limiares de luz que entre­laçam as galáxias são conectados, permitindo aos veículos viajar entre as várias dimensões de luz.

7. A Merkabah também controla estes limiares para evitar que inteligências inferiores entrem e interfiram no Plano do Pai. No entanto, como consequência da aparição da Merka­bah, zonas podem ser criadas nos céus inferiores (do qual a Terra faz parte) que estão periodicamente desprovidas de supervisão. Isto permite que a inteligência agressiva de ordens inferi­ores de luz aterrisse neste planeta e manifeste instintos beligerantes para com o homem.

8. Por esta razão nós devemos ter o discernimento espiritual por meio do Espírito Santo para que não con­fundamos o aparecimento da Merka­bah com o de uma nave da inteligên­cia "negativa" forçada a existir nos céus inferiores.

9. E por meio do Espírito Santo nos está sendo dado o conhecimento neste tempo de modo que nós possa­mos compreender como ocorrerá uma "ligação de circuitos" entre as forças espirituais da Merkabah e os limiares físicos de nosso universo circunjacen­te. Através desta ligação de circuitos, que forma um sumidouro eletromag­nético, a Merkabah tem capacidade de "Falar". Portanto, ela não somente cria e controla esses sumidouros eletro­magnéticos para entrar e sair das vári­as dimensões de luz, mas também tem a capacidade de usá-Ios para comuni­cação.

10. Como um veículo fala conos­co? Através de formas conscienciais de luz por meio de energia polarizada; isto é, energizando as pulsações cós­micas para penetrar no campo eletro­magnético da Terra. A mensagem que ele traz fala do Grande Caminho Infi­nito e de nosso papel nos muitos céus de criação.      

11. Desse modo, em seu vôo pelos muitos céus, a Merkabah, o veículo energético de luz, através de circun­versão rotacional, cria a sobreposição entre vários universos de tempo e de espaço, criando assim configurações limiares. Consequentemente, ao criar configurações limiares com seu poder, a Merkabah permite a um nível de inteligência conectar-se diretamente com uma série de outras inteligências.

12. Assim, a Merkabah pode projetar-se de um sistema de vida ou galáxia (que contém uma série de limiares) para o sistema de vida ou galáxia de outro universo. Portanto, a Chave declara que ela "surge sob o 'Céu' ou resplendor do Próximo Uni­verso". Ela tem a capacidade de des­cer de um campo de luz de um céu atéo campo de luz de um céu inferior, ou como Enoch disse "para um universo local dentro de um universo progeni­tor". Mesmo a penetração de radiação de corpo negro ou radiação térmica é incidental ao movimento do veículo energético de luz da Merkabah. (Nota: a Chave não está falando do Céu como um plano abstrato, mas dele como o próximo universo, o próximo veículo do espaço consciencial).

13. Qual é a fonte deste poder maior? O poder e orientação da Merkabah procede diretamente da mente que está em conjunção com Deus. É a mente do Mestre que literalmente opera, controla e estabiliza a Merka­bah a todo momento, de modo que quando a verdadeira Merkabah passa pelos céus ela anuncia a mensagem do Pai.

14. Deste modo, seu curso percor­re a Terra com a "Luz de Seus Raios"; e ela se desloca ao longo de malhas das radiações Stralim, as radiações de energia Divina em fase paralela. A mente da inteligência espiritual supe­rior em conjunção com as radiações Stralim cria os domínios que permi­tem ao veículo operar dentro das áre­as magnéticas e eletromagnéticas ao redor dos planetas.

15. Estas radiações Stralim não estão sempre disponíveis para a Inteli­gência Superior física, razão pela qual nos universos físicos a Inteligência Superior precisa usar operações técni­cas e malhas energéticas. Contudo, mesmo nos universos físicos a Merkabah não viaja mas move-se dentro de uma fase paralela como um todo, de uma propulsão-repulsão que é posta em movimento. Logo, a Merkabah move-se através dos mundos de nosso domínio de espaço físico por meio de um pulso perpétuo que usa pólos mag­néticos e eletromagnéticos energizados pelas malhas de radiações Stralim.

­

 

Figura 16: A Merkabah coordenando os Códigos Astrofísicos da Vida

 

 

16. Portanto, a Merkabah não "viaja" entre planetas, mas se move dentro de um campo de energia que envolve tudo, o qual é composto de múltiplos domínios magnéticos, eletro­magnéticos e magnetohidrodinâmicos, unificados em uma "estase de campo" usando múltiplas denominações pola­res. Isto dá ao veículo operando dentro do campo a capacidade de viajar mais rápido que a velocidade de nossa luz comum. 

17. Deste modo, o veículo Merka­bah opera através da translação tempo­ral e contém a capacidade de atuar simultaneamente com muitas cronolo­gias lineares de inteligência da espécie: passado, presente e futuro. Ele tem a capacidade de levar espécies diretamente de suas próprias cronologias temporais a novos mundos homogêne­os da criação.

18. A chave nos diz que por meio da "Luz de seus Raios", a Merkabah percorre a Terra incessantemente rumo a miríades de universos dentro da eternidade sempre revelada. Em outras palavras, a Luz não está simplesmente percorrendo a Terra, servindo aos reinos vazios do espaço que circundam a Terra, mas a Chave indica que a Ter­ra é somente uma pequena parte de miríades de sistemas de inteligência viva que são todos de interesse da inteligência superior.

19. Para nós entendermos por que a Merkabah deve aparecer sobre a Terra, devemos também entender por que a Merkabah deve aparecer dentro de miríades e universos.

20.. A Merkabah é a interconexão entre a inteligência superior operando dentro de miríades de universos com seus respectivos sistemas terrestres de inteligência de vida em uma fase pa­ralela. Nós somos uma singularidade de luz dentro do pluralismo da Luz Divina.

21 Conseqüentemente, o homem é somente uma forma de criação de espaço-tempo, uma singularidade de espaço-tempo em um raio de um veí­culo Merkabah maior, capaz de partici­par do conhecimento do sistema maior; pois nós somos um microcosmo da forma coletiva da eternidade maior em expansão.

22. A Terra é uma "espaçonave" com seu leme desconectado, girando ao redor de seu sistema solar na borda do espaço, completamente alheia a outros mundos que aprenderam a evoluir para além da borda do espaço.

23. A missão da Merkabah abrange vários níveis; (1) estender a Vestimenta de Luz do Pai a novos universos recém-criados; (2) coordenar os coman­dos limiares nos universos dos Filhos­Paraíso; (3) evoluir e ressuscitar os universos Shekinah, reconstruindo assim até as menores partículas de ondas materiais dentro do Adam Kad­mon, de modo que todos possam com­partilhar do plano maior da criação contínua.

24. A Merkabah é uma soberania de Luz percorrendo as águas da cria­ção em união com o Deus Eterno; é a imagem de santidade formada no ar e a materialização da Luz da palavra falada.

25 A palavra "Merkabah" revela a experiência do Corpo de Luz que desce dos reinos superiores e ordena a força de vida do homem que desperte e se integre à inteligência universal.

26. Para que entendamos a pala­vra "Merkabah", devemos entender o contexto na qual ela foi usada nos rolos de Luz, pois a Merkabah é o veículo de comunicação usado pelo Comando das Legiões.

27. A forma de manifestação da Merkabah é dada à criação evolutiva em termos do que a inteligência criadora compreenderá dentro de sua estrutura de realidade.

28. E o Zohar nos fala de como a Merkabah enviou muitos rolos ditados por meio da Luz Divina. E os Elohim usam esta Luz para encarregar os Senhores de Luz de estender seu conhecimento e inteligência através dos veículos Merkabah, para evoluir os mundos inferiores. E através da Merkabah a Criança de Deus pode também estender seu conhecimento para outras moradas planetárias.

29. Conseqüentemente, os veícu­los Merkabah podem conectar-se com qualquer coisa, desde sistemas estela­res até padrões cristalinos dos reinos internos Shekinah dentro das semen­tes de vida, para trazer uma nova Luz às dimensões que caíram. Portanto, a Merkabah opera também com a Sheki­nah para evoluir qualquer forma de vida para adiantar-se em espiral além de sua presente forma de vida e conectar­se com a coroa de glória.

30. Nós podemos ver como a Mer­kabah pode mover-se em espiral atra­vés do retículo químico interno da programação planetária de modo a sintonizar as espécies a ciclos centrais de crescimento, ou acelerar-se através de sistemas estelares e conectar uma retícula de crescimento estelar com universos progenitores ou superuniversos em dimensões diferentes, que podem ajudar a inteligência evolutiva.

31. Enoch explicou que assim como a mente através da cura pela fé pode concentrar suas ondas cerebrais diretamente em uma célula do dedo da mão ou de pé e projetar a cura através de uma malha circulatória de luz turaya implantada no coração, os Senhores de Luz podem usar radia­ções Stralim semelhantes ao laser para projetar energia do veículo Merkabah a nosso sistema turaya para a educação do eu humano e/ou a reparação do programa.

32. A Merkabah é também o corpo do Mestre coordenando corpo do Eu Superior de vocês com o corpo huma­no de vocês. O Eu Superior que vocês possuem não existe no espaço vazio esperando por éons para que o Cristo apareça, mas está trabalhando conti­nuamente em outras dimensões da totalidade vivente maior, coordenan­do-se com os Mestres de Luz através do ensinamento direto da Merkabah.

33. A Merkabah, portanto, permi­te ao corpo do Eu Superior envolver o corpo físico em uma cúpula e não o contrário, quando você está pronto para subir ao próximo degrau da esca­la, para trabalhar com o próximo ciclo de progressão da alma.

34. A Merkabah é a radiação de Luz que enlaça criações de formas­pensamento dos universos-Pai com universos-Filho, e universos-Filho com universos inferiores de tecnologia vivente ainda em evolução nos reinos das Sete Moradas planetárias, os mun­dos de Luz dos luminares inferiores.

35. A Merkabah é testemunha do advento de consciência profética de um nível a outros níveis de criação. E sem a Merkabah, nenhum homem poderia entrar na Presença do Pai, pois a Merkabah é a emanação do Nartoomid retornando ao seio do Pai. Os eventos de Elias entrando na Mer­kabah, Isaías vendo a Merkabah, Eze­ quiel experienciando a Merkabah ­ todos falam da Merkabah corno urna forma de translação temporal para os profetas de Luz. Eles recebem suas ordens, sua "grande missão", dos sistema superiores de vida a fim de ensinar a inteligência planetária para o bem da Hierarquia de Luz.

36. Esta experiência da roda­dentro-da-roda pode ser vista de muitas formas diferentes corno a de: um Corpo de Luz espiritual, um veí­culo espiritual de Luz (corno um veí­culo de energia pura), ou uma tecnologia espacial que possui aceleração instantânea com o poder de viajar a 2,9 vezes (ou mais) a velocidade da luz, corno é definida pelo homem.

37. E uma vez que o homem tenha evoluído a um entendimento maior da Luz, ele também usará equações de energia espiritual que lhe darão a capacidade de viajar no espaço para outros universos, e receber a educa­ção consciencial e os ensinamentos que a Evolução Superior deseja com­partilhar com nossa sociedade plane­tária.

38. No cumprimento desta ciência profética, o comunicad

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço