Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPLO DO AMOR.

ESTE É O TEMPLO DO AMOR
A mensageira Elizabeth Clare Prophet nos ensina que os templos dos mestres ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações. Podemos ir ao plano etérico enquando nossos corpos dormem. A alma, no corpo etérico, pode deixar o corpo físico e fazer uma jornada a estes retiros da Fraternidade e especificamente os retiros de cura.
O Mestre EL MORYA disse:

"O Templo foi criado sobre Israel para tornar claro a este país e seus habitantes, que precisam encontrar a paz com seus vizinhos. O amado JESUS aumentará sua irradiação de Paz e Amor para alcançar esse objetivo. Também os alunos receberão maiores ensinamentos para dirigirem, cada vez mais, Paz e Amor ao Mundo, como condição para a próxima época das Transmutações".
Mensagem sobre o Templo do amado JESUS CRISTO:
Existe uma antiga sentença, uma tradição remanescente dos inícios do Cristianismo, que em linguagem atual teria esse teor aproximado: "Quem se mantém ligado ao seu divino Ser, por ele será sustentado".
Isso é válido também para os tempos atuais, em especial para os alunos, convencidos de sua unidade com o divino Eu. Os ensinamentos no Templo criado pelo Mestre JESUS serão orientados sobre esse tema, pois os alunos, deverão reconhecer, cada vez melhor, aquilo que é possível na íntima ligação com seu EU SOU.
A vibração desse Templo, criado nos últimos anos, estende-se largamente além dos limites de Israel. Toda aquela zona perturbada recebe a irradiação. Uma tarefa importante é a inspiração de todas essas pessoas responsáveis pelas situações nessa região. No entanto, precisamos respeitar seu livre arbítrio, e também o Carma das diferentes culturas precisa decorrer naturalmente. Somente quando as pessoas se convencerem de que com o uso das armas não é possível obter a Paz, serão alcançadas as necessárias condições para a transmutação do caos em tranqüilidade e ordem.
Portanto, conclamamos aos alunos da Luz em todo o Mundo para dirigirem seus esforços nas próximas semanas a esta região, com a finalidade de ancorar Paz e Amor nos corações humanos, para que suas consciências sejam ampliadas.
Sou um dos ajudantes, encarregado da criação de um extenso Campo de Força nessa região, e peço pela Energia de todos para a criação de um poderoso Foco de Luz do Amor e da Paz. Estas Energias atingirão os corações humanos, que aos poucos mudarão de parecer.
Agradeço a todos.
Mensagem do blog

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço