Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A verdadeira grandeza do homem não está em sua habilidade para domar ou defender a natureza, mas em sua capacidade para enxergar-se parte dela e domar a si mesmo.  

A natureza não está dentro ou fora de nós, pois somos parte dela. E é nela que devemos buscar o nosso único e legítimo templo de integração com Deus.  

A humanidade tem, ao longo de milênios, erigido templos de pedra, frios e vazios, sem a fé que transforma e o amor que purifica. São templos onde Deus não entra, onde o sagrado não habita, onde O que é não está.  

Esses templos são templos dos homens para si mesmos, para o seu orgulho e a sua vaidade. Templos erguidos para esconder a sua falta de fé e protegê-los de sua própria consciência.  

Em templos assim, eles tentam provar a si mesmos o quanto são superiores e o quanto estão mais próximos de Deus. E, quanto mais o fazem, mais inferiores e distantes se sentem. Sem perceber que, dentro deles, vão se tornando cada vez mais frios, mais cegos, mais inflexíveis às mensagens de Deus que estão lá fora na natureza rústica e selvagem, como foi criada.  

Em cada árvore, um Orixá.  

Em cada gota dágua, um Buda.  

Em cada rocha, um profeta.  

Em cada estrela, um Anjo.  

Em cada nuvem, um Santo.  

Em cada trovão, um Mestre.  

Em cada chama, uma Divindade.  

Na lua, uma deusa.  

No sol, um deus.  

E, e em tudo, assim como em nós, o Deus, o mesmo Deus que criou tudo, desde os grãos de areia até as estrelas, dando a tudo a mesma força e o mesmo tamanho, fazendo de tudo o seu grande e perfeito templo único.      


 



 http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=22645

Exibições: 106

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Iris Inês Carbonara em 15 outubro 2011 às 23:49
Comentário de Marcelo Batista em 15 outubro 2011 às 23:48

Bem , bem , nem tanto ao céu, nem tanto à terra ...

Existem muitos lugares sagrados , lugares físicos da mãe terra onde templos amplificam a energia do local , onde através da beleza  e da geometria sagrada podemos nos elevar , onde as pessoas podem encontrar ressonância vibratória com seus irmãos e aproximar o contato com nossos amigos espirituais ... como estar ao ar livre e contemplar e integrar-se ao meio , em vários níveis e dimensões ... lembro-me do filme stigmata " levante uma pedra , e lá estarei " ( para exemplificar a não dependência de pessoas ou lugares para o encontro interior )

Acredito que no lado de fora , a imagem postada junto ao artigo é do templo de Borobudur com suas  múltiplas cúpulas , e eu poderia estar orando nas árvores antes das escadarias , mas creio mais importante estar do lado de dentro ... além da forma , assim ,  na essência ...

abraço fraterno !

Comentário de sandra m. lanchoti em 14 outubro 2011 às 23:39

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço