Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SRI AUROBINDO – 1.12. 2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=866

DOCUMENTO EM PDF: - SRI%20AUROBINDO-01.%2012.%202010.pdf

Eu sou Sri Aurobindo.

Irmãos e Irmãs encarnadas, apresento-vos a minha Paz e as minhas Bênçãos.

Venho a vocês, esta noite, como Embaixador da Assembleia dos 24 Anciães.

Venho a fim de situar convosco, o que é o período que se vive atualmente, no vosso SER INTERIOR e sobre esta TERRA.

Como nós vos dissemos e assinalamos, uma Mutação está em curso, atualmente.

Ela concerne a todas as Consciências presentes neste Sistema Solar.

O SOL, a TERRA, toda a Forma de Vida acolhe a Manifestação especial, dentro do seu Éter, da Vibração e da PRESENÇA de CRISTO, do regresso tal como ELE partiu.

Esta Manifestação e esta PRESENÇA apenas se pode viver, de maneira apropriada e integral, a partir do momento em que vocês mesmos estejam centrados e alinhados no AQUI e AGORA, no INSTANTE PRESENTE da vossa própria PRESENÇA em vocês mesmos, na qual se pode Revelar a PRESENÇA de CRISTO.

Vou tentar redefinir, através das Palavras e pela Vibração de minha PRESENÇA na LUZ AZUL, o que é necessário ouvir e viver através da noção do INSTANTE PRESENTE, do AQUI e AGORA.

O próprio princípio da Personalidade decorre de uma Concepção ilusória e linear de Tempo e Espaço, colocando-vos num ambiente em que se definem os elementos exteriores e os elementos Interiores, recorrendo a uma noção de fragmentação, distanciação e separação da Consciência Egóica do Corpo de Personalidade, ou Corpo Astral, do conjunto dos outros Corpos pertencentes à Dimensão Unificada.

A Junção entre as Parcelas Fragmentadas de vocês e a Parcela Unitária efetua-se neste momento preciso, neste Sistema Solar e em vocês.

O Corpo de Personalidade, a Emoção, o Mental, a própria Personalidade evoluem num contexto e numa Vibração profundamente diferentes daquela que prevalece na UNIDADE e na ETERNIDADE, pela própria PRESENÇA de CRISTO.

A Revelação e a Ressonância do CRISTO INTERIOR, em Ressonância com o vosso Trabalho e a aproximação do Supra-Mental criam as condições propícias, dentro de algumas semanas deste ano, restantes, para estabelecer em vocês uma NOVA PAZ, um REGRESSO à UNIDADE, em CONSCIÊNCIA e em VERDADE, que abre, perante vocês, Espaços de Percepção, de Vibração, bem mais importantes do que eles foram até ao Presente.

Contudo, esta Aproximação de CRISTO e do vosso Corpo de ETERNIDADE necessita que o Corpo de Personalidade faça SILÊNCIO.

O SILÊNCIO apenas se encontra no alinhamento de vocês mesmos no AQUI e AGORA.
O AQUI e AGORA são totalmente independentes do escoamento linear do Tempo e do Espaço na vossa Dimensão, ainda Dissociada.

O AQUI e AGORA são, portanto, fora do Espaço-Tempo linear e fora da vossa própria localização no vosso espaço de Personalidade: O SILÊNCIO (Silêncio do passado, Silêncio do futuro, Silêncio do mental, Silêncio das emoções), permitindo aproximar-se da Vibração da UNIDADE.

CRISTO penetrou o Éter do Planeta, Re-fecundou-o, de algum modo, preparando, como eu o disse no Tempo em que fui S. João, o seu REGRESSO em MAJESTADE e em GLÓRIA, trazendo,

tal como eu o havia escrito,

a ESPADA da VERDADE,

Aquela que corta, Aquela que revela, Aquela que ilumina e que põe fim a toda dissimulação,

em vocês como no exterior de vocês.

CRISTO é também, de algum modo, um IMPULSO.
Um IMPULSO para re-encontrar em vocês, o vosso Coração, a vossa UNIDADE,

a vossa dimensão de ETERNIDADE, de FILHOS ARDENTES do SOL ou KI-RIS-TI.

Para que isso se Acenda, para que isso se Realize e se Manifeste plenamente,

para além da simples Dimensão de Semeador de LUZ e de Ancorador da LUZ,

é necessário que o que concerne a tudo o que não é ELE, a tudo o que não é a LUZ,

FAÇA SILÊNCIO.

Assim como o fez viver, para alguns de vocês, o Arcanjo URIEL, esta REVERSÃO, REVERSÃO em todos os níveis, assinala para vocês, o Estabelecimento na PRESENÇA de vocês e na SUA PRESENÇA REVELADA e UNIFICADA.

O período que aí está, inscrito no vosso Tempo Linear, supera de muito longe o quadro deste Tempo Linear e deste Espaço em que vocês estão Presentes, neste Corpo e nesta Personalidade.

Tomar Consciência disso, através da Vibração, leva-vos a viver o que nós chamamos as Núpcias Galácticas, o que eu chamei o REGRESSO DE CRISTO, preliminar ao seu REGRESSO em UNIDADE e em VERDADE.

É neste espaço que tomam todo o sentido as palavras pronunciadas, há muito tempo, afirmando que ELE ERA O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA.

ELE ERA A PORTA.
Isso apenas se pode realizar se vocês mesmos estiverem ajustados e alinhados na vossa própria PRESENÇA, que apenas se pode viver e se encontrar dissociada de toda influência da Personalidade,

de toda Reflexão, de todo o pensamento e de toda a emoção.
Este estado de Consciência particular chamado Alegria, Samadhi, propiciando também a PAZ INTERIOR e a PAZ SUPREMA, vai portanto, criar progressivamente e à medida dos dias que passam neste espaço-tempo linear em que vocês estão, as condições propícias para a instalação da SUA PRESENÇA na vossa PRESENÇA.

Como foi dito, no SEU Tempo, convém então ter sua casa limpa, vazia de tudo o que é Dualidade, preocupação e medo, como eu vos tinha dito.

Paralelamente a este Retorno de CRISTO, vive-se nesta Humanidade, um mecanismo a que eu chamei, há algumas semanas, “o Choque da Humanidade”, porque CRISTO, é claro, não vem só.
Nós, MELCHIZEDEK, o conjunto do CONCLAVE e das ESTRELAS de MARIA, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica Livre, preparamos estes Momentos desde há muito tempo.

Como vocês o sabem, os ANJOS do SENHOR estão doravante instalados e preparados na vossa atmosfera.

Resta -vos estabelecerem-se, plenamente, no AQUI e AGORA, na vossa PRESENÇA em vocês mesmos que, exclusivamente, vos Permitirá VIVER o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, na SUA Companhia e na SUA PRESENÇA.

A ALEGRIA deve ser o vosso Estado privilegiado.

Não vos é solicitado, para tanto, deixarem tudo o que é o quotidiano e, por vezes desgastante, mas encontrarem, mesmo nesses Espaços, a LUZ necessária para realizar também esse quotidiano.

A vossa Consciência, a vossa Vida, vai-se preencher de LUZ.

As Partículas Adamantinas vão ressoar e aglomerarem-se neste Corpo que é o vosso TEMPLO,

no qual se edifica e constrói o Re-Encontro com o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.
A Ressonância da vossa própria PRESENÇA na vossa Consciência Unificada deve invadir cada um dos vossos instantes, cada um dos vossos momentos, quaisquer que sejam os vossos actos.
A Pressão, porque é uma, da PRESENÇA de CRISTO, em UNIDADE e em VERDADE, vai facilitar este evento para aqueles que têm a casa limpa (corpo).
Muitos Irmãos e Irmãs que se opuseram, de diversas maneiras, ao Retorno de CRISTO vão, obviamente, manifestar Estados afastados deste Estado de PAZ.
Os mecanismos de precipitação da Humanidade, de Separação, vão tomar uma acuidade e um relevo específico nas próximas semanas, em tempo Terrestre.

Nós contamos com todos vocês que realizaram e viveram as Núpcias Celestes, na época ou agora, nós contamos com a vossa PRESENÇA, Alinhados no AQUI e AGORA, para estabilizar o Manto Vibratório da Terra.
É nessas condições que a Aproximação de CRISTO, a sua Ressonância, estabelecer-se-á com mais ou menos facilidade, em cada um e em cada uma.
Quaisquer que sejam as vossas atividades e ocupações, reservem um Tempo para Respirar, guardem um Tempo para Meditar ou guardem um tempo para Orar, se esse é o vosso modo de contato.
Estejam à escuta das Vibrações e das Percepções que são as vossas, porque elas vão-se ampliar.
Da qualidade do vosso Equilíbrio Interior decorrerá, para vocês mesmos como para o vosso ambiente, como para o Planeta na totalidade, a Capacidade, maior ou menor, de absorver o choque da Humanidade.

Nós, a Assembleia dos MELCHIZEDEK, nós vos pedimos também para não projetarem em quaisquer acontecimentos exteriores, que no entanto, estão bem aí, mas simplesmente, a cada dia que passa e que vos aproxima do solstício de inverno (Europa), irem cada vez mais profundamente em vocês mesmos, o que quer que vocês façam.
DE se aproximarem d’ELE, como ELE se aproxima de vocês.

Como nós sempre o dissemos,

cada um estará no seu lugar, no seu papel, na sua função, no momento vindo.
Não procurem nada além do que eu acabo de dizer:

O Re-Encontro, o face a face da vossa PRESENÇA com a SUA PRESENÇA.

O cortejo de Sinais e de PRESENÇAS que O acompanham não deve de modo algum perturbá-los, des-centrá-los ou questioná-los.

A Pacificação do Mental é indispensável, porque tudo o que existir, em vocês, que não seja a PAZ, será amplificado.

Portanto, A hora chegou, para cada um de vocês, de responder, de algum modo, ao apelo que se manifestará na vossa Consciência, no vosso Coração.

Não procurem definir ou localizar um determinado Momento neste apelo, porque ele se fará, para cada um e cada uma, num Momento que lhe é próprio, durante este período.

A Pressão ou o Impulso de CRISTO tornar-se-á, de algum modo, cada vez mais tangível, mesmo para aqueles que negam e que recusam; simplesmente, eles não terão as palavras para colocar no que acontece.

Vocês também, aliás, para além das palavras que eu pronunciei, não tentem aí colocar palavras, projecção do que quer que seja, mas alimentem-se de seu Re-Encontro.

Este Re-Encontro situa-se, de Momento, no Éter, no Coração.
Ele intervirá de maneira dita exterior quando for desejável.
O AQUI e AGORA, o HIC e NUNC, vão-se tornar importantes.
Cabe a vocês fazerem uma injunção, por vocês mesmos, para se alinharem, se Re-Centrarem.
Quaisquer que sejam as palavras que vocês empreguem (oração, meditação, alinhamento Vibratório), não se esqueçam de que vocês têm à vossa disposição a MERKABAH INTER-DIMENSIONAL COLECTIVA, que vocês têm também à vossa disposição o conjunto dos vossos Irmãos e Irmãs despertos e acordados, aos quais vocês estão re-ligados.
O Conjunto do CONCLAVE, o Conjunto das ESTRELAS, MARIA e várias outras PRESENÇAS de LUZ UNIFICADAS e CRISTICAS estão presentes ao redor de vocês, ao redor desta TERRA.

Durante este período, não se deixem levar pelo barulho do Mundo, pela desordem do Mundo,

Qualquer que seja.
Quer ele seja de Responsabilidade dos Homens, ou da Responsabilidade dos Elementos,

não os olhem.
O SERVIÇO e a Ajuda irão manifestar-se, antes de tudo, no vosso Ambiente próximo e, sobretudo, pela qualidade da LUZ que vocês são capazes de manifestar.

Do mesmo modo, se a vossa PRESENÇA se aproxima da SUA PRESENÇAS, vocês constatarão muito rapidamente que a PAZ será o vosso Reino.

Trata-se, de fato, de um re-encontro, bem além dos factos históricos, de um re-encontro com um Ser que sustém a VIBRAÇÃO do ÚNICO, que é também a vossa.

Os próximos Momentos são Momentos de GRAÇA para a UNIDADE, para a LUZ e Momentos de desordem para todos aqueles que se opuserem a ELE e à LUZ.

Vivam o INSTANTE PRESENTE, alinhem-se no vosso AQUI e AGORA, entre os vossos 4PILARES.
Tomem Tempo para se Comunicarem.

Tomem Tempo para a Ativação da vossa TRI-UNIDADE,

como vocês o fazem para o SERVIÇO COMUNITÁRIO das 19h (França).

Lembrem-se de que este Re-Encontro decorre diretamente da PROMESSA e do JURAMENTO da FONTE.
Ele é, de algum modo, a atualização do vosso retorno.
Os INSTANTES e os Tempos que se vivem, e que vão se viver,

são verdadeiramente únicos na história da Terra, desde há muito tempo.

A informação que eu vos entreguei aqui, para vocês, deve ser entregue a todos os Seres que seguem, através da Vibração, os mecanismos que foram instaurados, para eles, a um Momento ou outro, desde há 30 anos e, sobretudo, desde há 2 anos.

Lembrem-se de que a Vibração da Luz basta-se a si mesma.
Que ela não tem, nem que ser projetada, interpretada ou analisada, mas simplesmente, ser vivida, porque é vivendo plenamente a Vibração da Luz que vocês se estabelecem na vossa PRESENÇA.

E que é unicamente estando plenamente estabelecidos na vossa PRESENÇA, no vosso Coração, que a SUA PRESENÇA se revelará e agirá.

Muitos Irmãos e Irmãs, sobre a Terra, vão re-definir a VERDADE e o AMOR, bem além do seu Sentido Humano, pessoal ou coletivo, Aquele de que falou CRISTO e outros, depois d’ELE, que O imitaram, encarnado.

Cabe a vocês, hoje, fazerem a mesma coisa.

Isso necessita de uma plena Consciência do INSTANTE.

Uma plena Consciência da ALEGRIA e da PAZ que não pode ser obtida se existir uma única atividade mental voltada para outros lugares além da vivência do INSTANTE PRESENTE.

Tal como vos foi dito, eu poderia dizer-vos: «VIGIAI e ORAI».

Porque vocês sabem que o MOMENTO Chegou e não, vocês não sabem quando o MOMENTO virá.

Esta Pressão da Vibração e da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA da SUA PRESENÇA far-se-á sentir ao nível da Coroa da Redenção na cabeça e também na Coroa do FOGO do Coração e da TRI-UNIDADE.

Mesmo para alguns de vocês que, pelo MOMENTO, ainda não vivenciaram essas ativações e esta CONSCIÊNCIA.

Se vocês respeitarem esses preceitos e os adoptarem, vocês se tornarão então, coletivamente, os PILARES da SUA PRESENÇA depois da SUA Manifestação.

É assim que vocês permitirão a ajuda, a mais adaptada a todos os Irmãos e as Irmãs que ainda estão indecisos, em Vias de Despertar ou de Acordar.

Nós repetimos ainda essa noite que, aí também, apenas vocês é que podem dar esse passo para Ele, e mais ninguém, ainda que a nossa PRESENÇA vos acompanhe.

Lembrem-se também, neste período, que a LUZ Vibral é Inteligente, bem mais do que jamais o será o vosso Mental ou a vossa Personalidade, por mais brilhante que seja.

O MOMENTO chegou para Manifestar, também, a vossa Capacidade de ABANDONO à LUZ.
Desde há um ano até agora, nós iniciamos sobre a TERRA o primeiro Vórtice Inter-Dimensional, permitindo então realizar o que está hoje em curso.

A data de aniversário de minha intervenção, há um ano, em Dezembro de 2009, leva-vos a realizar, AQUI e AGORA, a totalidade da vossa PRESENÇA e da SUA PRESENÇA.

Nós desejamos-vos, nós, a Assembleia dos MELCHIZEDEK, um Estabelecimento sólido na PAZ INTERIOR e na ALEGRIA.

Lembrem-se também que o Corpo é o TEMPLO onde se realiza esta Revelação, mesmo que esse Mundo seja Ilusão, recordando, assim, as palavras de CRISTO, fazendo de vocês os Seres presentes sobre este Mundo e que, no entanto, não são deste Mundo.

Eu irei pedir-vos para guardarem presente no ESPÍRITO algumas das palavras que pronunciei esta noite, para se impregnarem delas, porque elas foram escolhidas com cuidado pela Assembleia dos ANCIÃES.
A Multi-Dimensionalidade e a Inter-Dimensionalidade não são palavras vãs:

é a isso que vocês serão confrontados, é a isso que vocês são chamados para viverem o re-encontro.

Não é desejável, agora, abrir um Espaço de perguntas relacionadas com as palavras que eu pronunciei, porque elas não pedem qualquer questão.

Apenas, simplesmente, impregnarem-se delas e verem, então, se elas correspondem ao apelo que está em vocês.

Irmãos e Irmãs na Humanidade, eu transmito-vos as Bênçãos e as Saudações da Assembleia dos ANCIÃES.

O nosso AMOR e a nossa Consciência estão com vocês, onde quer que estejam, sobre a Terra, como no vosso Caminho para seu Coração.

Que a PAZ de CRISTO, que o AMOR de CRISTO, que a VIBRAÇÃO de CRISTO estejam em vocês, Filhos da LEI do UNO, Bem-Amados Irmãos e Irmãs na Humanidade.

****************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço