Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e  dos  anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência: ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso se aproveitará.

O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba. Mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará. Porque em parte conhecemos e em parte profetizamos. Quando porém vier o que é perfeito, o que então é em parte, será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como um menino, sentia como menino. Quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.

Porque agora vemos como um espelho, obscuramente, e então veremos face a face; agora conheço em parte, e então conhecerei como sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a Fé, a Esperança e o Amor. Estes três. Porém o maior deles é o Amor".

 

http://www.caminhosdeluz.org/81.htm

   

 

Exibições: 1762

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Merisa Marinho em 20 novembro 2011 às 14:21

O Amor incondicional é tudo. Salve o AMOR, a Caridade, e a Fé.

Comentário de elza maria lasse em 16 novembro 2011 às 10:17

Maravilhosa a experiencia que ele teve Luz Pura Grata por compartilhar

Comentário de Maria A. Larangeira Carvalho em 16 novembro 2011 às 9:32

Nos foi dito que amássemos nossos semelhantes como a nós mesmos, então precisamos primeiro aprender a nos amar, nos aceitar e trabalhar nossas dificuldades com paciência e respeito, para só então a  partir daí aprendermos a amar, simplesmente amar , como faz a criança, incondicionalmente. Grata . Paz Profunda.

Comentário de Margarete Rosana Bueno Rafagnin em 15 novembro 2011 às 19:29

Precisamos realmente a nos propormos amar uns aos outros como a si mesmo.Mas, será  que amamos a nós mesmo?

Precisamos urgentemente aprender a aceitarmos as nossas imperfeições e nos perdoarmos , só assim podemos começar realmente a nos amar, um Amor Incondicional sem Fronteiras, Profundo e Infinito.MANASTÊ.

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 14 novembro 2011 às 22:14

Amor e paciência é tudo! Paz para todos.

 

Comentário de Dulcinea Dias em 14 novembro 2011 às 9:48

Essa mensagem foi escrita hoje!

Não existe o tempo...

maravilhosa!

Comentário de Elizabete Prudencio Santos em 13 novembro 2011 às 21:51

SEM AMOR NADA SERIAMOS...

NEM QUE FALASSEMOS A LINGUA DOS ANJOS, SEM AMOR NEM ELES NOS ENTENDERIAMOS...

Comentário de Ana Paula Ferreira em 13 novembro 2011 às 21:40

Sim minha doce irmã só o AMOR é que vence

Comentário de Adriana Molon Reis em 13 novembro 2011 às 15:58

Grata...

Comentário de Sandra Aparecida de Oliveira em 13 novembro 2011 às 13:13

Amar,e tomar atitudes em favor do nosso semelhante,nada vale ser cheio de dons,se nao tenho a preocupacao de ver,e  nem fazer nada pra meu irmao ser feliz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço