Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Solstício - Milhares celebram o solstício de verão. - Estadão de 21 de junho de 2010

21 de junho de 2010 - 15:03 - por Nilton Fukuda – Estadão

Chegada do verão no hemisfério Norte e do inverno no Sul é marcada com festas tradicionais.

O céu se ilumina com os raios da aurora sobre Stonehenge, na Inglaterra. Lefteris Pitarakis/AP

Milhares de neopagãos e membros de movimentos "New Age" dançaram e saltaram em alegria nesta segunda-feira, 21, quando o Sol se elevou sobre o círculo de pedras de Stonehenge, marcando o solstício de verão do hemisfério Norte. Na Bolívia, índios aimará celebraram seu ano novo, que coincide com o solstício de inverno do hemisfério Sul.

Cerca de 20.000 pessoas lotaram o sítio pré-histórico em Salisbury, no sul da Inglaterra, para ver o alvorecer às 4h52, hora local, após uma tradicional festa que já havia durado a noite inteira.

O evento costuma atrair milhares de participantes com estilos de vida alternativos, que aguardam a aurora na Pedra do Calcanhar, um pilar localizado do lado de fora do círculo.


Diferentemente de anos recentes, quando a alvorada foi obscurecida pelo tempo fechado, desta vez o sol brilhante banhou o monumento com luz dourada.

O Sol se ergue entre pilares do monumento de Stonehenge, no solstício. Lefteris Pitarakis/AP

"Uma vez em cada dez, Amis ou menos, conseguimos um nascer do sol decente, e este foi dos bons", disse Simon Banton, que atua como voluntário para o English Heritage, a organização que administra o santuário.

Enquanto o sol de erguia, uma mulher escalou uma das pedras do círculo e tocou uma corneta de chifre, dando as boas-vindas ao dia mais longo do ano para o hemisfério norte. Tambores, pandeiros e gritos reverberavam ao fundo.

"Significa muito para nós... ser britânica e seguir nossas raízes pagãs", disse Victoria Campbell, uma londrina de 29 anos que trabalha no mercado financeiro. Ela estavam com asas brancas e flores no cabelo.

A celebração anual em Stonehenge, cerca de 130 km a sudoeste da capital, é uma versão moderna das festas de solstício que representavam, o ponto alto do calendário pré-cristão.

PARA NÓS BRASILEIROS,

FELIZ SOLSTÍCIO DE INVERNO.

HOJE, DIA 21 - ÀS 21:21 HS - VIBREMOS ENERGIAS DE AMOR E GRATIDÃO AO PLANETA TERRA

ou Mãe Terra, ou Planeta Shan.

Com Paz e Harmonia a todos nós os “terrestres”, os “extraterrestes, assim como os “intraterrestres.

TODOS SOMOS UM.

/mg.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 21 junho 2010 às 22:06
Assim É . vibremos pois ..
Comentário de MI ANRIM em 21 junho 2010 às 22:03
.
HOJE, DIA 21 - ÀS 21:21 HS - VIBREMOS ENERGIAS DE AMOR E GRATIDÃO AO PLANETA TERRA.
Assim é.
.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço