Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMAÇÕES

A mudança de energia que atuava na estação anterior (outono) apresentar-se-á a partir de hoje (21/06/2010), com mais intensidade até que nos dias subsequentes possa estar completamente em ação.

Fontes de luz iniciam sua atuação, que até então estavam adormecidas. A consecução deste importante encontro, nos faz refletir sobre a importância de estarmos coligados com a emanação que elas produzem.

Cada um deve estar consciente de que a partir de níveis internos do planeta, atuam importantes fatores para favorecer o estado ainda imaturo da humanidade de superfície e que Hierarquias Espirituais trabalham incessantemente, estimulando o ser a seguir propósitos mais nobres, visando atingir sua principal meta, a da educação espiritual e o crescimento do homem.

Valores são redefinidos quando o espírito assume a direção do ser e consequentemente da humanidade.

Em níveis planetários como o da Terra, ainda se encontram adormecidas muitas almas e por isso a percepção de que esses importantes fatores estão atuando, não se faz notar.

Conjunturas energéticas como a de hoje, vem atuar nos corpos mental e emocional, para que a consciência mais desperta, possa exprimir com mais clareza seus impulsos de renovação interior, colocando em marcha respeitáveis transformações que antes pareciam quase impossíveis.

Sutilmente a Terra segue sua tarefa de transformar as almas, que por livre arbítrio optaram por reencarnar em sua superfície.

Irmãos “Mais Velhos”, tutores desta humanidade que chegaram bem antes da primeira alma reencarnar no plano físico da Terra, aguardam que a consciência física liberte-se da antiga forma de ser e de compreender, assumindo passos mais firmes, onde a visão seja bem mais ampla, abrindo mão do hábito de criticar e da tendência de persistir em condutas pregressas.

A cada mudança de energia deste plano - como as de hoje – o planejamento de nível planetário é redirecionado, no intuito de orientar a consciência física a seguir rumos mais espirituais. A ilusão do nível físico ainda atrai muitas almas distraídas com a aparência material, distorcendo o verdadeiro caminho ao qual não deveriam nunca ter se distanciado. Por isso, a abrangência destas mudanças, que são intercaladas entre pontos distintos do planeta como o Sul e o Norte, recebem o quantum de energia necessário para propiciar a manutenção dos sentidos interiores, regendo assim o estado de cada consciência encarnada.

Embora aparentemente esteja à superfície deste plano voltada para o caos eminente, nos centros intraterrenos reina paz e harmonia. Uma atenção totalmente voltada para os “Irmãos Menores” é ação principal e prioritária destas Hierarquias, para que os impulsos internos possam chegar com maior clareza ao coração dos homens.

Fontes de harmonia e luz aguardam a confirmação dos votos de todos os que ainda não se abriram para a visão verdadeira, que emerge do espírito.

Certamente, também a consciência Divina envolve a todos e pacientemente observa com tolerância, que as almas latentes deste plano, despertem sua consciência e possam caminhar a passos mais firmes, rumo a meta maior de sua existência, a emancipação e crescimento do espírito.

EFRAIM- Uma consciência intraterrena de Davhana - (PROJETO RENASCER)

Canalizada por José R. Gomes no Solstício de Inverno (Hemisfério Sul) –Ruínas do Abarebebê, Peruíbe (S.P.)

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço