Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO DE CONHECER VOSSA ESSÊNCIA - MÃE MARIA

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de buscar conhecer o que chamais de “vossa realidade”, mergulhando no íntimo, na essência de tudo que tem vida.

A realidade externa é uma ilusão que sempre vos oferece mil variáveis para um mesmo evento; todavia, o íntimo de cada ser é o que há de verdadeiro em tudo a que chamais realidade, em vossa longa trajetória pelos múltiplos aspectos do sentido do viver.

É preciso, pois, buscar conhecer a essência, o âmago de tudo, eis que o conhecer, e somente ele, vos leva a conexão com a ordem imutável de todo o universo, onde tudo tem um porquê e um lugar perfeito.

Sair da confusão é buscar a essência, a semente que cumpre um ciclo e se renova, dando origem a uma nova semente na ordem perfeita revelada pelo Criador.

Sois parte da vida, e ela só fará sentido a vós quando puderdes reconhecer a unidade gerada pelo íntimo de todos os co-criadores que, como vós, buscais romper o véu da ilusão para reconhecer todo o processo da criação e, assim, compreender o porquê do viver, o porquê dos desafios, o porquê do bem e do mal.

Só assim podereis ser donos de vossos destinos, só assim resgatareis a coragem de dar ouvidos somente aos vossos corações, só assim haverá igualdade entre todas as formas de vida, só assim o respeito pelo outro será o reflexo do respeito que tendes por vós, por vossa essência divina, por vossa origem, por vossa missão, que só se completa quando todos se reagruparem numa mesma frequência, a frequência do amor e harmonia, a frequência que vos faz reconhecer a luz do próximo, e dela vos aproximardes para tornar possível a tão esperada redenção.

Bem amados, buscar dar sentido as vossas vidas é cavar fundo, no âmago do vosso ser, é vos despojar de tudo que não gerou luz em vossas vidas, pensamentos, sentimentos, relacionamentos, ações, é purificar vossa semente nas águas da misericórdia, para que a força da luz emirja e se faça presente em vossa vida, e em vosso mundo, ajudando a mudar, a transformar o caos, o egoísmo e a separação que ainda se fazem presentes em vossa realidade.

Bem amados, buscai o caminho do coração, alterando a rota que trilhastes ao longo de vossa jornada, onde imperou por tantas vidas a ilusão de que vossa mente estreita, comandada por vossos sentidos físicos, podia vos mostrar o melhor atalho e a melhor solução para as inquietações geradas na dualidade de vossos pensamentos, onde tudo é relativo, onde a verdade não consegue se mostrar por inteira, onde a dúvida faz toldar vossa visão, onde o medo se expressa e anula vosso querer, o querer maior de vossa alma que precisa voltar a ser a luz-guia de vossos passos na criação de um mundo melhor.

O amor constrói, o medo destrói!

Buscai, pois ouvir vosso coração, buscai reconhecer a beleza da vida, buscai compreender, tudo e todos, buscai sempre estender a mão, buscai, pela rota do amor, o caminho da redenção.

Bem amados, que nesta Páscoa que se aproxima mais uma vez possais mergulhar na mente crística, que só precisa da vossa vontade, e do vosso trabalho árduo de transformação, para emergir gloriosa na luz de Mestre Jesus, que mais uma vez ilumina vosso planeta e todas as formas de vida, para fazer relembrar que através Dele podereis retornar ao Pai.

Que vossas orações, plenas de amor e devoção, continuem gerando a compreensão que cada ser precisa resgatar, a compreensão de que sois luz, sois filhos do Altíssimo, sois a centelha que precisa se reintegrar aos vossos iguais, para tornar possível o paraíso na Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 01/03/2016-

Mensagem de Mãe Maria-

recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  

AMADO ANJO DE LUZ

Nossa alma é essencialmente pura.

Nosso coração é limpo.

O que nos torna impuros 

são nossos pensamentos, porque são

gerados por um intelecto malicioso

e cheio de preconceitos,

fazendo-nos ter sentimentos,

também impuros e doentios.

Se quisermos mudar nossa visão

das coisas precisamos realmente,

deixar de nos levar pela ilusão que 

a dualidade nos mostra e olhar o outro

como olharmos para  nossa 

essência  verdadeira, porque é

nela que está contida a nossa verdade.

Nos mostra realmente quem somos.

E só através da meditação na 

busca de "conhecer a si mesmo",

é que vamos "enxergar" a 

pureza de nossa alma...

Conscientizar-nos disso e

vivenciarmos essa pureza em

todos os sentidos é

a nossa tarefa...

AMO VOCÊ

ÓTIMA SEMANA 

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 11 março 2016 às 15:21

Muito grata...Luz e amor para você também...

Comentário de Juli em 1 março 2016 às 17:53

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço