Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOFIA, UMA GUERREIRA UNINDO-SE A ZAMBI 18 /03 / 2018

Sofia, uma Guerreira unindo-se a Zambi
18/03/2018

Vidência – Durante a vigília, vi uma mulher negra, muito alta e forte, toda pintada com desenhos brancos na pele e cabeça raspada.

Informou-me ser guerreira de Zambi, mas mentalmente me mostrava que lidera várias guerreiras de muitas tribos africanas, porém todas sob a tutela de Zambi.

Mostrou-me uma parte da sua vida na África, o momento da sua captura pelos portugueses e, após o desencarne, no plano astral, sua perseguição a todos os homens brancos que escravizavam os negros.

Quando identificava encarnados como escravagistas do passado, obsidiava-os severamente, induzindo-os à loucura e ao suicídio.

À vidência, seguiu-se a mensagem:

Salve, a força da Luz!

Salve, o guerreiro Zambi!

Salve, a guerreira Margarida!

Irmãs, venho apresentar-me a vós como líder do mais novo grupo de guerreiras integrado à seara desta Casa.

Embora líder de um grupo de guerreiras, servimos humildemente e com muita honra ao guerreiro Zambi. Consideramos Zambi nosso salvador, pois nos libertou dos grilhões aos quais estávamos presas.

Pertencíamos a uma tribo de mulheres existente nas matas ainda virgens da África. Já éramos guerreiras por natureza e nossa liderança era predominantemente feminina. Nunca aceitamos um homem como nosso líder. Até que, um dia, chegou um grupo de homens brancos, diferentes, que colocaram grilhões em nossos braços e pernas, subjugando-nos em nosso orgulho, em nossa valentia.

Fomos lançadas em navios fétidos, em situações humilhantes e, chegando a terras desconhecidas por nós, encontramos povos de culturas e costumes diferentes. Entramos em combate, pois não aceitávamos sermos feitas escravas de homens impuros e ignorantes. Por isso, fomos condenadas à morte.

Após a morte, reunimo-nos no astral inferior, lançando-nos por séculos no ódio e na sede de vingança. Percorremos continentes onde homens brancos escravizavam negros e começamos a fazer justiça com as próprias mãos, na tentativa de libertar os negros do jugo dos homens brancos.

Enveredamo-nos por tantos caminhos que chegamos às terras brasileiras. E continuamos com os combates no astral destas plagas até que, um dia, conhecemos um guerreiro que se dizia também amigo dos homens brancos, pois entendia a moral inferior na qual, momentaneamente, se encontravam.

Não aceitamos e tentamos guerrear com ele. Derrotadas, percebemos que ele e seus guerreiros não desejavam nos subjugar, mas apresentar-nos um novo caminho e, com inteligência, paciência, humildade, amor e fraternidade, foi-nos envolvendo em sua energia e convidou-nos para lutarmos. Que não lutássemos contra irmãos, por vingança ou por ódio, mas em nome de um ser maior, de um homem que nós não conhecíamos. E Zambi nos apresentou esse homem: Jesus. Ao tomarmos ciência desse grande ser, envergonhadas recolhemos nossas espadas e as colocamos aos seus pés, curvando-nos em reverência e prometemos fidelidade e lealdade ao seu nome.

Fomos trazidas a essa Casa (GESJ) e, ao longo dos anos, fomos treinadas por mestres habilidosos.

E aqui estamos nós, guerreiras africanas de Uganda, levantando a espada, agora não mais contra nossos inimigos, mas a favor dos irmãos cativos, presos no astral inferior, atrelados a ódios e vinganças, tal como nós estávamos.

Foi-nos informado que o ser que chamais Besta, neste ano (2018), investirá contra a humanidade com novas habilidades e foi concedido a ela que suba mais um degrau em direção à superfície. Ela então virá com investidas ainda desconhecidas pela humanidade incauta.

Por isso, Irmãs, nós que poderíamos estar em qualquer recanto do planeta, estamos nos unindo aos guerreiros Servos de Jesus, por grande gratidão e reconhecimento do muito que recebemos de Zambi e de Margarida. Porque a Besta virá com novos ataques e táticas ainda desconhecidas por vós.

Ela reúne guerreiros e forma exércitos daqueles que se encontram incrustados nas paredes escuras do Abismo, que virão utilizando-se de novas táticas e de sede de vingança. A Luz já os conhece e sabe dos seus planos; porém irmãs, vós ainda não. Por isso, faz-se necessário uma proteção extra ao vosso lado.

Apresento-me: meu nome é Sofia e coloco-me humildemente à disposição desta Casa (GESJ) em servidão, não a que humilha, mas por amor à Luz que a governa e que nos fortalece a cada dia para enfrentarmos nossas batalhas.

Salve Jesus!

Salve Ramatis!

Salve Zambi!

Sofia

Guerreira Africana

GESH – 20/01/2018 – Vitória, ES – Brasil

OBS: Zambi – Grande guerreiro africano. Trabalha com um grupo de combatentes de mais ou menos 200 homens e mais animais selvagens como tigres, leopardos e leões aos quais, carinhosamente ele os chama, de "meus gatos". São valentes e obedientes.

Margarida Pinho Carpes – Fundadora e Presidente do Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ). Hoje desencarnada (15/11/2014), é Guia Espiritual do GESJ.

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço