Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Eis que o Natal já está se aproximando!

Mas, o que é o Natal no seu sentido nato?

É festa? É mesa farta? É troca de presentes?É dia de não se trabalhar?

Não, não é nada disso!... Do verdadeiro significado do Natal a humanidade já

se afastou e/ou olvidou há longo e longo tempo porque os homens deixaram de se amar, de seguir seu coração, de ouvir sua voz interior tanto quanto deixaram de amar o seu próximo , tornando-se assim, materialistas(no sentido de que re-

legaram as “coisas do espírito”), competidores, invejosos, agressivos, intolerantes, egoístas e, grande parte deles são adeptos da “Lei de Gerson”- isto é, gostam de levar vantagem em tudo e da “Lei de Murici”- cada um cuide de si.”

Lembro-me de que, na minha infância, antes de as famílias iniciarem a Ceia de Natal( que  não era essa fartura de comidas e bebidas e, muito menos presentes em profusão) as pessoas dirigiam-se às suas igrejas para rezar e agradecer junto ao Presépio ao Menino Deus, chamado JESUS(O Cordeiro de Deus), o qual se fez homem e habitou entre nós. ELE veio ao mundo  para justificar nossos pecados  e nos salvar através da sua própria morte ao se imolar com o intuito de nos limpar dos pecados a fim de que alcançássemos a Vida Eterna.

Mas...não foi bem assim que aconteceu, por culpa do próprio ser humano...

A comemoração do Natal foi instituída pela Igreja Católica no sec.IV que fez o dia 25 de dezembro ser o dia do nascimento de JESUS.(há controvérsias sobre a data exata do nascimento). Logo, o objetivo era o de comemorar o nascimento do nosso Salvador!...

Apesar DELE ter dado à própria vida, por puro Amor a nós, hoje em dia, a humanidade não se silencia para meditar e agradecer ao Nosso Salvador.

O maior  ensinamento que ELE nos deu foi:” AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”, contudo, lamentavelmente, os seres humanos, em sua grande maioria, aboliram o Amor, a consideração, o respeito, a amizade, a compreensão, a tolerância, a ética e a gratidão  de seus corações, afastando-se, dessa maneira, do Caminho Espiritual que havia sido traçado para cada um de nós mortais.

Ao menos nesses momentos de agora que tanto o Planeta Terra(GAIA) e o próprio homem  estão  passando por sérias e inevitáveis mudanças , abramos nossas Almas para receber a LUZ, o AMOR, a PAZ, a GRATIDÃO e a CAPACIDADE  DE CONVIVER HARMONIOSAMENTE COM NOSSOS SEMELHANTES, QUE SÃO NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS...

É extremamente essencial que, antes da preocupação com presentes, lindas decorações natalinas  e ágape fantástico, façamos uma homenagem  ao nascimento do DEUS/FILHO , o qual há 2000 anos atrás ofereceu-se em sacrifício por nós e disse que retornaria quando se fizesse preciso.Também é

oportuno e importante saber que ELE ora volta para nos dar uma segunda chance  de nos modificarmos,de despojarmo-nos do “ego”, de livrarmo-nos dos pensamentos e sentimentos destrutivos e negativos  a fim de que possamos viver e atuar como seres divinos que todos nós sempre fomos!...

FELIZ RENASCIMENTO PARA A VIDA ETERNA A TODOS OS SERES DE LUZ, PAZ E AMOR!...

QUE AS BÊNÇÃOS DO PAI  MISERICORDIOSO CONTINUEM “AD ETERNUM” RECAINDO SOBRE TODA A RAÇA HUMANA BEM COMO SOBRE A MÃE TERRA, NOSSO PLANETA ANFITRIÃO E PACIENTE PROTETOR  HÁ MILÊNIOS E MILÊNIOS DE ANOS.

 

NAMASTÊ!  BARUCH SHALOM!

Com carinho,

 

EU SOU VIRGINIA LEITE

 


Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço