Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sonda Phobos-Grunt vai cair na Terra em janeiro de 2012

Sonda Phobos-Grunt vai cair na Terra em janeiro de 2012

© Foto: Vesti.Ru

A estação interplanetária russa Phobos-Grunt, lançada em 9 de novembro e presa em órbita baixa da Terra, vai entrar na atmosfera e cairá na Terra exatamente dois meses após o lançamento, de acordo com a última previsão do Comando Estratégico dos EUA.


Segundo os cálculos do astrônomo amador Simone Corbellini, a queda da sonda deve acontecer em 9 ou 10 de janeiro de 2012. A inclinação da órbita da Phobos dá razões para supor que o aparelho cairá numa ampla faixa entre 51,4 graus de latitude norte e 51,4 graus de latitude sul. Nesta área entram os Estados Unidos, a China, a África, a Austrália, o Japão, uma Sonda Phobos-Grunt destinada a satélite de Marte quase perdidaparte do sul da Europa Ocidental e a Ucrânia, mas não cabem Bielorrússia e a maior parte do território da Rússia. Entretanto, chefe da Agência Espacial Russa, Vladimir Popovkin, afirmou ser improvável os restos da sonda atinjam a Terra.

A sonda Phobos-Grunt foi lançada para o Espaço no passado dia 9 de novembro, mas um dos motores falhou e não conseguiu apontar o aparelho para o voo até ao satélite de Marte.

A Phobos-Grunt deveria cumprir uma missão de 34 meses, incluindo o voo da Phobos, a descida em sua superfície e, finalmente, o retorno à Terra de uma cápsula com mostras do solo do satélite marciano.

Com custo de US$ 170 milhões, o projeto tinha como objetivo estudar a matéria inicial do sistema solar e ajudar a explicar a origem de Fobos e Deimos, a segunda lua marciana, assim como dos demais satélites naturais no sistema solar.

 

Vídeo da passagem da Phobos-Grunt registrada do Canadá às 22h43 UTC de 8 de dezembro de 2011.

 

Se desse certo...seria assim

 

 

http://noticias.pt.msn.com/tecnologia/sonda-phobos-grunt-destinada-...

http://portuguese.ruvr.ru/2011/12/09/61935907.html

Conspiradores suspeitam ser uma arma biológica

 

 

Exibições: 1269

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Genivaldo Bomes Barbosa em 15 dezembro 2011 às 7:01

Porque o hmem não usa  o lado cientifico para ajudar a humanidade  na cura das infermidades da fome e de tantas outras coisasd que assolam  essa gente. Vamos usar o dinheiro para salvar vidas.!!!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 13 dezembro 2011 às 11:39

EU ACREDITO PLENAMENTE NA JUSTIÇA DIVINA QUE NÃO DEIXARÁ FICAR "EM VÃO" TODOS OS ATOS CONTRÁRIOS AO EQUILIBRIO DO PLANETA E À VIDA DE TODOS OS SERES. CADA UM QUE DETEM CERTA RESPONSABILIDADE DEVE ZELAR E CUIDAR PARA QUE SUAS ATITUDES SEJAM COERENTES COM O OBJETIVO E COM A COLETIVIDADE.

OS SERES EM EVOLUÇÃO SOMOS NÓS DA RAÇA HUMANA E NÃO OS "E.TS";  ELES SÃO AMISTOSOS, PACÍFICOS E TRABALHAM PARA NOS AUXILIAR; QUEM PENSA QUE ELES PODEM SER SUBJUGADOS ESTA VENDO MUITO FILME AMERICANO. ALIÁS O POVO AMERICANO DE UMA MANEIRA GERAL QUER DOMINAR O MUNDO, MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE DESTRUIR TODO ELE, SOBRANDO APENAS, EVIDENTEMENTE, OS AMERICANOS....MAS, NOSSOS IRMÃOS DE OUTROS PLANETAS NOS CONHECEM MUITO BEM, SÃO TELEPÁTICOS E INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA COLOCAR ORDEM ONDE FOR NECESSÁRIO SEM PRECISAR DE DESTRUIR NADA NEM NINGUÉM. ELES SÃO EXTRA TERRESTRES, MAS NÃO SÃO SELVAGENS COMO A MAIORIA DE NÓS, DA RAÇA HUMANA, SOMOS.

NAMASTÊ.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 12 dezembro 2011 às 14:56

Concordo com todos os comentários anteriores. Realmente o homem não encontrará nada "lá fora", porque não há permissão da força maior que é Deus. Nós ainda somos muito "pequenos", e por isso mesmo muito mesquinhos.

Comentário de paulinho bazso em 12 dezembro 2011 às 7:38

a natureza é sabia, ela impedirá o homem de destruir os outros planetas, escravisar e subjulgar as outras raças extraterrestres, se a milhares de anos os homens se destroem e se matam entre si, se alimetnam dos cadavres de seus irmãos menores(Animais), nao tem o direito de interferir fora da terra.

Comentário de glória pvil em 10 dezembro 2011 às 19:47

Paz. Concordo plenamente com as declarações dos amigos do grupo. Desperdício e desprezo pela dignidade humana. A miséria ainda existe e persiste no planeta, graças à ganância e ao egoísmo. A vida é plena e certa em vários planetas e dimensões. O momento é para exterminar a fome, a miséria, as doenças, cuidar do planeta e dos seres que aqui habitam,  e então explorar o  universo.Luz a todos.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 10 dezembro 2011 às 13:43

Paz e bem.Muito grato pela informação,acho um desperdicio de dinheiro ,170 milhoes de dolares,enquanto eu luto desesperadamente por 500 mil reais para o hospital da minha cidade não fechar por falta de reforma ,rsrsrssr. Muita luz sempre.

Comentário de cenira de brito panazzolo em 10 dezembro 2011 às 12:32

fico muito indignada com estas noticias,,,,,muito bem! nao aceito tanto disperdicio em pesquisas,tant0s gastos concordo    com MALENA ROSA...estamos regredindo,,,tanta fome, doencas.hospitais ,saude  ,educacão, tudo sucateado,ou melhor em falencia total,,,,,,e estes SENHORES, ME PERDOEM OS CIENTISTAS,,,,,,PROGRESSO É NESCESSÁRIO,,,,,mas com tanta informacaõ que temos, tantas facilidades , graca a eles ,,,,,mas procurar vida fora do planeta???? estamos carecas de saber  que existe vida em todos os planetas,,,,,,,e sabemos sim que em outras dimensões  ,,,,,esqueceram de passar esta informacão aos  nossos incansáveis  pesquisadores?  desculpe mas é  PURO EGO,COMPETITIVIDADE,POLITICA E PODER,,,,,DESCULPEM-ME

Comentário de Marcia Elisa em 10 dezembro 2011 às 8:06

Nada ocorre por acaso. Nessa linha de pensamento é necessário a avaliação do porque dessa queda já que para nós é difícil entender o porque desse lançamento. Porém, esses homens que lançaram isso no universo vão entender a resposta de Deus!

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 10 dezembro 2011 às 7:28

Obrigado.Paz e Luz

Comentário de Miriam Campos em 10 dezembro 2011 às 7:12

Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço