A entrada desse portentoso templo possui uma escadaria descomunal, e após chegarmos ao final dessa escadaria, vê-se uma porta sagrada. No interior de Alden veem-se diversos salões, onde trabalham intensamente inúmeros mestres e seus chelas (discípulos), que servem de auxiliares para todos os tipos de trabalho desinteressado e amoroso.
Há salas de desinfecção, microcirurgias e até de grandes cirurgias nos corpos internos.
Os grandes mestres e seus auxiliares trabalham intensamente para ajudar a Humanidade enferma, especialmente durante as grandes epidemias, guerras, acidentes nucleares e catástrofes ambientais que assolam o planeta de tempos em tempos.
Nesse hospital sagrado, que é na verdade um Templo e uma Universidade Médica ao mesmo tempo, pode-se encontrar diversos mestres da Grande Fraternidade Branca, que foram conhecidos neste mundo físico ao longo dos séculos por terem trazido para nós sua sabedoria, sua filosofia e seus ensinamentos espirituais e iniciáticos.
Alguns dos Mestres da Luz que oficiam em Alden são:
- Paracelso
- Hipócrates
- Galeno
- Esmun
- Minerva
- Plutão
- Hermes Trimegisto
- Apóstolo Pedro
Cada um desses altos iniciados tem uma especialização, assim como no mundo físico vemos hospitais congregando médicos com distintas especialidades (cardiologia, oncologia, pediatria etc.).
Por exemplo, o venerável mestre Patar (popularmente conhecido como Apóstolo Pedro) é grande especialista na cura do corpo mental. Veem-se, no topo de sua sala de curas (dentro de Alden), diversos mecanismos na cor de latão que acumulam e canalizam poderosas energias das dimensões superiores, e que devidamente manipuladas conseguem o equilíbrio dos sensíveis tecidos e moléculas do corpo mental dos enfermos.
Em outro salão de Alden vemos o grande médico Paracelso pesquisando e trabalhando com ervas medicinais e unguentos sagrados para a cura do corpo astral.
Outro grande iluminado é o mestre Plutão, o qual usa túnica e manto negros em seus trabalhos de Alta Magia. Plutão irradia poderosas correntes magnéticas capazes de equilibrar o campo áurico de todos os que o invocarem com amor e veneração.
O VM Samael Aun Weor ensina também que uma grande mestra da Loja Branca trabalha intensamente no equilíbrio do corpo astral dos doentes irradiando ondas magnéticas por meio de instrumentos concentradores de energia, capazes de descobrir e destruir os eflúvios negativos causados por larvas astrais e mentais, que são os causadores de inúmeras enfermidades.
O corpo astral é um organismo material um pouco menos denso que o físico. Nesses casos, os Mestres dão um vomitório ao corpo astral do enfermo para que expulse as substâncias injetadas.
Os outros corpos internos também são relativamente materiais e, como tais, têm as suas enfermidades, seus medicamentos e seus médicos. Não são raras no Templo de Alden as operações cirúrgicas.
Um grave dano no corpo mental ao transmitir-se reflexamente ao cérebro físico produz a loucura. A desconexão entre o corpo astral e o mental ocasiona loucura furiosa. Se não há ajuste entre o astral e o etérico, produz-se o idiota ou o cretino.
No templo de Alden, onde moram os grandes Mestres da Medicina Hipócrates, Galeno, Paracelso, Hermes e outros, há um laboratório de alquimia de alta transcendência. Esse templo está no astral, nas vivas entranhas da grande Natureza.
A luz astral é a base de todas as enfermidades e a fonte de toda vida. Toda enfermidade, toda epidemia, tem suas larvas astrais que ao se coagularem no organismo humano produzem a enfermidade.
No Templo de Alden, os Mestres fazem seus enfermos sentar em uma poltrona sob luz amarela, azul e vermelha. Essas três cores primárias servem para tornar visíveis no corpo astral as larvas da enfermidade.
Depois que os Mestres extraem essas larvas do corpo astral do paciente, tratam seu organismo com diversos medicamentos. Sanado o corpo astral, o corpo físico curar-se-á matematicamente, já que antes de enfermarem os átomos físicos de um órgão, enfermaram os átomos internos do mesmo órgão. Curada a causa, cura-se o efeito.
Toda pessoa enferma pode escrever uma carta ao Templo de Alden e receber ajuda dos Médicos Gnósticos. A carta deve ser escrita à mão pelo próprio interessado e queimada a seguir por ele mesmo, depois de havê-la perfumado com incenso; tudo feito numa só ocasião.
A carta astral ou alma da carta queimada irá ao Templo de Alden. Os Mestres de Sabedoria lerão a Carta e assistirão o enfermo.
Devemos ter nossas casas asseadas, tanto no físico como no astral. Os depósitos de lixo estão sempre cheios de larvas infecciosas. Há substâncias odoríferas que queimam as larvas ou as expulsam para fora de casa. O frailejón é uma planta que os índios arhuacos utilizam para desinfetar suas casas. Pode-se fazer a desinfecção também com beladona, cânfora e açafrão.
Minerva, a Deusa da Sabedoria, esteriliza os micróbios do aposento do enfermo com certo elemento alquímico que irradia mediante sistema especial. Isto os impede de se reproduzirem.
Minerva tem também uma lente côncava que aplica no órgão do enfermo, estabelecendo assim um foco perene de magnetismo que produz a cura.
Evitemos o trato com pessoas malvadas, já que essas pessoas são centros de infecção astral…
Ajuda do Pai Interno
O homem dispõe de sete corpos reais, que são: físico, etérico, astral, mental, vontade, alma e espírito. Existem outros muito superiores, que podem ser estudados quando já dominarmos esses que foram enumerados.
O corpo vital, ou etérico, é similar ao físico, muitos males procedem desse corpo e é pouco o que se consegue medicando somente o físico, então os médicos comuns fracassam na cura da enfermidade. Então, geralmente, o corpo vital é o que se leva ao Templo de Alden, para que os mestres da medicina trabalhem nele e se obtenham os resultados surpreendentes.
O que importa é que quando se necessita de ajuda, deve-se pedir ao Pai Interno, ao nosso Divino Ser espiritual, que nos leve em corpo astral todas as noites ao Templo de Alden, até sentirmos o pleno restabelecimento de nosso vigor, saúde, paz, harmonia e bem-estar.
A oração ao nosso Pai Interno pode ser feita da seguinte forma, como sugestão (pois a oração a Deus deve ser efetuada sempre da maneira mais singela e verdadeira possível, saída do coração):
“Meu Pai, meu Deus, meu Senhor,
Suplico e imploro ao Senhor,
Para que nesta noite, fora do corpo físico,
Me leve em corpo astral ao sagrado
Hospital da Medicina Universal,
Ao Templo de Alden.
AOM…AOM…AOM…”
Você pode realizar essa súplica por 9 dias seguidos, e todos os dias pela manhã, anote em um caderno todas as recordações de seus sonhos (experiências astrais), além de observar a mudança de seu estado de humor e bem-estar interior e físico.
Além da oração e das correntes de cura, você também pode escrever uma Carta Astral de Cura aos mestres do Templo de Alden. Saiba mais, clicando aqui.
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz