Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLUÇÕES PARA UM MUNDO EM CONFLITO. Uma mensagem de Selácia, do Conselho dos 12. 17 de Setembro de 2012.

 

Com o mundo em conflito em inúmeras frentes e sem fim à vista, provavelmente você está imaginando o que pode ser feito. É provável que tenha tido momentos de ansiedade ou até noites sem dormir, enquanto observava as recentes explosões de violência em cantos distantes do mundo.

 

Afinal, você está buscando um mundo tranqüilo e amoroso. É de sua natureza cuidar e estar na vanguarda das mudanças que estão ocorrendo agora. Muito provavelmente, você é mais sensível do que algumas pessoas ao seu redor, e, verdadeiramente, sente a dor da humanidade e da Terra durante estes momentos difíceis.

 

UM MOMENTO PARA REFLEXÃO PESSOAL

 

Se você é como a maior parte das pessoas no caminho do despertar espiritual, os eventos dos últimos dias despertaram questões profundas dentro de você. Você pode estar refletindo idéias como as seguintes

 

1 – Como você percebe esta última erupção de raiva e ódio? Como você concilia o que está vendo no Oriente Médio com as suas esperanças anteriores para um planeta mais saudável, neste momento em 2012? Como a humanidade pode se salvar de si mesma?

 

A coisa mais importante agora é que os criadores de mudanças divinos mantenham uma visão do quadro geral, que inclua o espírito e a longa evolução da humanidade para chegar a este ponto. Desde que você é um destes criadores de mudanças divinos, sua tarefa é observar os eventos de uma maneira consciente, orientada para o presente, lembrando-se sempre de seu propósito maior de estar vivo agora.

 

Lembre-se, também, da grande cena do que está se revelando. Esta visão tem mais a ver com um processo de transformação radical do planeta e menos a ver com alguns eventos explosivos. Cada rebelião individual ou desastre, afinal, está conectado com o todo.

 

A GRANDE CENA

 

Os momentos para os quais você esteve se preparando durante toda a sua vida estão aqui. Uma grande aceleração está em andamento, catalisando grandes mudanças, tanto em seu mundo interno, quanto externo. Com o Solstício de 21 de Dezembro e o final do ano já bem próximo, você está sendo cutucado pelo espírito para permanecer presente e focado na criação do novo tipo do mundo que você deseja habitar.

 

Sim, uma mega mudança na consciência está em movimento, e você desempenha um papel fundamental. Este papel começou antes mesmo de você nascer, quando você desenvolvia qualidades positivas em outras vidas, ajudando-o com a estabilidade e a coragem que você precisa agora. Suas habilidades são necessárias agora, não apenas para ajudá-lo, mas para auxiliá-lo a ser uma luz resplandecente ancorada para os outros.

 

ANIVERSÁRIOS DE 11 DE SETEMBRO E O COLAPSO FINANCEIRO DE 2008

 

Se você sentiu aperto em seu coração nestes últimos dias, durante o aniversário de 11 de Setembro, isto é compreensível. Pode ter sido há 11 anos, mas a memória trágica permanece. Realmente, a humanidade continua a processar as feridas de 11 de Setembro e o colapso financeiro de 2008. Ambas as feridas foram registradas no DNA da humanidade, em um nível de consciência de massa. Uma cura do medo subjacente a estas coisas está em andamento e você é uma parte desta cura.

 

O medo nunca é o antídoto que uma pessoa espiritualmente consciente escolhe. Os eventos de 11 de Setembro foram originados do medo. Você e a humanidade podem escolher o caminho do amor, o único e verdadeiro antídoto para os problemas do mundo de hoje.

 

O desastre de 11 de Setembro nos Estados Unidos foi uma coisa terrível e sem sentido. A partir de uma perspectiva espiritual, a fim de curar e avançar na criação de um mundo cheio de amor, as pessoas devem deixar ir a raiva, o medo e a visão aprendida de perceber os outros como inimigos. A guerra e o controle dos outros não levam à paz. O amor sim.

 

Da mesma forma, o equilíbrio financeiro global não acontece com abordagens lineares apressadas. A economia mundial, certamente, vai se recuperar a tempo, mas para que esta recuperação seja significativa e beneficie a humanidade como um todo, uma grande revisão é necessária. Medo e ganância devem ser transformados em amor.

 

SEU AMOR É NECESSÁRIO AGORA

 

Seu amor é necessário agora. E também as suas preces. Nas próximas semanas, você pode rezar pela paz e uma lembrança global de que há uma humanidade, um mundo. Você pode se lembrar de que o que faz aos outros e ao planeta, faz a si mesmo. Como um criador de mudanças divino, sua tarefa é escolher o amor – inúmeras vezes – até que ele se torne a energia dominante na Terra. Isto conduz à Paz.

 

Quando você tiver dúvidas sobre se os seres humanos são inteligentes o suficiente para conviverem pacificamente, lembre-se da inteligência e a coragem que os seres humanos aplicaram ao longo do tempo em inúmeros desafios. A mesma espécie humana que descobriu como explorar o espaço e começar a mapear o seu próprio DNA, certamente é bem inteligente para resolver as disputas destrutivas de hoje. A chave é a inteligência do coração.

 

Seu ser interior sabe que isto é verdade. Esta parte sábia de você permanece esperançosa e sabe que você está no caminho certo.

O mundo pode estar virado de cabeça para baixo, mas você está bem. Confie nisto. Na essência do seu ser, você é amor e este amor é mais poderoso do que qualquer outra força, Chegará um dia em que este será a energia dominante na Terra.

 

Enquanto você continua a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

 

Nós somos o Conselho dos 12.

 

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1079

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 novembro 2012 às 19:19

Sejam todos abençoados, Paz e Luz.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 28 setembro 2012 às 19:58

que mensagem linda muito grata e vamos nos manter firmes com muito amor no coração para que possamos enviar muita paz e luz ao planeta e os seres que aqui habitam.

Comentário de Olinda Fátima Marini em 23 setembro 2012 às 1:53

É tudo isso Céli a vc colocou o texto, serviu p/mim, eu estava triste e c/raiva, enfureçida, pois, seguimos o  Caminho, temos pasciência, temos a conciência tranquila, só queremos o Bem e afirmamos isso, a quantos anos afirmo´: Eu nâo aceito o mal, só o Bem existe na minha Vida, más nos momentos em que nos atirem uma pedra e sentimos, ou achamos que não somos merecedora, caímos...,é como o querido Júlio comentou, estudamos, procuramos tirar todas as crenças, más derepente viramos uma fera, más passou, isso são momentos, no outro dia nem lembro mais, esqueço, más que fico muito furiosa, ainda fico, eu não aceito o Mal, não aceito injustiças, deve ser natural no ser humano, só que eu quero estar sempre no equílibrio, más não é assim, passou...muito obrigada Júlio, muito obrigada Célia e me perdoem, sabe aquilo que aprendi com o Gasparetto, não estou nem aí, não ligo para nada, áh é fácil dizer, más quando a coisa pega, eu sei que o Gapa também é assim, eu me conformo, somos todos assim, talvez até o Otávio Leal, meu querido, me ensinou tanto, sou formada com ele em város cursos, eu conheço bem o Otávio e fazem uns 25 anos, ele diz viver o Nirvana, ele faz meditação como ninguém, é um buda, estudou na índia, vc sabe, fez o Caminho, ele é bondoso, amoroso e brincalhão, más quando a coisa pega, sai correndo...áh o Otávio, adoro ele,o único Mestre que eu tive, e que não sai do centro, tudo é Amor, tudo é Belo, nada o tira do Amor, nada, é o Roberto Wagner do Patrocínio o "Roberto Luz" sds do Roberto, ele escreve no STUM, bem como o Wagner Borges, só que ele sai do centro...tanto é que ele diz eu não sou mestre de nada e outras coisas, eu sou como todos, é é a vida, temos que procurar melhorar a cada dia, obrigada por tudo!

Amor e Bençãos!

até sempre!!!!!

Comentário de Celia em 20 setembro 2012 às 17:31

Olinda desejo muitas bençãos para você e sua filha. E sou infinitamente grata ao querido Júlio pelo providencial amparo para com você. Saímos todos fortalecidos com todas as colocações.

Amor e Luz, sempre!

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 20 setembro 2012 às 12:54

As vezes fico me perguntando:Como é que  em nosso planeta , o ser humano continua a matar sua própria especie?Parecem animais enfurecidos,matando até inocentes, isso não me dar dó, me dar desprezo,não tenho amor por essa gente que por qualquer acontecimento  fazem uma guerra e matam inocentes(?), peço a Deus em minhas orações para transmutar esta situação, não só no que acontece em outros países, como aqui no meu também,mas amor não consigo ter, o que me entristece,que pode acontecer, é uma mudança drástica pela dor.Como uma humanidade vai passar em 2012 para uma dimensão melhor se estamos em setembro e o mundo ainda estar nesta situação? Me conforta saber que Deus estar no leme, só Ele sabe como vai fazer.pois para o ser humano estar muito difícil saber.Obrigada por compartilhar,

Comentário de Celia em 20 setembro 2012 às 12:22

Comentário de Julio Cesar Dias em 20 setembro 2012 às 12:11

Oi Olinda!!! Foste muito corajosa em compartilhar o teu episódio. Esses exemplos servem para todos nós. Confesso que fiquei na duvida em comentar, porque eu não sabia de todos os detalhes, mas recebi um impulso de te dizer o pouco que eu sei. Eu te agradeço tambem por teres recebido as minhas palavras, com amor.

Disseste muito bem, ainda temos incrustadas em nossas almas (Emocional e Mental) muito das sombras, ainda há raiva; magoas; medos; culpas... Nos ultimos meses descobri que um dos nossos maiores males são as CRENÇAS, que nos impuseram em nossas mentes para controlar-nos e nos manterem confinados na superficie deste planeta. Somos Consciencias livres, mas ao nos voluntariarmos para experimentar a 3ª dimensão dissociada aqui na Terra acabamos confinados durante milhares de anos terrestres. Se analisares os fatos históricos perceberás que fizeram-nos acreditar que somos esse corpo fisico, astral e mental; que somos impuros; que somos filhos do pecado, etc... E nós acreditamos, pensando que somente trabalhando na nossa melhoria e na nossa purificação iriamos nos "salvar". Acreditamos que ficando bonzinhos seria a nossa salvação, mas isso é um tremendo controle para nos manter confinados, por isso, tantas reencarnações, pois não saimos do Astral - vamos e voltamos, há 320.000 anos, já pensou nisso?  Nem o espiritismo nos deu essa informação, pelo contrario ajudou a nos manter confinados, mas não é culpa do Alan Kardek, que foi um inocente util ao controle. Como agora chegamos finalmente ao fim de um ciclo parcial de 52.000 anos, todas as mascaras estão caindo, já percebeste? É um processo ainda lento, mas que aos poucos vai se aprofundando. PREPARE-SE.

É um processo da LUZ de purificação, mexendo e removendo do nosso corpo emocional e mental as impurezas ali incrustadas há milenios. Então, acontece fatos inesperados em nossas vidas que nos mostram que ainda temos muito "lixo" a limpar, embora pensemos que estamos purificados. Entenda que esse trabalho é da LUZ, é da nossa Consciencia Maior, EU SUPERIOR, EU SOU (Tem muitos nomes), nós temos apenas que aceitar com LUCIDEZ, que isso seja realizado. Sabe por quê? Porque o ser humano, constituido do FISICO, EMOCIONAL E MENTAL, na realidade não sabe distinguir o que é moral e imoral, o que é certo e o que é errado, pois o que é moral e certo para uns é imoral e errado para outros, assim nunca sairemos desse impasse, por isso, repito, deixemos esse trabalho para as nossas Consciencias que sabem o que devem fazer, para nós só resta aceitar.

Olinda eu sei que esse é um pensamento diferente, mas não é novo. Em meditação entre em contato interno com a tua Consciencia (É A UNICA CONFIAVEL), sem restrições e medo, pois Ela te conduzirá num futuro breve, com segurança de volta para casa. Não acredite nas coisas externas, breve, repito, todas as mascaras cairão.

TAMBÉM NÃO ACREDITE EM MIM. EXPERIMENTE.

MUITAS BENÇÃOS.

JCesar.

 

 

Comentário de Olinda Fátima Marini em 20 setembro 2012 às 3:33

É isso, sou muito grata a vc Júlio Cesar, temos que manter o Amor no coração, a Alegria, é que ainda somos assim Júlio não aceitamos calúnia, maldade, eu sempre digo, na minha vida só existe o Bem, más de repente surge tudo isso, aí fiquei muito brava!então na verdade na minha vida não existe só o Bem, ainda existe a sombra, mesmo seguindo o Caminho a tantos anos, tropeçamos, más não caí hj estou calma, minha filha passou um dia ótima! recebeu vários telefonemas dos amigos de trabalho e a confortaram, ela vai descançar um pouco e muito breve estará em um novo emprego, ou quem sabe de volta neste mesmo, pois o Diretor Presidente está viajando, ele é novo aqui no Brasil, ele recebeu o e-mail que ela não faz parte da equipe e enviou um e-mail p/ela que voltará em outubro e quer conversar com ela, eu não interfiro na vida dela Júlio, por isso fiquei tão furiosa, por me colocarem na encrenca, devido nós conversarmos por telefone, entendeu, ela foi estudar nos EUA com 14 anos coloquei ela no avião, era uma criança, más já madura, estava indo para uma terra que não falava direito a língua e nunca tinha estado lá, ela quem quiz e eu fiz a minha parte, terminou os estudos lá, fez o último ano de halscool e a universidade de línguas, ela é independente, como eu.Eu te agradeço muito de coração Júlio hj estou bem!

Bençãos de Amor e Luz!

Comentário de Ana em 20 setembro 2012 às 0:00

Agradecida.

Comentário de marli lucia de souza em 19 setembro 2012 às 23:37

Sempre grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço