Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SONHOS - A ESCOLHA DE ACREDITAR OU NÃO Uma mensagem de Sol´Ara An


SONHOS - A ESCOLHA DE ACREDITAR OU NÃO
Uma mensagem de Sol´Ara An
Domingo, 01 de março de 2009


Nas últimas semanas eu venho trabalhando com um pensamento que é: “Meus sonhos são reais... se eu escolher acreditar neles”.

Eu sempre fui capaz de sonhar e ir a lugares longínquos na minha mente... sonhos diurnos de lugares que desafiam a “gravidade” da Terra, de modo que eu pudesse voar para qualquer lugar que eu quisesse ir. Não apenas enquanto eu era uma criança, mas mesmo agora meus “sonhos” estão nas minhas meditações. Eu realmente não havia permitido o pensamento de que talvez haja alguma verdade nos sonhos que vêm para mim... aqueles que eu geralmente vejo como “conto de fadas”. E então em vez de negar as inspirações criativas que se amontoam na consciência, eu decidi ver se algum na verdade poderia se tornar realidade. Eu poderia realmente manifestar algo que eu, até agora, pensava impossível para minha vida? Parece tão fácil seguir idéias de outros, o que eles lhe dizem que é certo, e como você cria e manifesta, mas até eu experienciar estas manifestações, as palavras eram sem sentido.

Este ano eu escolhi “experienciar” e experimentar estas idéias e conceitos espirituais ainda mais na minha vida... na minha vida prática diária... apenas para ver o que acontece.

A princípio eu comecei trabalhando com as velhas crenças que dizem: “você não é boa o suficiente”, ou “ você não pode fazer isto sem se machucar”. Sou agradecida, pois aprendi técnicas maravilhosas que descobri que funcionam mais efetivamente para mudar e dissolver estes velhos conceitos e julgamentos, e me permitir ficar em paz comigo mesmo e com minha habilidade de ser, fazer e ter. De modo a usar estas técnicas, entretanto, eu tive que acreditar nelas, e na minha habilidade em receber a transformação que elas ofereciam. A cada dia eu me sinto mais forte. A principal energia que oferecia a força vinha da liberação da crença que “ eu não posso fazer isto”. Seja lá o “isto” fosse. A chave para mim era me fazer uma pergunta, para começar a desafiar minhas próprias crenças.

Eu me pedi para ser honesta quanto a realmente acreditar que “eu” criei minha vida como ela é? E então eu desci a linha para ver quão longe eu poderia ir com este questionamento... e eventualmente acreditar que... o tanto quanto posso ver, eu criei minha vida exatamente como ela é e tem sido. Naturalmente eu também vi toda ajuda das pessoas na minha vida, mas sem meu consentimento, sem minha crença naquilo que eles me diziam ou me ensinavam... eu não poderia ter procedido como fiz. Eu sou verdadeiramente grata agora a todas aquelas pessoas maravilhosas que me ensinaram quem eu não era. Bem como a todas aquelas que me ofereceram a oportunidade de ver quem eu verdadeiramente era... e a acreditar em meu eu verdadeiro.

Eu falei com a Mãe Divina e pedi sua orientação. Eu perguntei: “como procedo para ter meus sonhos se tornando realidade?” “O que eu necessito fazer para criar esta vida mais maravilhosa que eu quero ver acontecer?” basicamente, eu me dei conta, como muitos que vem a mim para atendimentos, que eu estava perguntado como encontrar minha alegria! Eu poderia ser feliz? E a resposta foi a que ouvi sendo dada a outros... “Você deseja ser feliz?” “É sua escolha… e então o que você escolhe?”

Enquanto eu continuei a contemplar a resposta interna, eu vi lugares dentro disso que mantinham as respostas recebidas de professores e orientação dos pais sobre tais sonhos. Eu não era mais a criança. Minha escolha era a resposta, e isto estava para mudar neste momento... e então eu soube minha resposta. Meus sonhos vêm do fundo do meu coração e se expandiram através da minha consciência em cores vivas! Eu não os negarei. Alegria é a minha escolha. E no momento de deixar ir, e dissolver a linha de energia presa referente a crença e acordos feitos muitas vidas atrás... todo o caminho de volta para a verdadeira origem do momento que eu decidi que eu não era merecedora de Alegria... eu chorei... sabendo que as linhas de vida da energia conectada à dor e sofrimento foram dissolvidas. Não mais eu concordei com esta maneira de viver... Alegria é o meu, e nosso, direito de nascimento! E eu escolho Amar agora... no lugar interno onde a Mãe divina reside, eu sabia que o sorriso dela era o Sol no meu coração! Ela reconheceu a liberação... e descobriu que minha experiência pessoal e profunda de liberação era uma escolha.

Eu me ofereço para atendimentos a outros como um canal claro da Mãe Divina, e outros mestres com quem trabalho com minha experiência pessoal e conhecimento interno. Eu faço isso porque... é quem eu sou. Ao escolher oferecer estes serviços eu aprendi muito de cada um que veio a mim. Que estamos todos aprendendo, e que todos temos algo a ensinar uns aos outros. É interessante quantos incríveis trabalhadores da luz com tal mestria estão aqui neste planeta... e não sabem quem eles são! Tornou-se claro para mim que enquanto cada um de nós entra no Amor, e na crença em si mesmo, que mantém a fé nos nossos sonhos... outros também verão que seus sonhos são possíveis!

Para todos os sonhadores do mundo que nunca permitiram que alguém os tirasse de vocês... eu os agradeço por sua coragem! Estou honrada em saber no meu coração, que vocês também mostraram... que nós podemos ser, fazer, e ter tudo aquilo com o que possivelmente podemos sonhar! É nosso direito de nascença!

Meu desejo é humildemente oferecer o melhor que eu posso da minha própria experiência pessoal de crescimento. Eu sou grata hoje por saber que minha viagem dos sonhos está se tornando realidade! Que eu estou num novo caminho pavimentado para um lugar muito bonito e alegre... e a viagem é a alegria! As florestas e oceanos do noroeste têm me chamado... eu irei visitar neste verão! Eu sou muito grata pela oportunidade de trazer o amor da Mãe divina comigo... e experienciar esta nova energia com ela. Meus sonhos continuam a se manifestar dia a dia na minha vida, enquanto mais e mais informação vem a mim apenas para permitir o fluxo universal... e apreciar! Eu sou verdadeiramente grata por finalmente abrir a caixa... sair ao Sol... e viver a alegria da vida! (: eu na verdade vou caminhar na floresta! Se eu posso fazer isso... uau… tudo é possível! (:

Eu os convido a permitir que seus sonhos se tornem realidade… foquem na intenção pura e permitam a fluxo a cada momento! Meu coração está pleno e grato apenas por estar aqui neste momento... a vida se tornou uma matiz de cores brilhantes para mim. Eu lhes ofereço minha Alegria e meu amor... que vocês também façam suas escolhas!

Com amor e bênçãos e um coração agradecido, lhes agradeço por me permitirem a oportunidade de me dividir com vocês!

Sol'Ara An

Emissária da Luz Divina

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de igor kawka em 14 maio 2009 às 18:21
suas palavras tocaram meu coração de um jeito que você não imagina. uma nova percepção e compreensão se abriram enquanto eu lia o texto. primeiro aquela sensação de que, sim, eu deveria estar lendo isso. depois. compreensão absurda do que é o sentir. a matiz me tocara gentilmente o coração abrindo, acho que a partir de agora, um próximo estágio de evolução em meu coração. fico lisonjeado por você, com esse coração imenso e de palavras simples mas "gigantes", fazer parte da cadeia de acontecimentos do meu ascender. que o Amor Divino esteja contigo, conosco, e que receba em benção todo o Amor e Alegria a que é merecedora.

receba em dobro o amor as bençãos e eu com coração agredecido, lhe dou um abraço apertado e amoroso daqui.

igorkawka.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço