Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tradução Mestre Ram - 02 de Janeiro de 2010

Ram – A Paz do Coração
2 de janeiro de 2010


Sou Ram. Recebam minha paz. Recebam minhas bênçãos. Venho a vocês neste novo período que se abre a vocês. Foram muito numerosos, à superfície desta Terra, trabalhar no sentido de sua liberdade e sua libertação. Na atualidade, assim que alguns de nós os tenham anunciado, desde um mês, se abre a vocês uma etapa importante onde a Tripla Unidade da Radiação da Luz que se lhes oferece vai se unificar, no seio mesmo de sua densidade, com o fim de fazer-lhes viver, não somente o Encontro, mas, bem mais, a Comunhão. Comunhão entre sua Divindade e sua Personalidade, reunificados em vocês, em seu Templo Interior, com o fim de comprometer-se na Verdade da Paz, na Verdade de sua Unidade encontrada. Numerosas são as almas humanas que realizaram, neste tempo particular, um caminho importante, feito por elas mesmas. Em nome dos 24 Anciãos, lhes agradecemos uma vez mais que tenham trabalhado com o fim de estabelecer o Reino da Verdade e a Unidade nesta densidade. Ensinei, aqui faz mais de um ano, os meios simples de encontrar sua Unidade no seio de seu Templo Interior (ndr: meditação guiada sobre o Coração, coletada na rubrica “protocolos” de nosso site frances).

O Conclave Arcangélico e nós mesmos, guiados pela Divina Maria, permitiram, para os que desejaram, abandonar-se à Luz e encontrar sua herança. Agora, na hora vinda, o momento acabou, de entrar nesta Comunhão, entre sua Divindade e sua Personalidade. A Luz de a Vibração de seu Ser vão penetrar, inteiramente, suas células. A ir de seu Templo Interior, a Vibração da Alegria Interior e a Paz, vai difundir o encontro de seu Ser no conjunto de suas estruturas densas e sutis, com o fim de permitir-lhes estabelecer esta fusão, necessário é, do que se havia separado e se havia dividido. A hora é disso para muito breve.



Um número de vocês se darão conta, a medida que o tempo passa, nesses meses que virão, a superfície desta Terra, que poderão encontrar cada vez mais facilmente este estado de Graça Interior que chamo a Paz do Coração. Isso será cada vez mais fácil. Quaisquer que sejam as vicissitudes de seu mundo exterior, mundos interiores se abrem a vocês e são pluridimensionais. Eles os conectam de novo à sua realidade essencial. Eles os conectam de novo a isto que estão, em eternidade, mais além dos véus da ilusão, que devem elevar-se até à Verdade.



Este trabalho é um trabalho de Alegria. Este trabalho é um trabalho vinculado à respiração e à Presença, em vocês, da Unidade. A Luz Tri-unitária reunificada vai começar a densificar-se em sua corporalidade, vai começar a irradiar o conjunto de suas células e sua Consciência, nestes espaços de Comunhão, enquanto o Arcanjo Miguel realize a 4ª Etapa do Conclave Arcangélico. Será possível estabelecer-lhes em seu Coração e de permanecer ao refúgio, ali onde tudo é tranqüilo, ali onde tudo é plenitude, ali onde tudo é Verdade, onde não existe oposição e contradição, ali onde se soluciona todo conflito, em si e fora de si. Se desenharão, nestes espaços, a força, a Alegria, a Vontade, o sorriso também, com o fim de resistir ao arrebato do mundo exterior e ao final da reconstrução Mikaélica, com o fim de permitir-lhes acolher, em pouco tempo, em alguns meses, a totalidade da Luz do Supramental, acompanhadas das 7 últimas Chaves Metatrônicas e de estabelecer a Presença em vocês. Nestes espaços de Paz, redescobrirão a Eternidade, redescobrirão a ausência de sofrimento, a ausência de tensão. Os âmbitos de Paz suprema lhes serão abertos, inteiramente, pela Graça e a potencia de seu trabalho, realizado a nível individual e coletivo. Não temos dúvida sobre sua capacidade coletiva para elevar as Vibrações desta Terra até seu novo passar a ser, até sua nova dimensão e sua Verdade. Nisso, os acompanhamos. Nisso, os ajudamos, mas foram vocês quem fizeram o trabalho. Neste espaço Interior, os momentos de Graça serão legiões. Os momentos de Paz, por isso também. Já não lhes será possível duvidar ou prorrogar a outros momentos, a outro tempo, a Verdade de sua Unidade. Nestes momentos de alinhamento, nestes momentos de Comunhão, localizarão instantaneamente o que está incluído na Consciência Unificada. Terão a tarefa de desenvolver e cultivar a Consciência Unificada em voces com o fim de beneficiar também aos que se ligarão a voces e os lugares que se ligarão com voces. Estes momentos de grande Paz, serão, para voces, sua arma absoluta para solucionar as dificuldades da vida sobre esta Terra. Encontrarão aí as ferramentas e a potência vibratória de elevar toda a situação além da dualidade, todo conflito, na Paz e no Amor. Somente os medos antigos podem ainda impedir-lhes de desenvolver e adquirir isto. A medida que se surjam nesta dimensão interior e unitária, será cada vez mais fácil superar as oposições, as animosidades, as dualidades, quaisquer que sejam.



Seu último recurso está em sua Unidade e em seu Infinito. Corresponde a voces situarem este momento de Consciência, o momento que oscilam da dualidade à Unidade, mantendo ao mesmo tempo seu corpo e sua consciência nesta dimensão, com o fim de permitir-lhes elevar-se. Nenhuma inquietude ou preocupação deve vir a perturbá-los. As coisas, as pessoas e os elementos que desejarão enfrentar-se com voces, só encontrarão por informe este Estado Interior que voces estarão em condições de gerar e estabilizar cada vez mais facilmente. Queria, queridos irmãos e queridas irmãs em encarnação, dizer-lhes, de maneira muito preciosa, que a solução definitiva à toda problemática, interior à sua personalidade ou exterior à sua personalidade, se encontrará nesta vibração que é Comunhão e recepção em seu Ser, inteiramente, da consciência do Supramental. Este momento vai revelar-se a voces.



Nenhuma desordem exterior poderá vir a alterar esta qualidade de ser que voces vão, para a maioria de voces, a desenvolver e a estabelecer com facilidade. Recordem que toda resistência e toda dualidade resolverá de maneira muito fácil e evidente para voces, uma vez que haverão feito o aprendizado e que haverão manifestado uma primeira vez.. Devem agradecer-se voces e podem estar orgulhosos e humildes do que realizaram sobre esta Terra. Muitos povos, muitas numerosas civilizações realizaram este trabalho. São agora uma multidão muito numerosa, são um exército de luz, se conectam, já que se reunificam. Feitas na experiência o quanto antes. Quaisquer que sejam as circunstâncias que se manifestarem a voces, as mais duras que sejam, desenharão em voces e neste estado vibratório da consciência a energia necessária para dissolver tudo o que poderá opor-se à sua Unidade. Isso se refere aos comportamentos antigos, que inclusive, a enfermidades inscritas em seu corpo físico, a cura, a solução, geralmente, de maneira cada vez mais instantânea e imediata. Deixarei ao Arcanjo Miguel enumerar-lhes tudo isso em alguns dias. Mas como Mestre do Ar NE Assembléia de Melchisedek, desejava fazer-lhes o anúncio.



Encontrar esta consciência unificada é para voces a garantia de sua felicidade e sua paz. Não há nada de outro que pretender e não há nada de outro que estabelecer isso. Todo o resto se voltará em evidencia e se voltará cada vez mais fluido e sincrônico. Faça confiança a esta dimensão interior de voces mais que sua vontade ou a seus desejos. A solução de todo antagonismo e toda oposição está ali e não estará em nenhuma parte. Ao realizar esta Consciência em seu Templo Interior, tenham acesso também a novas percepções, a novos métodos de funcionamento, a novos comportamentos. Seu corpo se regenerará, revitalizado. Suas células, elas mesmas, vibrarão à Unidade e em uníssono. Alegre-se, já que o que vem é Alegria para o sei interior. Numa só direção haverá desastre, mas não há nenhum desastre na Revelação da Luz adentro. Devem seguir a Luz e as linhas de menos resistência, em voces e em torno de voces. Recordem que toda solução, sem exceção, se encontra nesta dimensão e neste Templo Interior, e nada exterior poderá opor-se, já que o exterior se ajustará a isto que haverão estabelecido como capacidade Supramental nesta densidade. O aprendizado que realizam, por meio das efusões do Arcanjo Miguel e do Conclave e pela Luz Azul que aportamos em nossa Assembléia, lhes permite beneficiar-se de algumas chaves de reunificação. As aceitaram e integraram e lhes agradecemos, já que, ao dar um passo até voces, ajudam o conjunto dessa Criação e encontrar sua Fonte. Nada mais e nada menos. Tente, na medida do possível, beneficiar-se da consciência da natureza, da consciência de seus espaços interiores, dos espaços de paz exteriores. Acerquem-se, o máximo possível, desta consciência unificada. Viva-a na experiência, cada vez mais a miúdo, com o fim de fazer disso seu dia a dia. Isso se voltará o caso para a grande maioria de voces. A hora da Luz e de sua Revelação total, é para muito breve. A distancia que deve recorrer-se somente é a que os separa da experiência ao estabelecimento desta consciência, inteiramente. Lembrem que tudo é interconectado pela Luz. Ao estarem inter-relacionados, criam uma chamada, sem precedentes, à volta do Mestre da Luz e à realização de seu próprio estabelecimento. Contribuam de maneira individual e coletiva, a restabelecer o Reino da Unidade, da Verdade. Se bendigam nisso. São, nisso, os pioneiros da revolução da Luz nos mundos falsificados. Se o desejam, se terminam a hora do sofrimento e a hora da separação. Recordem: vos será cada vez mais fácil estabelecer esta Vibração, em voces e em torno de voces. Nesta nova comunicação, se encontram o conjunto das alegrias possíveis.



Queridos irmãos e irmãs humanos, se tem, com relação a isso, alguma pergunta, eu quero dar-lhes alguma luz na palavra.



Não temos perguntas e lhes agradecemos.



Queridos irmãos e queridas irmãs nesta Humanidade, nos alegramos do que são. Nos alegramos da vitória indefectível da Luz sobre a ignorância e sobre a ilusão. Estamos em Unidade com voces. Estamos em comunicação com cada um de voces, já que ao dar um passo até voces, deram um passo até nós. Ao conectar de novo sua pluridimensionalidade, restabelecem os Reinos da Verdade neste planeta e no conjunto dos Universos. Nosso amor os acompanha e recebam uma vez mais, minha Paz e minhas Bênçãos. Proponho-lhes permanecerem juntos, alguns minutos, em Comunhão. Digo-lhes, por minha parte, até logo.

Os abençôo.

Lhes recordo que ao conectar-se de novo ao ser interior, todos os dias, têm a possibilidade, entre as 19h e 19:30h (hora francesa), conectam de novo ao conjunto dos universos, conectam de novo ao conjunto das dimensões em voces e tenham uma Rede de Luz inalterável, na Paz, no Amor e na Verdade. Eu os abençôo agora. Até breve!





Original francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=516



www.reflejosolares.blogspot.com

http://almaalada.ning.com/group/arcngelmikalsusmensajesylaefusindel...>

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço