Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TODAS AS ESCOLHAS SÃO HONRADAS!

 

Mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

durante o 3º Evento KRYON no Brasil

ATIVANDO A ENERGIA TRÍPLICE ANCESTRAL DO
SAGRADO FEMININO JUNTO ÀS FORÇAS DA NATUREZA

26 de setembro de 2009 (período da noite), São Paulo, SP, Brasil

Hotel Caesar São Paulo Intenational Airport

Saudações Queridos Guardiões da Terra!

 

A Luz os saúda!

 

Eu Sou Kryon e mais uma vez nós vamos nos reunir do outro lado do véu.

 

 

Foi um dia magnífico! Congratulações a cada Alma que escolheu compartilhar sua Luz nesta ocasião, neste espaço equilibrado! Aqui há alegria, harmonia e suavidade.

Peço que cada um de vocês, através das freqüências aqui recebidas, mantenha-se em estado de graça, mantenha-se em alerta e vigilantes consigo mesmos. Há muito ainda que receber... Há muito ainda que aprender... E, há muitas coisas a serem ensinadas... Este se tornou um lugar especial e vocês voltarão aqui muitas vezes para receber e celebrar o Amor da Consciência do Um, o Amor do Creador pela sua Creação!

Por isso, Eu Kryon, lhes convido para que, mais uma vez, nós nos encontremos em estado quântico, do outro lado do véu... Onde Eu, Kryon, estarei com toda a Comitiva de Seres da Luz, que aqui veio em Serviço do Amor e os honrou durante todo este dia. Foram momentos incríveis e você está aprendendo a realizar um dos maiores Serviços de Luz em favor do Planeta Terra. Gaia, neste momento, os honra e agradece sua Presença Divina.

Permita que nos curvemos e banhemos os seus pés!

Ah... Anjo querido... Isto para a Comitiva de Luz tem um significado muito especial e você vai ouvir isso muitas e muitas vezes se você assim o permitir... É um momento mágico, especial, sagrado e divino, em que um Anjo da Terra se encontra consigo mesmo, com sua Essência de Luz, em nome do Amor, no “não tempo” e no “não espaço”.

Nós fazemos isso com grande honra e assim você “sente” que nós o amamos incomensuravelmente... Por isso nós viemos.

Esta foi a forma que nós encontramos de homenageá-lo e graduá-lo em mais um degrau desta Etapa da Jornada, no processo em que você se encontra de transformação, de crescimento, na aquisição de novos conhecimentos e horizontes. Isto, Eu Kryon, lhe digo em honra profunda, a cada um de vocês aqui presentes nesta noite sagrada, a cada um de vocês, aí mesmo, sentados nessas cadeiras. Amado, você está se tornando multidimensional e está voltando para casa...

Há muitos éons de tempo, em conjunto, como um coletivo, uma “Família de Luz”, vocês traçaram um “Programa” a ser executado. Foi uma das suas Grandes Criações! Esse “Programa” se transformou em um plano, mas não em um plano imediato, porque este plano atravessaria éons, atravessaria o tempo e o espaço, atravessaria o tempo do não tempo até ser passível de ser executado...

E, onde nada existia ainda - apenas a matéria elementar primitiva se manifestava - nesse plano, um Plano de Construção de uma Plataforma de Experimentação foi se expandindo e tomando “forma”, através da sua própria energia e inteligência a serviço da SUA vontade Criadora. E foi se formando, como um “corpo”...

Tome uma respiração profunda e comece a RE lembrar... Faz muito tempo, foi antes mesmo da criação do tempo e do espaço... Continue respirando e expirando devagar... Apenas solte e relaxe.

Uma nova história nasceu neste ponto. E é importante que ela seja lembrada, exatamente neste momento, em que vocês passam por esta “Etapa de Transição” profunda, no limiar da maior mudança coletiva que seu planeta irá viver nos próximos anos. Há lindos potenciais de co criação à sua disposição, mas você precisa cumprir algumas metas. Você estabeleceu isso, dessa forma e Agora está pronto para assumir esta posição.

Como Eu Kryon, dissera há algumas mensagens atrás, algumas situações previstas para daqui há 25, 35, 50 anos, em seu tempo linear, ocorreriam nos próximos 5 meses, 5 anos... Esse prazo se esgota daqui a exatos 65 dias! É amado... As coisas estão a acelerar... Do dia em que esta mensagem foi passada, vocês aceleraram tanto as coisas que já chegaram até aqui. Foi dado um “salto” de muitos que ainda virão. Preparem-se em relação a isso.

Mas, é muito importante que vocês compreendam, não com a sua mente da 3D, não com a razão, não com as emoções, que são baseadas nas experiências materiais... Ou através, unicamente, de suas memórias quânticas celulares, que armazenam não só as informações desta, mas de todas as suas incursões, de todas as suas experiências, aonde os principais atributos do Ser, que experimentou e é experimentado, se manifesta. Você precisa transcender esta barreira de limitação auto imposta.

Sim querido, foi você mesmo quem pediu que fosse assim: sem lembranças, por favor!

Mantenham-se respirando pausadamente e devagar... Vamos prosseguir com as informações. Você precisa se lembrar... E aqui é lugar seguro para esse passo.

Vamos alterar a freqüência vibratória deste ambiente, para todos aqueles, que a partir do centro de sua vontade, manifestarem a decisão de aceitar esta mensagem, possam ser acolhidos aqui deste lado, aqui onde nos encontramos... Dispostos a deixar o Medo de lado... Aqui onde não há “formas” definidas... Apenas há LUZ, sons, cores, vibração e geometria... Onde apenas há a manifestação do Amor através da Consciência de Deus. É isto que precisam acolher neste dia.

Então, prepare-se!

Gentilmente, neste momento, vocês sentirão que estão sendo envolvidos, não por braços ou mãos humanas, mas por uma energia absolutamente acolhedora, que vocês RE conhecem como sendo a energia do Lar... Que vocês RE conhecem como sendo uma extensão de si mesmos... Que vocês RE conhecem como se fosse o “chamado”, o chamado do AMOR... O chamado do Amor de Deus. E, neste passo, vocês são conduzidos com muito cuidado. Como se conduz uma Criança. Sinta-se seguro e pode vir com tranqüilidade, você está sendo apoiado.

Mantenham-se respirando delicadamente... Não há pressa... E, todas essas freqüências, que aqui estão sendo dispensadas, visam equilibrar e corrigir as distorções das energias - ainda densas e em desequilíbrio - que vocês trouxeram no início dos Trabalhos, acolheram, aceitaram e aqui se manifestaram. Estas energias, Agora se apresentam, buscando, certamente, um novo local para se manifestarem de outro modo. É um momento de liberação esse... É o NOVO que está chegando pela Criança de Luz. Aceitem, acolham com Amor e com Integridade.

Então, neste momento, vocês são conduzidos para um novo lugar, onde não há tempo e não há espaço, mas onde somente há Amor... Onde há uma nova linguagem, por assim dizer... É a “linguagem do Amor” que não é e não pode ser humana... Porque ela é uma linguagem que não pode ser compreendida através de palavras... Sequer de gestos ou atitudes, que quaisquer um de vocês seja capaz de tomar, enquanto está em um corpo material. É o que irão chamar de Terceira Linguagem e requer uma nova prática de muita “aceitação”.

Esse AMOR não é um sentimento, não é uma emoção manifestada. É apenas Amor que emana, envolve, preenche... Que toca todas as fibras do seu ser e faz com que a Sinfonia Universal e Cósmica, da qual você é o Maestro, toque em uníssono! E reverbere nos recônditos da sua Alma.

Quando todos vocês tocam juntos, no mesmo tom, o som produzido reverbera, não nos ouvidos humanos - esses não tem a capacidade de ouvir o som do Amor – então, você jamais ouvirá através da sua audição humana o som desta Sinfonia, na qual você está mergulhado e, nem se lembra... Esse som ecoa pelo Universo e pode ser “sentido” sob toda e qualquer circunstância.

Mas, nesse momento, você que está aí nesta cadeira e vocês que estarão lendo e se conectando a esse momento, em qualquer tempo e em qualquer espaço, uma vez que só existe o eterno Agora e não há mais passado ou futuro... Você vai sentir este Amor preenchendo cada derivada destas linhas e palavras. E não há tempo definido para isto, não há tempo... Você vai entender isso quando for o momento, isso nós prometemos.

Porque aqui, onde nós estamos neste momento, deste outro lado do véu, mergulhados nesta energia cósmica, equilibrada, perfeita e em harmonia só há o Amor. E esse Amor vai preenchendo TUDO que existe, TUDO que há e TUDO que É!

Por isso, não há vazio, por isso não há VOCÊ ou EU, aqui apenas NÓS SOMOS UM SÓ! Nós coexistimos em um! Isto parece impossível? Você nem imagina no que vai acreditar daqui a alguns meses amado anjo humano... Aqui nós somos Consciências que não competem entre si, nós nos abstraímos de ser “individual” e por isso nós SOMOS UM! Há Unidade e Presença. Você, neste lado do véu, também é assim, aliás, você nunca “deixou” de ser, porque isso não é possível... Você não pode perder a sua “essência”... No máximo, pode esquecer-se dela...

Aqui neste espaço seguro, sagrado, divino, quântico, interdimensional, você sente que é impossível estar só porque TUDO é preenchido! Tudo está! Tudo É! Tudo existe em Amor! E, por conta desse estado, você então percebe, que todas as coisas emanadas, elas vêm da Consciência do Amor de Deus e, não importa, simplesmente não importa, onde você esteja, esta Consciência se manifestará e, nesse momento, você estará participando de um Grande Plano Divino, que você mesmo traçou há éons de tempo, exatamente aqui neste lugar, onde nos encontramos e Somos Um! Parece muito quântico?

Bem, que tal uma pequena história para ilustrar este momento? O que você me diz? Vamos acolher como um “sim”!

Exatamente daqui, da Consciência do Amor de Deus - parte de você e parte de mim - um pequeno Ponto de Luz se foi... Este Ponto de Luz prescindia de experimentação legítima e por isso precisava empreender uma Jornada. E, depois de percorrer um longo caminho, ele encontraria uma forma de se manifestar e se manter na experiência.

Radiante que estava com esta possibilidade, ele construiu o “Veiculo” adequado para sua experiência e, nele encontrou todas as condições materiais para subsistir, se desenvolver, ampliar seus horizontes, experimentar e aprender. Haveria muito aprendizado e muitas descobertas.

Sem a noção de “Conjunto”, ele precisava experimentar ser apenas UM - individual, sem coletivo. E assim, ele encontrou outros Pontos de Luz que prescindiam da mesma experiência e com eles traçou um objetivo. E, foi assim que, juntos, empreenderam uma elegante experiência inusitada! Eles iriam esquecer-se de si mesmos... De sua origem e propósito, completamente... Mesmo sem saber se isso era possível de ser feito, eles tentariam, até a exaustão...

E assim, naquele momento, um novo ciclo começou e, esse Ponto de Luz passou a ter experiências incríveis, ora desconectado, inconsciente, perdido; ora buscando (sem saber bem, o quê, exatamente...), RE encontrando-se, RE conectando-se, mesmo que, por breves momentos... Para depois, novamente, perdendo-se e encontrando-se, para então, se perder novamente...

E, sempre assim, experimentando, repetindo e aprendendo mais... Até que... TODAS as coisas experimentadas foram aprendidas e, um dia, então, o Ponto de Luz compreendeu que mais um ciclo se concluía e era o momento de iniciar algo muito novo, pois não havia mais o que aprender naquele ciclo em que ele se encontrava. Porém, sempre o “inicio” do novo em um plano de matéria densa, ou é profundamente assustador ou muito emocionante...

Mas, desta vez, o Ponto de Luz percebeu que havia uma perspectiva “diferente” para este novo início. E, ele percebeu isso porque, como não havia mais coisas a ser aprendidas, dentro daquela proposta inicial, que originalmente deu início à sua manifestação em uma vida material, na fisicalidade do terreno das emoções e evolução dos sentimentos, a partícula percebeu que realmente havia chegado a um novo tempo.

Ela percebeu isso porque não estava mais enxergando somente do ponto de vista material. Parte do aprendizado e da graduação à qual ele tinha alcançado, por conta das suas inúmeras experiências, lhe dizia, simplesmente, que isso já não era mais possível... Porque muito dele estava em estado quântico, ele, finalmente, havia retornado a um ponto de consciência, aonde uma Luz perene e forte, acenava como sendo uma possibilidade muito real desta partícula iniciar este novo ciclo.

Porém, participando, não como antes, não do outro lado do véu, mas de onde esta partícula se encontrava mesmo, planejando um novo ciclo de experiências que ela iria ter, onde poderia escolher o que desejava experimentar. Isso era muito inédito e muito novo e, ainda assim, o Ponto de Luz resolveu “testar” a veracidade desta nova possibilidade.

Mas, como saber se essa esperança poderia ser concretizada? Como saber se era real? Eram muitas as “incertezas”... Como poderia ter “certeza”? Como ter acesso à todas as “certezas materiais”, dando fim a todas as dúvidas, de que essa possibilidade haveria, realmente, de dar início a um novo ciclo e mudar tudo o que tinha sido experimentado até então?

E, foi então que, nesse exato momento, fazendo as perguntas certas e estando aberta, disposta que estava a receber as verdadeiras respostas, que a partícula foi agraciada com uma viagem para o outro lado do véu, de onde, no Eterno Agora, ela partira um dia... E foi quando ela se lembrou! E isto foi incrivelmente mágico...

Porque, quando ela voltou, pela primeira vez, a este estado interdimensional, além da Luz que ela conhecia, a partícula sentiu o AMOR do Creador, o Amor Primordial... E, desde então, a partícula foi tocada! Foi quando ela se lembrou que fazia parte da Sinfonia Cósmica Universal que vibra em uníssono, com Perfeição Divina!

Ela era Perfeita como era... Então, ela podia co criar o que desejasse e iniciar um novo ciclo! Ela sentiu que ela mesma e TUDO que existe são “emanações” de uma mesma Consciência Criadora... Que a “Essência” de Tudo o que Há emana desse AMOR puro e incomensurável!

A partícula, finalmente, compreendeu que, sendo um Ponto de Luz da mente da Consciência Criadora, ela possuía os mesmos atributos divinos e era perfeitamente capaz de utilizar esses atributos, novamente e, começar esse ciclo muito novo com uma nova proposta, uma nova perspectiva... E, Agora não seria de um ponto de vista, unicamente, material ou espiritual. Ela podia transcender todas as expectativas e honrar TUDO! Isto poderia ser algo inédito e, finalmente, sem repetições!

Mas, no auge da empolgação, ela parou por um momento e pensou... Quais “vantagens e desvantagens” pesariam sobre a sua escolha?

Foi então que ela sentiu Medo...

Foi então que ela sentiu Amor...

Mas, ela precisava, primeiro, se sentir segura foi o que ela inicialmente, pensou... Para a partícula, sentir segurança era algo muito importante, mas ela sabia que precisava manter-se “íntegra” para resolver essa pendência... E, que isso era dentro de si mesma e não havia mais tempo... Ela tinha que resolver... Porque todas as vezes que a partícula realmente testava a “Integridade” e nela se mantinha, o Amor da Consciência de Deus se manifestava e ela sentia então uma força tremenda, porque ela era esse próprio Amor manifestado.

Então, a partícula compreendeu que todas as coisas, todas as experiências, fruto do grande aprendizado que ela possuía, através da vasta experiência advinda das incursões no plano de matéria densa, lhe conferiam uma grande vantagem para criar um começo de novo. Não “somente” um novo começo, mas um começo “inédito”, sem precedentes, nunca visto antes... E, simplesmente, a partícula respirou profundamente e escolheu... Ela, finalmente, fez a sua “escolha”.

E, decerto você me pergunta... “Como termina a história amado Kryon? Preciso saber o final da história... “

Bem, amados anjos humanos, não sabemos... Não, realmente...

Aqui, deste lado do véu nós vemos os “potenciais”.

O que sabemos, definitivamente, neste momento, é que a partícula escolheu.

A “Grande Escolha” foi feita! Talvez a maior de todas elas... E, TODAS as escolhas são honradas e não há julgamentos... Todas as escolhas são perfeitas, porque foram feitas por Pontos de Luz perfeitos, emanados da Consciência Criadora que são vocês!

 

E nós SOMOS UM!

 

Um dia, Mestres Guardiões, não muito distante (para nós, deste lado do véu Tudo está mesmo no Agora...), naquilo que chamam de “futuro”, vocês atestarão esta “Grande Escolha” que foi feita. Espere e verá. Cada um saberá “exatamente” o que escolheu neste ambiente que nós co criamos juntos, em profundo respeito e graça. Você saberá se aproveitou esta “Janela de Oportunidade” e se alinhou com o Plano Divino, no tempo que lhe foi oferecido em Amor!

Esta escolha é “fruto” de uma Nova Consciência de Amor e Verdade que chegou a este Planeta.

Ao RE ler esta mensagem, que ficará “guardada” por 33 meses, você saberá “o quê” escolheu neste dia... Talvez você celebre... Talvez não... Mas, de fato, isso não importa! Saiba que TUDO permanece no Amor Divino sempre! Você é um Mestre incomensuravelmente amado e honrado!

Agora é hora de voltar...

Respire suavemente e mantenha-se envolvido nesse Amor... É um bálsamo profundo que pode curar velhas feridas que teimam em não cicatrizar. Há uma energia, um potencial de cura singular nesta sala hoje. Permita-se receber, acolha com Amor e, volte ao seu lugar na matéria, trazendo esta linda experiência consigo... Respire profundamente e retorne devagar... Pronto!

 

Eu Sou Kryon.

Em Amor absoluto, com profunda honra por tê-los Servido, durante esses momentos, em que compartilhamos o Amor da Consciência de Deus, manifestando a escolha pela Lei da Harmonia, Beleza e Equilíbrio, em nome da Criança de Luz.

Queridos Anjos Humanos, aqui Eu permanecerei porque Eu nunca parto. Agora já sabem! É porque Eu estou sempre dentro de cada um de vocês.

Somos Um e sempre seremos! Porque nós Somos o Amor e a Consciência emanados da mesma Fonte Creadora.

 

Luz e Paz Profunda a todos vocês.

 

E Assim Sempre Será!

 

 

NOTA SOBRE ESTA MENSAGEM

Esta mensagem está sendo publicada nesta data, 22 de julho de 2012, a pedido da Consciência KRYON, 33 (trinta e três) meses após sua canalização.

 

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Transcrição do áudio gravado: Tânia Gushiken Trevisan
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.

Caso queira tirar alguma dúvida ou comentar esta mensagem da Consciência KRYON use o e-mail comentar@kryon.net.br.

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 23 julho 2012 às 1:20

 A pedido do amado Kryon uma mensagem  só agora publicada , passados 33 meses.,

Sou imensamente grata  por compartihar  contigo .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço