Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá!!!

Para os que estão curiosos sobre o que anda acontecendo com "Fada San", compartilho um link  de um áudio meu onde explico um pouquinho, porque nem eu mesma sei no que vai dar, mas sempre levo muito a sério a minha experiência pessoal e acredito que deva ser assim com todos que estão em sua caminhada espiritual. A experiência pessoal vale muito mais do que livros, textos, canalizações de outros que tentam explicar para você o que você está passando.Tenho descoberto tantas coisas, e elas são em sua maioria, indizíveis, inexplicáveis.

Eis o link ( do Ave Luz):

http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/ouvindo-o-chamado-irresistive...

Exibições: 1210

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de José Silva em 2 maio 2012 às 19:06

Grato pela partilha de sua experiência

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 1 maio 2012 às 15:28

Fadinha querida, desejo a vc. muita luz, alegria, paz, serenidade e abundância, sou muito grata a vc.

Comentário de manoel bento borges em 30 abril 2012 às 23:09

DEUS JAMAIS ABANDONA SEUS FILHOS QUERIDOS,ESTOU SEMPRE COM ELE. E SÓ TENHO A AGRADECER SEMPRE.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 30 abril 2012 às 16:32

Vou ver...Luz e paz! Fica com JESUS! om shantí.Agradeço por partilhar.

Comentário de Cleide dos Santos em 30 abril 2012 às 15:17

QUE SUA CAMINHADA SEJA CHEIA DE ALEGRIA,HARMONIA,LUZ E MUITA PAZ!

    'TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEZA'

BEIJOS ILUMINADO DE CARINHO.

NAMASTE.

Comentário de Stela Lecocq Müller em 30 abril 2012 às 11:26

Grata Fada por compartilhar!

Muitos beijosss

Comentário de maira miranda em 30 abril 2012 às 11:13

Sou ecumênica mas não tenho frequentado nenhuma igreja no momento. Tenho estudado e lido muito...e cada vez que vou por algum caminho que não o dele, ele me chama e diz: hei, estou aqui!!! Parece coisa de maluco...mas eu o ouço nitidamente!!!Desde então não me preocupo mais com o que vejo , assisto, leio...porque sei que já pertenço a ele.

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 30 abril 2012 às 8:42

Fantástico Fada, é bem isto que ocorreu comigo, digo no sentido de estar procurando sempre por um a resposta, e, ás vezes elas se dão dentro da minha própria religião (católica) e é onde já tive boas experiências. Obrigado

Comentário de malena rosa em 30 abril 2012 às 1:30

O.BRIGADA FADINHA VOU OUVIR O LINK.    ABRAÇOS E BEIJOS.

Comentário de lindalva rodrigues de barros em 29 abril 2012 às 23:58

Querida fadiha 

Bom ter noticias suas , acredito mesmo que nesta busca , nesta caminhada acabamos retornando   ao ponto de partida  já que o movimento é circular , mas com outra experiência ,com outro olhar . 

Eu tbem voltei ao ponto de partida , mas  apenas no que se refere ao essencial  o Cristo , O mestre de sempre ,  consegui me livrar de dogmas , de ritais , e de todo exagero  e arrogância espiritual , vivo de forma monocromática , não busco mais nada , não  quero  mais resposta para nada , Jesus  me basta , mas  foi preciso  60 anos de buscas e leituras , para  descobrir e encontrar oMestre em sua essência  que é amor , compaixão , ou apenas É

muito legal, fico contente  em ter noticias suas ,  e vamos  nessa simplicidade que vem do Mestre caminhando  e aprendendo sempre , MAS COM UM OUTRO OLHAR 

beijos 

lin

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço