Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá a todos,

Estive vendo as transmissões de notícias esta noite dos 33 mineiros que estiveram presos em uma mina chilena durante os últimos 69 dias, que estão sendo resgatados enquanto o mundo observa. Foi uma longa espera para nós, imaginem o que foi para eles... Na escuridão, quase a um quilômetro sob a superfície da terra, sozinhos, totalmente dependentes de que o mundo encontrasse a maneira de liberá-los.

O aspecto mais assombroso deste resgate é que ele foi possível devido a pessoas de muitos países terem se unido para compartilhar seus conhecimentos, experiência e coração, com o único propósito de trazer para casa a estes mineiros. E puderam deixar de lado suas diferenças, ir além das limitações do idioma, da cultura, dos ideais políticos e filosofias, para enfocar-se em um objetivo comum.

E o mundo está com eles enquanto observamos, nestas horas finais, enquanto os mineiros finalmente podem ir a casa. Enquanto cada mineiro é colocado cuidadosamente na pequena jaula de aço, aqueles que ainda estão na mina celebram ao próximo a ser liberado. Não há brigas nem discussões, nada de empurrar para ser o primeiro ou o seguinte, embora todos estejam impacientes para sair dali. Que vitória para os mineiros, e para nós.

Enquanto observava os preparativos finais esta semana, perguntava-me como se sentiriam os mineiros sabendo que sua odisséia terminaria logo. Estavam emocionados, ansiosos, um pouco assustados? A única forma de sair era através da rocha sólida, encerrados em uma pequena jaula de aço puxada por um cabo de aço (sendo claustrofóbica, não é algo que me emocionaria muito). Assim, embora seu calvário tenha terminado, alguns ainda têm um pequeno trecho por percorrer antes de ser por fim livres, e seu escape é por meio de uma jaula de aço, chamada ‘Fênix’.

Isso lhe recorda algo que esteja acontecendo em sua vida?

Onde você está lutando na escuridão, preso em algum aspecto de sua vida, e o que tem que estar disposto a atravessar para poder sair ao outro lado? Às vezes a forma de sair de uma situação pode parecer tão difícil como a situação mesma.

Além disso, há dois conceitos importantes que estão acontecendo aqui, a experiência dos mineiros que nos recorda que tendo fé e confiança podemos superar algo, e o poder dos vórtices de compaixão em conectar ao mundo para tocar os corações e as mentes.

Os vórtices de compaixão se criam quando se produz um evento que une o mundo. Vimo-lo então com o tsunami de 2004, os terremotos ocorridos no Haiti e no Chile, os meninos que foram seqüestrados e assassinados na Rússia, e outros desastres ou eventos que fazem que o mundo se detenha por um momento e envie seus pensamentos e orações aos afetados. Nesses momentos estamos conectados, singularmente enfocados em aliviar o sofrimento daqueles envolvidos, abrindo nossos corações para nos unir em sua dor, conscientes de que nossa humanidade pode ser uma fonte de conexão em lugar de separação.

Estes vórtices aparecem para que possamos abrir nossos corações e mentes, para nos unir e nos recordar que nossos resultados maiores os obtemos quando trabalhamos juntos. São uma prova Universal do progresso de nossa ascensão, de nosso compromisso a aprender a ser menos humanos e mais espirituais, menos enfocados em nosso medo e dor, e dispostos a nos ver nós mesmos no outro.

A numerologia representada neste evento é interessante. Há 33 mineiros (um número-mestre) e estiveram na mina por 69 dias. O 6 representa à terra que se une com o céu, o 9 representa ao céu que vem à terra e 6+9 é 15, que também é um 6.

Serão resgatados todos? O que vamos aprender a respeito dos detalhes de sua odisséia? Como sobreviveram por tanto tempo e como será agora sua vida?

Sabemos que eles terão mudado para sempre, mas nós também porque através deles o mundo se uniu um pouco mais, tem mais esperança, forjaram-se novas amizades e uma vez mais nos damos conta de que criamos muito mais poderosamente quando estamos conectados, que quando nos vemos nós mesmos através de nosso medo e separação.

Assim enquanto observamos o progresso do resgate até que saia o último mineiro, podemos recordar que com esperança e fé, tudo é possível. E inclusive em nossos momentos mais escuros, existe o potencial para os milagres se tão somente nos mantivermos enfocados em nossa intenção para algo que queiramos em nossa vida. Talvez um dia não se necessitem vórtices de compaixão nem o sacrifício das almas que se oferecem voluntariamente para nos recordar que somos, por cima de tudo, seres divinos tendo uma experiência humana.

Mantenham-se em calma, enfocados, desapegados e conscientes e recordem que seus pensamentos estão criando a cada momento de sua vida. Pensem o melhor, aceitem todos os dons de compreensão com gratidão e utilizem-nos para aplicar perdão, liberação e cura a toda situação.

Peçam uma orientação e confirmação e esperem que isso virá a vocês.

Acima de tudo, agradeçam esta oportunidade de ser parte da assombrosa mudança de consciência da humanidade conforme todos subimos à vibração dos milagres.

Muitas bençãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,


Jennifer Hoffman

colaboração: M/A

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço