Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

 

 

 

 

 

TEMPLO DE LUXOR – EGITO

 

 

 

 

 

Mestre SeraphisBey - O Guardião da Chama da Ascensão
A época em que o continente da Atlântida submergiu no oceano, SeraphisBey ou SerápisBey ) Chohan ( dirigente ) do 4º Ráio Cósmico, cargo que assumiu em 1954, e vai manter por 2 mil anos, era um sacerdote não ascensionado.
Num plano elaborado pela Grande Fraternidade Branca Universal, para transferir as Chamas dos 7 Raios, existentes na Atlântida para locais sagrados, SeraphisBey, junto com outros devotos, levou e ancorou em Luxor ( Lux-Luz,Or = Ouro ), no Egito a Chama Branca, sustentando-a com a sua própria fé e poder, uma vez que muitos deuses companheiros não resistiram à penosa missão na longa viagem.


Assim, SeraphisBey e todos os Seres da Fraternidade de Luxor atuam no plano etéreo, sobre a cidade de Luxor, inspirando e abençoando todos os seres viventes na Terra, para que possam atingir a maestria individual.
O bem-amado Mestre Jesus esteve no Templo de Luxor dos 13 aos 30 anos, aprendendo com os sacerdotes a ascensionar fisicamente seu corpo, para que pudesse fazê-lo diante das pessoas no momento da sua Ascensão.
SeraphisBey não só sustentou a preciosa Chama naquela encarnação como também reencarnou diversas vezes no Egito para poder continuar servindo à Chama da Ascensão inclusive construindo um templo em volta da sagrada Chama.
A Luxor moderna cresceu a partir das ruínas de Tebas, antiga capital do Império Novo (1550-1069 a.C.) e situa-se a 670 km ao sul do Cairo. A sua riqueza, tanto arquitetônica como cultural, fazem dela a cidade mais monumental das que albergam vestígios da antiga civilização egípcia. O Nilo separa Luxor em duas partes: a margem oriental, outrora consagrada aos vivos, onde encontramos os vestígios dos mais importantes templos consagrados aos deuses da mitologia egípcia, e a margem ocidental, consagrada aos mortos, onde se localizam algumas das mais importantes necrópoles do antigo Egipto.
Na margem Oriental encontra-se:
• O Templo de Karnak, sendo o maior dos templos do antigo Egito cujos vestígios chegaram até nós, foi dedicado à tríade tebana divina de Amon, Mut e Khonshu, e foi sucessivamente aumentado pelos diversos faraós, tendo levado mais de mil anos a construir. Constitui uma mescla de vários templos fundidos num só. O seu grande destaque é a Grande Sala Hipostila, cujo teto era suportado por 134 enormes colunas, ainda actualmente existentes, e consideradas como sendo as maiores do mundo.
• O Templo de Luxor, foi iniciado na época de Amenhotep III e só foi acabado no período muçulmano. É o único monumento do mundo que contém em si mesmo documentos das épocas faraónica, greco-romana, copta e islâmica, com nichos e frescos coptas e até uma Mesquita.
• Museu de Luxor, é um belo e interessante museu ainda que pequeno. Foi inaugurado pelo ex-Presidente francês Valéry Giscard d'Estaing em 1974. Possui uma importante coleção de todas as épocas do Egito Antigo.
Na margem Ocidental encontram-se:
• O Vale dos Reis, principal necrópole real do Império Novo do antigo Egito, possui 62 túmulos dos faraós desse período e também os túmulos dos faraós Tutankamon, Ramsés IX, Seti I, Ramsés VI e o de Horemheb. Ainda hoje se continuam a retirar jóias dos túmulos dos filhos de Ramsés II. No total existem 62 túmulos, sendo o mais importante precisamente o número 62, o do Faraó Tutankhamon, mais pelo espólio do achado do que porventura a importância do faraó. Até agora foram descobertos uma sala com 16 colunas, vários corredores e mais de 100 câmaras.
• O Vale das Rainhas, onde se destacam os túmulos do Príncipe Amenkhepchef, da Raínha Ti e o da Raínha Nefertari, esposa do Faraó Ramses II. Este túmulo dispõe de alguns dos mais bem conservados e coloridos hieróglifos egípcios.
• O Templo mortuário da Raínha Hatshepshut, o seu estilo arquitectónico é único. Foi projectado e construído por Senenmut, arquitecto da Rainha Hatshepsut. Esta Raínha (18ª Dinastia) governou como um autêntico faraó sendo assim considerada a 1ª mulher chefe do Governo na História.
A energia principal do 4º Raio Cósmico, e a Ascensão, tem em Luxor um portal intenso, emanado pelo Mestre Ascencionado Seraphis Bey e é a meta mais importante de cada ser encarnado. É a integração difinitiva da Presença ” EU SOU ”, através da Maestria - ( pensar, sentir, agir através do seu próprio santo ser crístico, que possui poder, amor e sabedoria para isso ).
Desenvolva a sua Divina Presença Eu Sou, através da emanação da chama irradiada por Luxor, com a benção do Mestres Seraphis Bey.

Fonte : Internet

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ismael de almeida em 3 fevereiro 2011 às 19:44

Muito interessante os estudos dos faraos. O egipto foi o herdeiro dos ensinamentos ocultistas da antiga Atlantida. Nos gigantescos templos egipcios, se ministrava de forma secreta, o conhecimento iniciatico. O farao governava , mas o poder de fato estava com os sacerdotes que eram grandes iniciados. Era muito comum os sacerdotes ostentarem os poderes da alma, siddhis , como a clauriaudiencia e a clarividencia.Afirma-se que os sacerdotes tinham o poder de anular a gravidade, podendo levitar. Isto explica a gigantesca construção das piramides onde blocos de pedras de muitas toneladas eram trazidas de longe e colocadas com perfeição milimétrica umas sobre as outras.

Os ensinamentos iniciaticos eram oferecidos somente para a nobreza, filhos do farao e filhos dos sacerdotes, e mais os escolhidos por eles sacerdotes.  A gigantesca estátua da deusa Isis, com o dedo indicador sobre os lábios, motrava a necessidade do silencio, e o segredo exigido sobre o processo iniciatico, e os mistérios, que não podiam ser revelados sob pena de severo castigo.

Serapis Bay, hoje choan do 4o. raio, de harmonia através do conflito, é o mestre responsavel pelo desenvolvimento das artes, músicas, inlusive é o choan responsavel, pela ascensão dos discipulos do 4o. raio.Achei muito interessante o texto postado por Evandro Amaral, porque indica um profundo conhecedor de ocultismo, e uma alma lapidada, nos ensinamentos secretos, hoje liberados pela Hierarquia. Meus parabens Amaral! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço