Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sri Aurobindo - 13 de Abril de 2011 - Autres Dimensions

 

Sri Aurobindo - 13 de Abril de 2011 - Autres Dimensions
 
 
 
Eu sou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, que a Luz Azul se restabeleça e se eleve em vocês. Eu intervenho, hoje, enquanto porta-voz dos Melquisedeques, vindo me exprimir sobre o que representa e é a Luz Azul que eu porto e venho instalar sobre esta Terra.
.
 
A Luz Azul está diretamente religada à Fusão dos Éteres, religada também à noção de Passagem, de Reversão de um estado a outro.
O Arcanjo Mikael, em sua representação e sua forma ligada à 5ª Dimensão é revestido de um Manto Azul como Maria.
.
Eu sou, quanto a mim, portador e emissário da Luz Azul.
Esta Luz Azul representa a alquimia se produzindo quando  a Luz Vibral reencontra a Luz alterada, produzindo a Fusão: Fusão dos Éteres realizada em vocês, Fusão dos Éteres se realizando sobre a Terra.
.
Eu falei com vocês, na primeiríssima vez, desta Luz eis há um ano e meio, no momento da ancoragem do primeiro portal, na linguagem de vocês, Interdimensional, pondo em contato a Terra e as outras Dimensões.
.
Esta ancoragem da Luz Azul prossegue doravante a um ritmo acelerado sobre a Terra.
Há a instalação, desde a perfuração da magnetosfera terrestre, assim como da ionosfera, a possibilidade, cada vez maior, de cristalizar esta passagem para a Terra.
.
A Luz Azul é portanto o testemunho da Ressurreição, preparando o retorno da Luz Vibral totalmente, Luz Branca, vindo, assim como os científicos descobriram, do Centro da Galáxia, de Alcyone, chamada Onda Galáctica. A descrição que eu fiz durante minha vida corresponde à chegada do Supramental.
.
Hoje, desde agora quase dois anos, se ativaram, sobre a Terra, certo número de estruturas. As primeiras estruturas, a se ativar e a despertar, foram os Discos de obsidiana, presentes em algum lugar ao nível do México.
.
Estes Discos de obsidiana permitiram restabelecer a solução da continuidade Dimensional. Esta solução de continuidade Dimensional se ilustra, para o ser humano, pela capacidade de ativar novos códigos e novas seqüências, ligadas diretamente às Silabas Sagradas. Em seguida, a Luz Azul, correspondendo de fato a uma outra apresentação da Luz sobre este mundo, corresponde ao Cristal Azul trazido para esta Terra pelos Elohim quando da criação da Atlântida.
.
 Este Cristal Azul, por ressonância, é um testemunho permitindo ressoar e facilitar o retorno da Luz. O primeiro portal Interdimensional, instalado no fim do ano 2009, se completou recentemente pelo aparecimento, nos céus de vocês, desta Luz Azul de diferentes formas, traduzindo o retorno iminente da Luz, Luz Branca, que será, num primeiro tempo, canalizada e dirigida por estruturas particulares chamadas Círculos de Fogo dos Anciãos, guiando, de alguma forma, a introdução da Luz Vibral, totalmente, sobre a Terra.
.
O ser humano, por princípio de analogia, é portador do conjunto destas ressonâncias: Círculos de Fogo, Estrelas e Melquisedeque.
.
Os 7 Discos de obsidiana estão diretamente religados à arquitetura física de toda vida, carbonada ou não, chamados os chacras. Ora este sistema foi comprimido: 5 chacras foram retirados. Estes cincos chacras foram reativados desde o primeiro aparecimento da Luz Azul vinda de Sirius, chamada Espirito Santo.
.
A Luz Azul está portanto inscrita no Cristal Azul e inscrita sobre a Terra e inscrita nas estruturas de vocês, como o Despertar do Espirito Santo.
.
 O sistema sustendo e manifestando o Espirito Santo está ligado às doze Estrelas. Estas doze Estrelas, manifestadas por aquelas cuja existência vocês conhecem, doravante, para a maior parte dentre elas, são também manifestadas, sobre este mundo, por aqueles que se densificaram e encarnaram, vindo da Ordem dos Melquisedeques, nós mesmos, presentes sobre esta Terra, para a maior parte de nós, durante o século que preparou a vinda, o retorno do Cristo.
.
A Luz Azul está presente em vocês. Ela está doravante ativa, redimida. Ela é as Estrelas de vocês, da cabeça de vocês.
Estas Estrelas, passando por um Centro, se alquimisam, permitindo a acolhida do Cristo no Templo Interior de vocês: o Coração. A Luz pode penetrar pela cabeça como pelo Coração, agora, correspondendo à Liberação da Terra e do Céu.
.
A Luz Azul é um Canto, Canto do Espírito Santo vindo portanto de Sirius, como deste planeta. O núcleo cristalino da Terra liberado, gera o Canto e o Som de Sirius. Este Som, cujo marcador é o Cristal Azul depositado pelos Elohim, está ativo. Ele se manifesta em diferentes lugares deste planeta, anunciando o retorno do Espírito Santo e sua Revelação.
.
O Espírito Santo é um Fogo, um Fogo concebido e representado pelas Línguas de Fogo dos Apóstolos que eram doze. Estas são as Doze Estrelas, entrando em Vibração e ressoando em uníssono, assinalando a Fusão dos Éteres de vocês, nos corpos de vocês. A Luz Azul é o guia anunciando a Luz Branca. A Onda Galáctica vindo ela, guiada pelos Círculos de Fogo dos Anciãos, realizar o Fogo do Coração e a dissolução do que não é o Coração. A Luz Azul é portanto, além de uma qualidade Vibratória, o testemunho do Espírito Santo, em vocês. É a filiação carbonada, criada pelos Mestres de Sirius, geneticistas, cuja Luz é Azul.
.
A Luz Azul, aparecendo nos céus de vocês, como no Interior das Estrelas de vocês, traduz o Despertar do Espírito Santo. De certa forma, o Espírito Santo é, ao mesmo tempo o precursor, a antecipação, preparando a vinda da Luz.
O Espírito Santo permitiu portanto o despertar das cinco Frequências Metatrônicas, preparando o retorno da Luz Branca e do Anjo Metatron.
.
 O que se passa fora, se passa dentro.
.
O Despertar das Lâmpadas de vocês, a fusão dos Éteres se traduz, para vocês, pelo aparecimento da Verdade e do Espírito da Verdade, e também pela manifestação da Unidade. É para isto que, desde a primeira concretização da Luz Azul no céu de vocês, no fim do ano 2009, foi mandado que vocês acolhessem a Luz Cristo, em Unidade e em Verdade, preparando, por esta Via, o Caminho para as Doze Estrelas.
.
Assim, a arquitetura sutil da Luz Vibral Una se reproduzindo, em vocês, vocês são as Testemunhas vivas do retorno do Cristo. Vocês o encarnaram, em vocês. Vocês são, pelas Coroas de vocês elevadas pela Fusão, as testemunhas da Luz.
.
A Luz Interdimensional, a Luz Azul, aparece em diferentes lugares da Terra e é concomitante e simultânea à aparição do Canto da Terra e do Canto do Céu. O Canto do Céu não tem a mesma frequência que o Canto da Terra porque ele está diretamente religado à Luz Branca, à dissolução final da Matriz. Os Pilares Interdimensionais são ao número de doze. Três estão instalados. Os quatro mais importantes estão ligados à Cruz da Redenção, presentes também sobre a Terra. As outras Estrelas da Terra estão em curso de densificação e de alquimisação.
.
Hoje, a libertação da Terra está em curso e as doze Chamas do Espírito Santo da Terra estão em curso de instalação. Se traduzindo portanto, desde que a última Porta Interdimensional for revelada, pela precipitação da Luz Branca e o abrasamento do Coração no Canal do Éter, o de vocês, como o da Terra.
É isto que vocês vivem, em vocês, e é o que se vive fora. Há uma analogia, e uma ressonância total, entre o corpo da Terra e o corpo físico. Não poderia ser de outra forma. A ativação das Cruzes Mutáveis de vocês corresponde à ativação das Cruzes Mutáveis da Terra, que está em curso e que é portanto sincrônica.
.
O Canto da Terra se eleva em múltiplos lugares da Terra. A Luz Azul começa a ser vista, em múltiplos lugares, traduzindo o acender das doze Estrelas da Terra. A Luz Azul, para vocês, Espírito Santo, se traduz por um aclaramento poderoso do que vocês são, como do que vocês creem ser. A Luz Azul traz, pelo Espírito Santo, o acesso ao Supramental, que é o conhecimento do Coração. Se traduzindo, em vocês, pela ativação dos últimos circuitos do Canal do Éter, Canal do Éter que está, ao nível da Terra, como em vocês, totalmente completado, permitindo portanto o acender total da Luz Azul e o retorno da Luz Branca.
.
Compreendam bem que estas Luzes são, antes de tudo, Vibrações. Mas, a particularidade da Luz Azul e da Luz Branca, é que elas são, e elas serão, visíveis aos olhos da carne e aos olhos da Humanidade, em sua totalidade.
.
É isto que eu chamei, quando fui São João, a Ressurreição, o Julgamento Final.
.
É isto que vocês vivem, neste momento mesmo, de maneira muito precisa: Julgamento Final no interior de vocês mesmos, aceitar se ver. Se julgar, não para se condenar, nem para qualquer culpabilidade mas, de certa forma, se medir, se pesar, se sub-pesar pela Vibração, a fim de determinar o futuro de vocês nos Mundos Unificados. A Luz Azul é um chamado, também, a maior Interioridade. Ela é um chamado, nos quatro Pilares, a mais Aqui e Agora, a mais Ética, mais Integridade e ela concorre a elevar, em vocês, pelas Cruzes Mutáveis definidas pelos Eixos (cujas funções foram definidas por Um Amigo), se pondo a funcionar em vocês, permitindo acolher, em vocês como no exterior sobre a Terra, a totalidade da Luz Azul.
.
Quando a Luz Azul, Fusão dos Éteres, se densifica e aparece, o azul do céu desaparece pois o céu se torna branco, anunciando a Luz. O Sol, que era laranja, se torna branco antes de se tornar, na nova Dimensão, um Sol Azul, conforme o Sol de Sirius. A sincronicidade dos mecanismos é idêntica, desde o átomo até o Universo. E ela é idêntica portanto, da mesma forma, na Consciência de vocês. O Canto do Antakarana de vocês, o Som da alma, se modifica profundamente do fato da vinda do Espírito Santo, em totalidade, ao nível das doze Estrelas.
.
O Som da Terra apareceu porque as doze Estrelas e as doze Luzes Azuis estão em curso de instalação. O Som do Céu aparecerá, de maneira concomitante. Este é o Canto da Luz Branca. Este Canto, do qual o Arcanjo Uriel fala a vocês, que está em ressonância com a Luz Branca, como com o Anjo Metatron. Assim se desdobra, em vocês como no exterior de vocês a totalidade do Plano da Luz, a totalidade da Revelação, como anunciada no Apocalipse.
Os Cavaleiros foram soltos (como anunciado por Metatron, em agosto do ano precedente de vocês), os Selos foram quebrados.
.
Vocês são chamados a, se vocês sentem o chamado, doravante, trabalhar, quase exclusivamente, na instalação do Espírito Santo e na instalação do Cristo, em vocês. Isto que eu comuniquei a vocês agora é uma prévia, de certa forma, da intervenção do Arcanjo Mikael, ( publicado em: https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/miguel-14-de-abril-de-2011) amanhã, seguido de perto pela intervenção de Maria, todos os dois portadores do Manto Azul.
.
Os elementos que eu comuniquei a vocês não são destinados a fazer trabalhar o mental de vocês, mas antes a compreender o que se manifesta, em vocês, como doravante no exterior de vocês. Aqueles que não viverão o Batismo do Espírito, pela Descida do Espírito Santo, não poderão aceder à Luz Branca, ilustrando, totalmente, o que disse nosso Comandante: “o que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento”.
.
Mas é a mesma realidade e a mesma verdade, para todo o mundo, para todas as formas de consciência existentes sobre esta Terra. Isto é agora, como nós vibramos. Se vocês não percebem isto agora, a despeito dos sinais patentes e importantes, que fazer? Então, sigam o caminho de vocês pois, de toda maneira, como vocês sabem, a Luz ganhou e jamais vocês conhecerão o aprisionamento e a limitação.
.
 Vocês encontram portanto, como foi dito pelo Irmão K, o Ilimitado, a Liberdade , a Autonomia. Portanto, tornem-se Autônomos. Vocês tem, em vocês, pelo Espírito Santo, pelo despertar das doze Estrelas de vocês, a capacidade a apreender, totalmente, o que se desenrola.
.
 Interroguem o Coração de vocês, interroguem as Estrelas de vocês. Isto quer dizer também que uma mudança de mecanismo de funcionamento da consciência Humana está em curso e em marcha. Alguns dentre vocês já a vivem, totalmente, como uma incapacidade de funcionar com o cérebro mas unicamente com o Coração. É esta mutação que vocês vivem, na carne de vocês, na Consciência de vocês e sobre a Terra.
.
Vigiem a Luz Azul. Ela é o guia de vocês como, exteriormente, ela é o guia da Luz Branca, da mesma maneira que as Cruzes, Mutáveis e Fixas, conduzem vocês ao Centro, ao ponto ER, ao Coração e ao Cristo.
.
Eis os elementos prévios que o Conselho dos Anciãos me pediu entregar a vocês. Isto não pede perguntas, hoje. É preciso, para isto, esperar os complementos e a ação Vibratória do Arcanjo Mikael, amanhã.
Minha Luz Azul, nossa Luz Azul, desperta.
Saudações, Amor e Amizade.
Eu digo a vocês até breve.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Shylton Dias. http://irmandadedeluz.blogspot.com 
Layout para https://anjodeluz.ning.com/  por: Irecê

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço