Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM ALERTA ACERCA DO 1º CONTATO COM AS NAÇÕES INTERGALÁTICAS...

É iminente a divulgação e o consequente 1º Contato “Oficial” com nossos irmãos das estrelas...

Portanto, quando chegar a hora, a divulgação ocorrer e se der o 1º contato......entenda TUDO o que vai te cercar, posicione-se  e passe a agir compreendendo que o sentimento de medo é uma escolha....compartilhe seu conhecimento com aqueles que estarão receptivos e não os imponha àqueles que não acreditam!

Maravilhas sem limites nos aguardam!!

E lembrem-se que é sempre “mais escuro” momentos antes do alvorecer.....não se abalem!

O que a Lagarta chama de fim do mundo, o Mestre chama de borboleta...

Ao infinito e além....

Com amor e alegria,

Eu Sou Mauro Domingos

Exibições: 347

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fábio Prestes em 21 julho 2011 às 21:15

Olá Mauro.

Eu vou deixar para você e os irmão de luz, novas mensagens de um blog criado com a mesma finalidade, sempre buscando a verdade dentro de cada um de nós.Amém!

http://osegredodedeus.spaceblog.com.br

Que Deus abençoe a todos os que creem, a hora chegada na terra.

Comentário de Leonor Gavazzi em 21 julho 2011 às 14:00

Preciosos Mauro e Anjos de Luz, Muito Obrigada pelo alerta. Eu particularmente, creio não me sentir amedrontada na ocasião dos contatos com interdimensionais na 3D, porque atuo com eles em dimensão além da nossa, em tratamentos terapêuticos para reconstruir a saúde, de pessoas necessitadas, alinhadas com tais conceitos e situações,  um serviço altruista, sem custos. Gratidão por sua mensagem, Amor e Luz, Abraços quânticos, Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Comentário de Fábio Prestes em 7 julho 2011 às 20:18

Mauro.

Eu tenho tomado uma postura de alucidação no caso extraterrestres e suas naves.

Sei pelas escrituras biblicas, que eles nos visitam desde o principío da criação. Estas naves estavam no ÊXODO, E APARECEM NO NASCIMENTO DE CRISTO, NA ABDUÇÃO DE PAULO E FELIPE, NA VISÃO DE PEDRO E EM MUITAS OUTRAS PASSAGENS BIBLICAS.

VER MEU COMENTARIO DO ASSUNTO NO http://fabio.prestes.zip.net

blog do fr.prestes.

Que Deus te abeçoe amigo e irmão.

 

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 7 julho 2011 às 16:32
Grata pelo ensinamento. Abraços de Luz.
Comentário de Otávio Brasil em 5 julho 2011 às 15:33
Estamos aguardando!
Comentário de julia maria alves de souza em 5 julho 2011 às 14:03

É fascinante e assustador o que todos estamos vivendo. VIVENDO? Ás vezes me deparo com perguntas como por ex:

Se sofremos por alguem é por alguem ou por nós?

Lí recentemente um livro que prova (segundo o autor ) que Jesus era um herdeiro faraó e que Paulo (Saulo) era seu inimigo. Aonde vamos parar com tantas loucuras e informações desancontradas? O livro é impressionante mas não sei se valeria a pena divulgá-lo.

 

 

 

Comentário de Mahacath em 5 julho 2011 às 11:58

Grata! É hora e termos Fé em quem realmente somos, parte desta maravilhosa jornada onde o criador se revela em todos os niveis, em todas as criaturas querendo expressar-se e criar cada vez mais experiencias.

Vamos abandonar o conceito dual e ver o Criador em tudo, só assim teremos a paz que necessitamos para continuarmos o caminho emitindo Luz.

Paz e Luz a todos

Comentário de maria de lurdes em 5 julho 2011 às 11:45

obrigada

           mais nao,entendi amensagens.

                                        umbeijo.

Comentário de Mário Antunes dos Santos em 4 julho 2011 às 23:33
Só tem medo quem não está preparado, não sou eu que o imponho a ninguém. Eu já passei por esses contactos que vocês procuram , deve ser por estar na escuridão .....
Comentário de Mário Antunes dos Santos em 4 julho 2011 às 23:24
Esqueceram-se daquilo que eu disse , o problema não é intelectual, nenhum conhecimento salvará ninguém, podem ter 50 ou 100 doutoramentos mas se vibratóriamente não emitirem amor verdadeiro, incondicional e fraterno ...nada feito, pedir esclarecimentos a outras pessoas é completamente inutil,  mas é bom para troca de ideias , os mestres ensinaram apenas o caminho mas cada qual é que tem  que o seguir , ninguém fará o nosso caminho por nós, o mundo não tem falta de conhecimentos mas de amor quando compreenderão isso? nenhum extraterrestre salvará ninguém do seu karma, no máximo poderá ser amenizado. Se eu me quisesse arvorar em importante punha a minha foto aí como quase todos fazem, para se mostrarem, eu nunca puz nem ponho pois trocar ideias não tem nada a ver com o fisico da pessoa. Nas dimensões superiores em que já tenha acontecido a separação do trigo do joio, este problema da confusão nunca aconteceria pois sabia-se que todos eram da luz e podíamos confiar uns nos outros, mas por enquanto como isso ainda não aconteceu ....para procurarem a verdade no meio de eventuais mentiras que foram semeadas para confundir o normal é agir como detective, vão ver se falarem com um que ele ouve e escreve tudo o que vocês disserem mas não acredita numa unica palavra, vai procurar provas e só depois de as encontrar é que acredita. È isso que vocês fazem? Nenhuma religião ensina que alguem exterior nos virá salvar, no outro site eu mencionei algumas caracteristicas frequentes nas pessoas contactadas, compreendo que quem não tinha essas caracteristicas ficou ofendido, só se esqueceram que a escolha não é minha, é de cada um. nenhum livro nem site aumentará as vossas vibrações, só o amor que vocês irradiarem o pode fazer.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço