Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um pouco de mim.
.

Bom, somente para dividir e poderem me conhecer um pouco.
Quando era crianca sonhava com a felicidade, meus pais nao falavam muito em Deus,nem anjos ,nem energias ou algo semelhante....mas ainda quando crianca tive a impressao que esta vida de Elisa era somente uma pagina de um livro,ao crescer foi complicado como para todos no geral, e tive que correr para Deus cedo,em socorro pelo meu espirito para estar forte e ele nao falhou, assim em varias situacoes que se fizeram no passar dos anos de minha vida,tentava desesperadamente respostas mais concretas para explicar meu existir e da humanidade,estudava religioes,prestava atencao ao que els pregavam,e ia ate o representante maior e ficava sem respostas....mas sabia que existia uma forca muito grande,e que energias palavras destruiam e palavras levantavam que o abraco faz feliz,que estender uma mao salva,que carinho faz bem,que nos precisamos de um conjunto de sentimentos pl dizer que estamos bem e equilibrados,precisamos de familia, mae ,pai, amor de amigo,amor de filho,de trabalho,de um companheiro, de saude,paz, de esperanca enfim se estes sentimentos estao abalados nao conseguimos estar bem entao somos muito espirito.Carne, fisico nao nos machuca ou faz feliz e sim algum sentimento que surge a partir dele sou gorda ,ou a nao aceitacao da forma fisica mas os sentimentos abstratos e que definiam nosso bem estar,precisamos claro do material para viver mas com certeza do espiritual....A pouco tempo fazendo umas leituras espiritas levantei decepcionada, estava de baixo astral e pensei claramente assim, so tu meu Deus nunca me abandonou,senti uma coisa tao estranha q me colocou a chorar, parece que Deus me dizia so filha... nao eu sou tudo e sempre te dei tudo que precisavas, se permanecestes em pe e seguiu tendo forcas foi por que sempre te ouvi,entre outras coisas, chorei um choro de vida entendi que nunca estive sozinha e pior nem valorizava os presentes que Deus colocou em minha vida a ponto de nao reclamar, isso nao fiz mais somente agradeco por ter tido aquele momento de esclarecimento, sempre amei meus filhos e cuido bem deles, de meu trabalho, de meus amigos aprendi a ver melhor o que tenho...e sou grata por cada dificuldade que enfrentei, e pelas tantas vezes que Deus provou seu amor incondicional sobre nos,bom por hj e isso.

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de dra.gislene gonçalves em 29 maio 2009 às 20:49


MINHA AMIGA, SUA BUSCA É IGUAL A MINHA... OS PEQUENOS TROPEÇOS QUE TENHO QUANDO SOU LEVANTADA ME DEPARO COM LINDOS ANJOS COMO VC E A SUELI... OBRIGADA POR EXISTIR E ESTAR AQUI .... BJ GIGI
Comentário de Elisa Nagossny em 26 maio 2009 às 12:58
Obrigada querida Sueli, sou muito transparente nem mais nem menos,simplesmente como sou, e me sinto muito bem em estar com voces, obrigada pelo seu carinho e sua recptividade, que juntas possamos sempre nos ajudar a sermos mais fe e viver melhor .bjux
Comentário de Cristal em 26 maio 2009 às 9:03
Querida amiga de alma, Elisa!

Li uma história onde fala que nós estamos ligados a Deus por uma corda, sustentada por Ele. Deus, com seu imenso amor, vai puxando esta corda e, assim, nos aproximamos mais e mais d'Ele. Quando erramos, tropeçamos, a corda se rompe e nos sentimos como que soltos no ar. Neste momento, ao refletirmos sobre o erro cometido, ao pedirmos perdão e nos perdoarmos também, Deus novamente junta as pontas da corda e dá um nó, o que faz com que a corda se torne menor, nos aproximando mais e mais d'Ele. Eu, você e tantos outros irmãos estamos agarrados a esta corda e várias e várias vezes ela se rompe, pois ainda somos frágeis na fé, mas ao reconhecermos nossas falhas, que na verdade mais nos ensinam do que punem, Deus junta os dois pedaços da corda e aí, mais perto d'Ele ficamos. O importante é nossa persistência e vocação para a Luz. Um grande abraço para você e muita paz! - Sueli

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço