Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRISTEZAS E MÁGOAS PROLONGADAS? CUIDADO!!! - " Vidas de Outrora" - Depoimentos de Espíritos desencarnados.

    " Vidas de Outrora" - Depoimentos de Espíritos desencarnados.

      "Quando encarnada, chamei-me Natacha Alexandrovina. Fui russa, natural da cidade de Kiev, na Rússia czarista.

      Kiev era então uma cidade da nobreza. Meu pai, agraciado com o título de nobre, desempenhava importantes funções no governo do Império.

      Tive uma infância e uma adolescência das mais luxuososas. Cursei as melhores escolas do meu tempo, o que me valeu esmerada educação.

      Embora disputada por rapazes de minha condição, não me casei.

      Posto que participasse  dos espledorosos saraus e festas, nos quais, ao lado de outras jovens, eu brilhava, desenvolvia dentro de mim um sentimento de solidão.

      Em 1917, veio a revolução Russa. O cenário de minha vida mudou. Às pressas, para não ser apanhado pelos revolucionários, meu pai arrebanhou  o que podia de sua fortuna e emigramos para o Brasil. Aqui chegando fomos morar no Rio de Janeiro; e vivíamos do que trouxéramos da Rússia.

      O sentimento de solidão que eu estúpidamente alimentava, ante todos esses acontecimentos, mais se acentuou. Evitei amizades, e comecei a sentir-me velha. Eu era nesse tempo uma mulher plena; a velhice ainda estava longe de mim; mas eu a atraia naturalmente com meus pensamentos negativos; era um envelhecimento mental, uma idéia fixa como a da solidão. Não demorou muito e o espelho mostrou-me sinais de velhice.  Tanto é verdade que o corpo reflete e grava o estado do Espírito.

      Meus pais faleceram. Mudei-me para São Paulo. Com o pouco que me deixaram, o suficiente para eu viver modestamente, entreguei-me ao luxo e caí na miséria. Como eu nunca fizera nada na vida, julgava-me incapaz de trabalhar. E a velhice do corpo chegou, a velhice verdadeira. Pus-me a mendigar de porta em porta para não morrer de fome; morava num quartinho no Bom Retiro. Eu possuia capacidade e instrução para lutar, para remar contra a maré que me apanhara, mas não fiz o menor esforço para isso; simplesmente me deixei arrastar como um pau seco ao sabor das ondas.

      Sempre me queixei de tudo e de todos, principalmente do meu destino, sem perceber (ou não querendo entender) que fora eu mesma que o construira.

      Sentia um prazer doentio em ser uma velha solitária. Na verdade, eu envelhecera pelo pensamento. A solidão fora minha idéia fixa, acompanhada depois pela velhice que me tornou uma ruína humana.

      Uma tardinha, cansada de ter passado o dia atrás dos meus níqueis, sentei-me embaixo do viaduto Santa Efigênia, e ali desencarnei. Na manhã seguinte, o rabecão levou meu corpo para o necrotério.

     Desencarnada, Espíritos da mesma categoria que eu levaram-me para o unbral inferior, onde integrei falanges de Espíritos solitários. E comprazia-me cultivar na mente de criaturas encarnadas as idéias que me levaram à falência material e espiritual. Até que um dia, enojada daquela vida, minhas lágrimas de arrependimento atraíram uma corrente espiritual socorrista que me libertou.

     Hoje estou filhada a esse mesmo grupo, cuja tarefa é semear nas mentes encarnadas idéias de entusiasmo, de otimismo, de gosto pela luta, pelo trabalho, pelo estudo, pela amizade, pelo equilibrio em tudo, retirando das mentes toda e qualquer idéia fixa, toda e qualquer idéia negativista, e induzindo-as a nunca se queixarem, mas trabalharem para melhorar material, moral  espiritualmente.

      E, para finalizar, digo-lhes: Vocês notaram que fui uma auto-obsediada; viram como se cria uma auto-obsessão. Nossa maneira de pensar, de sentir, de agir, reflete-se em nosso corpo físico, retrato de nossa alma. Cultivem incessantemente a jovialidade, sejam sempre jovens, pensando jovialmente, semeando a alegria por onde passarem, e a velhice pouco poderá contra vocês."

Ass. Natacha Alexandrovina: Livro "Vidas de Outrora". Ed. Pensamento. Eliseu Rigonatti.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 17 novembro 2012 às 21:25

Olá Sonia, obrigada por compartilhar esta mensagem com importantes ensinamentos.  As vezes nem nos damos conta do quanto atraímos coisas ruins para nós mesmos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço