Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA RESISTÊNCIA DIANTE DA ADVERSIDADE

WWW.CHRISTMICHAELSGLOBALSPIRITUALNETWORK.COM
WWW.TREEOFTHEGOLDENLIGHT.COM

20 de Junho de 2010

Mike Quinsey
Nós amamos a sua resistência diante da adversidade, e freqüentemente vocês mostram o traço humano marcante de ser capaz de não levá-la a sério. Já dissemos antes que há um espaço para o humor, e não somos exceção. Entretanto, nós não o usamos para ridicularizar ou escarnecer outra alma, uma vez que este não é o nosso jeito. Algumas vezes, as suas piadas são dirigidas às pessoas com enfermidades ou deficiências, e temos a dizer que se vocês compreenderem o porquê, vocês reverenciariam estas almas. É necessária muita coragem para entrar na vida física com tal cruz para carregar, e o que vocês vêem é alguém que escolheu as experiências para evoluir. Realmente, nestes momentos especiais que levam à Ascensão, muitas almas estão assumindo desafios remanescentes de vidas anteriores. É por isto que alguns de vocês tiveram um período realmente difícil, mas lembrem-se de que escolheram terminar este ciclo deste modo.
Enquanto os das Trevas perdem gradualmente o seu poder, assim o seu está aumentando e vocês estão criando a divisão dos caminhos entre a Luz e a Escuridão. Isto continuará deste modo através do resto deste ciclo. Isto acelera o início das mudanças, que requerem uma elevação nos níveis de energia, permitindo-lhes se manifestar. Vendo como vocês fazem enquanto no meio de tudo isto, vocês podem ser perdoados por não serem capazes de ver claramente o progresso que está sendo feito. Do nosso ponto de vista, nós temos uma imagem clara do que está acontecendo em todo o mundo. Nós podemos identificar as áreas onde a Luz ou a escuridão é mais forte, e no caso desta última, nós enviamos poderosos raios de energia para neutralizá-la. Nós nunca deixamos de trabalhar para elevar os níveis da Luz na Terra, que são necessários para abrir o caminho para a Ascensão.
Ao contrário de muitos anos anteriormente, é perceptível que onde a morte e a destruição ocorrem, há agora uma manifestação calorosa de amor e de compaixão que ajuda a curar os danos causados. Era muito diferente nos tempos anteriores, quando as suas reações estavam mais preocupadas com a retaliação, contra aqueles que eram culpados de realizá-los. Eu falo aqui, principalmente, de incidentes bélicos, que têm assolado a Terra por eons de tempo e que impediram interações pacíficas entre vocês. Vocês foram mantidos desta forma pelos Tenebrosos, até que aceitassem a necessidade de construir as suas defesas, sempre na antecipação de guerras perpétuas. A Paz nunca foi um conceito que fosse levado a sério, e os Illuminati perpetuaram deliberadamente as condições que levavam a guerras contínuas. Foi também em seu interesse que os seus cofres se encheram, como resultado do comércio de armas de destruição em massa.
Em seu futuro imediato, vocês experienciarão tais mudanças, que uma vez que a paz mundial esteja estabelecida, não haverá retorno aos velhos modos. A Paz permanente reinará e a felicidade e a alegria se elevarão em cada alma. O povo da Terra e as suas energias serão usados para estabelecer uma nova ordem, e isto refletirá na nova intenção que superará a dualidade para sempre. No que diz respeito, a nossa presença já terá sido estabelecida e nós avançaremos juntos. De uma coisa estamos certos: o seu caminho foi divinamente decretado e as forças da Luz garantirão o sucesso.
Vocês estiveram conscientes deste período por algum tempo, mas ainda os surpreenderá, ou os deixará atônitos, que tanto possa ser alcançado em tão pouco tempo. Observando onde vocês estão agora e considerando as promessas que lhes foram feitas, vocês podem se perguntar como isto pode ser feito. É porque a Federação Galáctica e outros grupos espirituais que estão envolvidos com conhecimento e tecnologias muito avançados para tal ocasião. Nós freqüentemente manifestamos a Ascensão e os nossos planos de alcançá-la são meticulosos ao último grau. Nós temos tudo o que pode ser possivelmente necessário para completar a nossa missão, e isto será a nossa grande alegria e satisfação. Nós desejamos vê-los se afastando deste ciclo com facilidade e sem complicação.
Nós sentimos que os eventos em breve alcançarão um clímax, e a oportunidade de dar um grande passo à frente se apresentará aos nossos aliados e a nós. É um período de testes para todos nós, mas atingimos este ponto sem movimentos precipitados e o tempo deve ser correto para assegurar o resultado pretendido. Nós continuamos a monitorar os níveis de consciência da Terra, que é um fator importante que ocorrerá e temos o prazer de registrar um contínuo giro ascendente. O despertar está sendo apoiado pelos Mostradores do Caminho, que são os seus pioneiros que vieram à Terra nesta encarnação para este preciso propósito. Nos últimos dias vocês verão também os Mestres revelados, e eles lhes prepararão para o salto quântico que vocês estão prestes a fazer.
Mantenham o seu foco como sempre no futuro, e permitam que o velho desapareça à distância para ser transmutado. Somente as energias mais elevadas seguirão com vocês, a partir deste ponto. Vocês podem agradecer às velhas energias por lhes terem servido bem, em seu desafio de percorrer o ciclo completo da dualidade e despertar para o seu Eu Superior. Vocês têm ainda que compreender o seu pleno impacto em suas vidas, mas em uma fase posterior, irão reavaliar o seu caminho da evolução para uma maior compreensão. Nada do que experimentaram é sem propósito ou desperdiçado, e é incorporado ao seu vasto tesouro de conhecimentos que lhes servirá agora.
Queridos, vocês fizeram muito bem em seguir os seus planos pessoais, e as recompensas serão imensas e satisfarão o seu desejo de progresso espiritual. O que mais satisfaria a sua alma, uma vez que as suas experiências foram vistas como uma grande jornada através da dualidade, e o que mais poderiam aprender que não tenha passado pelo seu caminho? Vocês escolheram isto e novamente encontraram a Luz e saíram da escuridão que os envolvia, e obscurecia a sua compreensão de quem realmente eram. Vocês ultrapassaram o tempo de se sentirem indignos, e descobriram o seu verdadeiro propósito na vida. E o mais importante, vocês deveriam saber que não precisam manter a culpa por todas as experiências que ocorreram. Se pudessem apenas ver o padrão através de todas as suas vidas, perceberiam que tudo foi ordenado e progressivo. Isto lhes trouxe para onde estão hoje, diante da porta da oportunidade para ascender e deixar a dualidade por todos os tempos.
Eu sou SaLuSa de Sírius, e vemos todos vocês como as almas mais maravilhosas que se elevaram da adversidade, e estão emergindo como os Grandes Seres Espirituais que são e que sempre foram.
Grato, SaLuSa.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço