Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre o satélite desgovernado que cairá hoje na Terra...

Atualização - 23 set 2011
De acordo com os últimos cálculos de decaimento orbital realizados pelo Apolo11, o satélite científico UARS deverá reentrar na atmosfera terrestre nesta sexta-feira, entre às 16h00 e 20h00 pelo horário de Brasília, com maiores chances de cair no leste das Filipinas às 17h00 BRT. O Brasil está na rota!

Afinal de contas, onde e quando o satélite UARS vai cair?(atualizado)


Convido almas orantes para rezarem comigo o Terço da Misericórdia as 15 horas pela Rádio Anjo de Luz - http://www.anjodeluz.net/radio/radio.htm

ou em qualquer horário antes das 17 horas - http://misericordiadivina.net/audios.htm

Exibições: 3161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de onorinda aparecida dos santos em 26 setembro 2011 às 21:46
Devemos orar e manter nossos pensamentoas aos anjos de Deus. O que tiver que acontecer não podemos mudar, a não ser os nossos sentimentos e o nosso interior. Devemos confiar nos designios de Deus. Fiquem na Luz.
Comentário de MI ANRIM em 26 setembro 2011 às 12:30

^j^

Paz e Luz. Estamos agora a observar o EGO. (Deixem-no de lado com todo amor)

Vamos Agora todos, fazer o Alinhamento Interior.

Lembrem-se hoje é dia de importante alinhamento, planetário e principalmente interior.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Comentário de Solange C. Ventura em 26 setembro 2011 às 8:52

Cometa Elenin desaparece…

Há 10 dias atrás, neste post, mostramos que o cometa estaria a desintegrar-se. Como se vê nas fotos, o cometa perde consideravelmente brilho:

As fotos mais recentes feitas pelo Michael Mattiazzo mostram que o cometa praticamente desapareceu.

Como sempre dissemos aqui no blog, o fim-do-mundo vai ter que esperar… como sempre.
Os vigaristas vão ter que se entreter com outra coisa, já que o cometa Elenin deixou-nos.

Acerca do autor(a)

 Carlos Oliveira

Carlos F. Oliveira é astrónomo e educador científico. Licenciatura em Gestão de Empresas. Licenciatura em Astronomia, Ficção Científica e Comunicação Científica. Estudante de doutoramento em Educação Científica com especialização em Astrobiologia, na Universidade do Texas em Austin nos EUA. Trabalhou no Maryland Science Center nos EUA e no Astronomy Outreach Project no Reino Unido, recebeu dois prémios da ESA, e realizou várias palestras e entrevistas nos media. Criou e lecciona um inovador Curso de Astrobiologia na Univ. do Texas

“Como sempre dissemos aqui no blog, o fim-do-mundo vai ter que esperar… como sempre. ........... vão ter que se entreter com outra coisa, já que o cometa Elenin deixou-nos.  (Carlos F. Oliveira – foto)

Fonte:  http://astropt.org/blog/2011/09/16/cometa-elenin-desaparece/#.TnMJ0...

 

Comentário de Solange C. Ventura em 26 setembro 2011 às 8:50

O descobridor do cometa relata a atual situação em que o cometa se encontra. 


Por Everton dos Santos

 

Boa noite! De acordo com Leonid Elenin, observações feitas a partir do dia 1° apontam que o cometa C/2010X1 ELENIN se partiu. Segundo Leonid, nas imagens registradas não há sinais de condensação no cometa e isso significa que ele se partiu, possivelmente em partes com tamanho não superior a uma centena de metros. O astrônomo destaca que os fragmentos que se romperam, seguem na mesma trajetória original do cometa e em 23 de setembro, data em que o "cometa" deverá passar pelo SOHO, ocorrerá uma avaliação definitiva da condição do cometa ou dos fragmentos. Observações do astrônomo amador Michael Mattiazzo já mostravam que o cometa perdeu rapidamente parte do seu brilho após receber o choque de uma Ejeção de Massa Coronal, além do alongamento do núcleo. Por esses sinais, Mattiazo acreditava que o cometa não resistiria ao Periélio, ainda mais após a “porrada” que levou da EMC. Baseado no texto original do Leonid.  www.painelglobal.com.br

Comentário de Fada San em 25 setembro 2011 às 15:59
Comentário de MI ANRIM em 25 setembro 2011 às 14:45

Momento da queda do Satelite UARS gravado de dentro de um navio americano




Assim como se desintegrou o satelite Americano, antes de chegar ao solo terrestre, -Que toda a maldade e treva ainda resistente sobre o planeta igualmente se desintegre. Assim é. Que assim seja!

Comentário de Solange C. Ventura em 25 setembro 2011 às 7:04

Querida Fada San,

Estamos todos protegidos pelo alto, e a GRAÇA DIVINA, está agora atuando em cada pessoa, lembrando que  somos divinos e merecedores. A VONTADE DE PAI É QUE SEJAMOS FELIZES E NOS RECONHEÇAMOS COMOS DEUSES. Podemos alterar o curso deste planeta através de ações, correntes, egrégoras de amor e luz. Essas pesssoas que insistem em difundir medo, com mensagens apocalipticas, catástrofes não percebem que elas próprias  é estão vivendo no seu interior o apocalipse.

Querido 11*11, adiantou você ficar postando aqui mensagens sobre o Satélite? Vamos viver em AMOR, ALEGRIA, BEM-AVENTURANÇA, PORQUE A LUZ ESTÁ CHEGANDO MUITO MAIS PODEROSA, MARCANTE E ISTO ESTÁ AMENDONTRANDO AS PESSOAS, PORQUE ELAS TERÃO QUE MUDAR AGORA, NÃO HÁ OUTRA ALTERNATIVA. LUZ É AMOR, HARMONIA, VIBRAÇÃO, ALEGRIA, ESPERANÇA, GRAÇA DIVINA, SABEDORIA, PODER DIVINO...


Comentário de Francisca Valdinete Braga em 24 setembro 2011 às 16:03
Fada, estou  orando.Pedindo a Deus que este satélite seja desmaterializado no espaço.Deus,Jesus e nossos amigos cósmicos vão interceptar.DEUS é grande!Amém
Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 24 setembro 2011 às 0:33
Estamos orando, com Amor Incondicional!
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 23 setembro 2011 às 19:15
Que aluz prevaleça sempre no coração dos homens de boa vontade. E que vibre o amor ! Que o Iam universal nos abençõe, minha querida.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço