Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SRI AUROBINDO - O AJUSTE VIBRATÓRIO DO PLANETA...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aurobindo - O Ajuste Vibratório do Planeta -

Nota sobre o Ajuste Vibratório do Planeta
 
Sri Aurobindo 

Através de:
Agnimitra
01.01.14 -

Saudações.
 
Eu sou Aurobindo, 
Melquisedeque do Ar.
Nesta oportunidade, e é mesmo uma porta que se abre, eu me uno mais profundamente ainda e, como representante da Consciência Melquisedeque, fusiono nesta grade da Consciência Unificada, vibrante na superfície deste planeta e que cresce em número e intensidade de Luz a cada dia.
 
 São palavras um tanto quanto contraditórias,eu percebo.


  Somos um, no entanto, para todos os efeitos de sua percepção, enquanto representantes da Consciência universal nesta experiência planetáriaexperiências e conceitos como fusão,intensidade, mesmo quantidade fazem algum sentido, descrevem de forma imperfeita um processo de despertar.

Da mesma forma eu posso dizer que hoje não somente o círculo da Consciência Melquisedeque, mas a Fraternidade Planetária e a Confederação Intergaláctica celebram, celebram mais um passo na redenção da matéria planetária, celebram mais um passo que este planeta e seus diversos Reinos dão em direção ao grandebanquete que já começou.

Isto que eu chamo de grade da Consciência Unificada neste planeta é o conjunto de almas despertas, de almas ígneas, ou aspirantes. 
 
Este grupo de almas ígneas, este grupo que cresce a cada dia de seres aspirantes, representa neste planeta, não somente como uma figura de linguagem, não somente como uma alegoria, umametáfora, mas como uma realidade visível, tangível, uma grade luminosa, uma Rede Cristalina.
Esta Rede Cristalina de Consciência Unificada vibra cada vez mais intensamente, mas neste período, um período em que o próprio corpo do planeta vive um ajuste vibratório, no meio deste período, neste dia uma etapa se conclui. 

Esta Grade Cristalina, esta Rede Cristalina da Consciência Unificada é completamente religada à Fraternidade planetária, Fraternidade Branca Planetária - ‘branca’ porque é a fusão de todas as cores, ‘branca’ porque está para além de todas as cores.


 Esta Fraternidade Planetária é mesmo o Coração da Terra, isto que muitos de meus irmãos e irmãs convencionaram chamar de Intraterra. 


No meio deste processo de reajuste vibratório do corpo planetárioesta Rede Cristalina de almas ígneas, esta Rede Cristalina de aspirantes é conectado completamente à Fraternidade Planetária.
Não é meu papel adentrar no que isto significa e a extensão das consequências de tal evento, mas uma nota eu posso lhes deixar:com isto, seu próprio anjo guardião, ou aquele que lhes acompanha em seu processo individual de reintegração, recebeum espaço mais amplo de atuação ao seu lado, não como uma forma de interferência, compreendam, mas no que esta consciência pode representar para vocês enquanto porta de fusãoe mesmo portal para a realidade unificada.
Esta consciência, para aqueles que ainda não a sentiram, ou não a contataram de uma forma ou outra, se aproxima de seu próprio corpo físico, porque a matéria planetária, com este ajuste vibratório, se torna mais impressionável às correntes lumínicas,às correntes ígneas que tocam este corpo orgânico planetário ehumano a partir do Coração Cristalino do planeta e do Coração do Sol - o grande catalisador das correntes universais. 
 
Com isto, seu corpo - e vocês perceberão isto ao longo de suas experiências nas próximas semanas já - se torna mais sensível, perceptivo e impressionável a ação da alma, à ação do Fogo(energia) e também à própria presença deste irmão ou irmã cuja função é lhes acompanhar desde o momento em que a aspiração se eleva em seu coração até o momento em que o Fogo desta aspiração os consome no Amor.
Não importa o nome que vocês deem para esta relação, mas de fato isto que se chama de anjo guardião, orientador, guia, não importa a palavra, é talvez a porta a mais próxima e a mais facilitadora para muitos de vocês de entrar no estágio da Fusão Mística de Coração a Coração e, a partir daí, acessar cada vez mais conscientemente a realidade unificada, porque a realidade da separação se dissolve à medida que a matéria planetária é cada vez mais desperta para sua essência lumínica, unificada.
Celebração, celebração por mais este passo dado, embora mesmoa noção de um passo só faça sentido na descrição mental. 

Mas celebração pelo agora, porque agora, no agora todo processojá esta cumprido, tudo está feito.
Irmãos e irmãs, eu os convido à recepção de uma irradiação a partir da Fraternidade Planetária, esta primeira irradiação é umairradiação azul, uma irradiação de luz azul. 

Acolham.
... Efusão vibratória...
Lucidez.
Acolham agora a segunda irradiação da Fraternidade Planetária,esta segunda irradiação é de luz vermelha.
 Acolham.
... Efusão vibratória...
 
Ação reta.
Acolham agora a terceira irradiação da Fraternidade Planetária,esta terceira irradiação é de verde-violeta - luz violeta que no espectro se desdobra no verde por um dos mistérios da manifestação.
 Acolham.
... Efusão vibratória...
 
Amor-Sabedoria.
Bênçãos e Paz irmãos e irmãs, almas ígneas, somos Um, alegrem-se.

Aní Maritumi.





Post. e Formatação.

Canalização e Divulgação

Transcrição feita por
 colaboradores da
 Agnisangha.
Revisão final: 
Agnimitra.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço