Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TIKUN: CORRIGINDO ERROS E RESOLVENDO PROBLEMAS DE VIDAS PASSADAS

TIKUN: CORRIGINDO ERROS E RESOLVENDO PROBLEMAS DE VIDAS PASSADAS
Por Weber Malcher






No mundo em que vivemos não existem coincidências, nada acontece por acaso. Tudo tem uma causa, uma origem. Alegrias, tristezas, dores, sofrimentos, encontros e desencontros, tudo aquilo de bom ou mau que vivenciamos na vida presente é apenas a conseqüência do que fizemos no passado, nesta ou em outras vidas. Colhemos o que plantamos. Carma é ação e reação, causa e efeito. O planeta passa por mudanças, as placas tectônicas vibram constantemente em escalas alarmantes a dança de Shiva. Não sabemos o que fazer diante de tais acontecimentos, pois ainda não desenvolvemos tecnologias para mudar o curso da natureza. No entanto, podemos mudar o curso de nossas vidas.


Tikun é um termo cabalístico que tem um significado muito profundo e nos ensina a corrigir os nossos erros. Outra maneira de entender o Tikun é como uma RESTAURAÇÃO, ou seja, a forma de preencher algo que esteja vazio em nossas vidas. E como vivemos esse "vazio", o vazio da alma, aquela coisa que está faltando, e às vezes falta tudo, falta carinho, amor, ternura, esperança...

Uma cliente que tinha no Mapa Astral Natal a Casa 11 vazia( casa do Futuro, amigos e esperança), vivia essa drama: não tinha amigos, não tinha esperança e o futuro era um enigma. O que fazer ? Como preencher essa casa vazia?

A primeira orientação começa com uma mudança de estilo de vida, pois não podemos mudar o mundo ao nosso redor, mas podemos iniciar realizando boas ações, ajudando pessoas que estão vivendo os mesmos infortúnios a cada dia. E sabe o que acontece? A pessoa passa a ter uma plenitude real, verdadeira, inspirada na LUZ, e decide preencher essa casa que estava vazia, conquistando o coração de todos, sorrindo e ficando de bem com a vida, e saindo do pesadelo que vivia antes. Encontramos, pois, caminhos para resolver problemas.

A Cabala ensina que todas as formas de dor, sofrimento, desentendimentos, enfermidade ou caos financeiro têm suas origens no Tikun e não devem ser interpretadas de maneira fatalista ou aleatória. Muitas vezes, não conseguimos escapar dos resultados de ações passadas, mas com o Livre Arbítrio podemos mudar os resultados pelo que fazemos agora.

O carma, da mesma forma que ele aprisiona, também liberta. Vivekananda diz: "Carma é a eterna afirmação da liberdade humana...nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras, são fios de uma rede que tecemos ao longo de nós mesmos". O Mapa Astral Natal identifica essa rede e esses fios que tecemos ao longo de nossa existência. O autoconhecimento desvenda esses mistérios. Se a alma se dá conta de seus "defeitos" e reconhece a Lei do Tikun como uma verdade espiritual, e se alinha com as forças do universo entendidos como aprendizados e oportunidades, aí nossos principais objetivos são alcançados : TRANSFORMAÇÃO INTERIOR e CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

WEBER MALCHER’ – Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM) 3 livros publicados, Membro da Rosacruz(Amorc);Consultor Metafísico. Astrologia, Numerologia.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS – SUAS VIDAS PASSADAS PELO MAPA ASTRAL-( suas encarnações em mais de 10 países , épocas, profissões, desafios cármicos, missão , sinastria familiar( o que seus parentes foram para vc em outras vidas), Quiron(a ferida da alma): Estrela da Alma, número de encarnações, seu Mestre Espiritual, orientação para a vida presente. • conheça o passado, para viver melhor o presente, • auto-conhecimento e espiritualidade, mais de 30 páginas .Solicite o Mapa por e-mail.

EMAIL: WEBERMALCHER@HOTMAIL.COM




Exibições: 122

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de WEBER MALCHER em 1 abril 2010 às 23:33
OBRIGADO SUMAIA, MUITA LUZ P VC. WEBER

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço