Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UI! AI!

MENSAGEM DE KAREN BISHOP

29 de Agosto de 2013

 

 

Estamos em um mega modo de preparação agora, enquanto nos preparamos para um grande avanço.

 

Assim, desta maneira, as energias estiveram se acumulando de uma maneira implacável. Hoje, dia 26 de Agosto, as energias estranhas e intensamente desagradáveis retornaram, deixando alguns de nós em estados de espanto, confusão e até com sentimentos de estar fora do centro, de agitação e exaltação, enquanto não sabíamos exatamente onde estávamos.

 

Estamos nos movendo, movendo, movendo, preparados para realmente avançar. Como nos últimos momentos durante o parto, imediatamente antes de um nascimento, há muita comoção acontecendo. Desta maneira, somos continuamente deslocados e então desembarcamos novamente em espaços novos e melhores... pelo menos até que experienciemos as energias estranhamente desagradáveis novamente, pois o padrão continua.

 

Noites agitadas persistem, junto com noites de grande sono, mas quanto aos nossos quatro corpos, eles estão realmente recebendo um grande sopro, enquanto o canal do nascimento continua a se colocar sob intensa pressão em nossos eus físicos já exaustos e esgotados.

 

Com este frenesi implacável, há momentos em que queremos simplesmente sentar e chorar rios e rios, e um choro intenso durante algumas fases deste processo é absolutamente normal. Sei que faço muito disto em determinados momentos e isto ajuda a liberar alguma pressão!

 

Quando esgoto uma caixa de lenços de papel em tempo recorde, sei que estamos em uma verdadeira fase de transição. Ui! Ai! E em outros momentos ao longo do caminho, podemos nos sentir derramando lágrimas, sem razão aparente, pois em nossos níveis mais profundos estamos sentindo a grande perda... a grande perda do velho, pois ele está realmente fazendo a sua partida agora.

 

Esta fase mais recente da ascensão (de 2012 em diante), tem sido muito diferente, em muitos sentidos. Um sentido é que agora experienciamos os desafios que a ascensão pode trazer em momentos diferentes.

 

Assim, desta maneira, tornou-se quase impossível escrever uma mensagem sobre a ascensão e apreender todos nós tendo as mesmas experiências, ao mesmo tempo. Nos últimos anos, fiz uma pesquisa para determinar se a localização global fazia uma diferença e, evidentemente que não.

 

Além disto, quanto mais evoluímos, mais nos fortalecemos. Lembro-me de um momento há alguns meses em que eu estava tão esgotada que mal podia me mover... e isto continuou por algum tempo, eu lhes digo! Os não físicos chegaram e me disseram que eu me fortaleceria a cada passo à frente, à medida que ganhasse terreno e realmente eu fiz isto, ainda que eu duvidasse que isto um dia iria acontecer.

 

Este tem sido um longo caminho para o Lar.

Espero que isto dê esperança a alguns de vocês.

Isto fica mais fácil. Realmente.

 

Para aqueles que têm doenças pré-existentes, estas intensas pressões podem aumentá-las consideravelmente também. Mas, aqui estamos... avançando em um novo e estranho padrão, de modo que estaremos mais intimamente alinhados a onde precisamos estar quando o Equinócio chegar em Setembro.

 

Passei os últimos dias reunindo alguns canais de distribuição do novo livro eletrônico, de modo que os meus leitores possam lê-lo com mais facilidade por qualquer meio que eles possam escolher. Meu Deus, as coisas mudaram lá fora! Este livro eletrônico irá lhes dar informações suficientes para ajudá-los ao longo do caminho e ajudá-los a navegar e a validar tudo por si mesmos.

 

Ele lhes dirá também como as coisas estarão mudando no futuro próximo, e como a vida estará na energia do coração, além de muitas outras coisas sobre o nosso processo ultimamente. Se estiverem na lista, serão notificados quando ele estiver pronto.

 

Hoje, há uma luz brilhando na janela, aguardando a nossa chegada.

Estamos nos aproximando mais e mais do nascimento.

Que longo parto tem sido. Senhor!

 

Do meu coração para o seu,

Karen

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/ui-ai.html

http://gamabooks.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1342

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 1 setembro 2013 às 20:29

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Mari Lima em 1 setembro 2013 às 15:34

Nestes dias difíceis para todos nós, que a solidariedade e o amor permaneçam em nossos coraçoes. Grata!

Comentário de Lourdes Almeida em 1 setembro 2013 às 9:42

Muito grata. Namasté.

Comentário de suzana vargas em 1 setembro 2013 às 0:33

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 31 agosto 2013 às 22:13

 Gratidão, pelos esclarecimentos dando-nos suporte para essa travessia.

 Om Shanti.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 31 agosto 2013 às 14:18

Muito Obrigada! Paz e Luz!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 31 agosto 2013 às 0:15

Paz e bem.

Muito grato pela partilha .

Comentário de nalu pires de morais em 31 agosto 2013 às 0:03

  Nos últimos dias tenho me sentido esgotada, sem energia, com sensação de eminencia de morte... Não está fácil... No entanto desejo me sentir livre de tudo isso, e ei de conseguir. É muito bom ler esta mensagem e poder compreender este processo que estou vivenciando. Obrigado.

Comentário de luiza nazare barreto leite em 30 agosto 2013 às 23:16

Obrigada pelos esclarecimentos.

Comentário de Liz em 30 agosto 2013 às 22:49

É tem dias que é realmente dificil.  grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço