Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DOCUMENTO EM PDF: UM AMIGO - 01.08. 2010.pdf
************************

UM AMIGO - 01.08. 2010


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=684


***
*********************

Eu Sou “um Amigo”.


Do meu Coração ao vosso Coração, Caros Irmãos e Irmãs, recebem a minha Gratidão pela vossa Presença e a vossa recepção.


Vou desenvolver, por palavras, os diversos elementos que julgo importantes, quanto à Consciência, à sua evolução e à sua transformação.


Permitam-me, Irmãos e Irmãs, primeiro desenvolver os diversos elementos relacionados, tendo ressonância com “ o SER”, com a Personalidade, a Consciência limitada, a Consciência Ilimitada, o vosso Corpo fisiológico bem como o Corpo de SER, a fim de vos permitir aproximarem-se e apreenderem os mecanismos, para além da compreensão intelectual mas, bem mais, numa compreensão Vibratória e de Consciência, que é a Consciência do SER, mesmo dentro do vosso Corpo de Personalidade.


Como o sabem, vocês não podem ignorar que, durante o período que vivem, devem passar da Consciência limitada supra à Consciência ou Consciência Ilimitada.


O indicador indelével, testemunho da vossa passagem, corresponde ao estabelecimento de uma específica Vibração da vossa Consciência, que vos permite estabelecerem-se num dos diversos Samadhi ou Alegria da Presença em vocês mesmo, na vossa Unidade.


O indicador característico da vossa Passagem da limitação ao Ilimitado, traduz-se, no vosso próprio Corpo Biológico, pela percepção de um Estado que qualificaria de uma Alegria Interna sem objecto, chamado, na minha tradição de origem, o Samadhi.


Este Samadhi não é único.


É constituído por diversas etapas bem identificadas, que vos permitem, a cada vez, penetrar mais adiante no estado do Grande Samadhi e de vos aproximar a um certo número de Esferas, bem para além do Mundo da Encarnação.


Assim por conseguinte, existem diversos indicadores (o Bem-Amado Sri Aurobindo já os descreveu ) relativos ao Switch da Consciência, o momento preciso em que vocês oscilam da Consciência limitada à Consciência ilimitada.


Logicamente, a Consciência Ilimitada apenas tem que fazer instrumentos.


Os instrumentos que vos foram comunicados, quer isso fosse através de certas técnicas de meditação, por um certo número de gestos que eu mesmo comuniquei, num corpus de ensinamentos chamado de Yoga Celestial, e que permitem simplesmente aproximar a Consciência limitada desta Consciência Ilimitada.


Então, em primeiro lugar, Caros Irmãos e Irmãs, tenho que insistir sobre esta noção de período preparatório que vivem.


É intensa. É intensa, agora, desde algum tempo porque, tal como o Bem-Amado Sri Aurobindo o tinha dito, a Influência e a Emergência Supra Mental neste Mundo, tem sido preparada desde há extremamente muito tempo.


Diria, mesmo não desde a vida de Sri Aurobindo mas adiante.


Quando digo, bem à frente, isso corresponde ao Estabelecimento da Luz num ciclo tal como o vivem e, desde mais de 50.000 anos.


Trata-se, com efeito, do fim de uma Respiração Cósmica.


Este fim de Respiração Cósmica existente, inscrita nos Ciclos da Humanidade, reproduz-se regularmente.


Mas, hoje, a característica deste fim de ciclo, é que se trata, na matriz, do último ciclo. - Este ciclo não será mais reproduzido.


Existe por conseguinte uma Passagem, que se realiza sob os vossos olhos e do qual vocês são parte integrante, que vos permitirá, se tal for a vossa Vibração e tal for o vosso Coração, de penetrar e regressar à Verdade, à vossa Unidade e à Vibração essencial que vós sois.


Tenho insistido longamente, desde à alguns meses, sobre a noção de Verdade e sobre a noção de Vibração e de Consciência.


Com efeito, a Consciência é Vibração. Tal como a vida é Vibração e movimento.


a Consciência não pode conceber-se sem expansão, sem movimento, sem dilatação e sobretudo, sem mudança e permutação de forma.


Na Ilusão na qual vocês participam, vocês foram contraídos numa forma, enquanto a Consciência Ilimitada não conhece nem fixação nem aspectos estáticos, mas é sim parte integrante das formas e da multiplicação das formas que existem nos Multi-Universos e nas Multi-Dimensões.


Assim, cabe a vocês descobrirem, através da Vibração e do acesso ao que é chamado de “ Estado de SER” (EU SOU) (diferentemente chamado ser no Ser), que são estas Dimensões Ilimitadas.


O paradoxo está em que vocês não podem apreender, através de um instrumento que não existe, o que é esta Dimensão Ilimitada.


Ao tentar definir o Ilimitado, vocês recaem na limitação.


É apenas através da Consciência pura, liberta (Sat Chit Ananda) que se pode penetrar, e somente através dela, as esferas do Ilimitado.


Enquanto procurarem definir, através de certo número de palavras ou conceitos pertencente ao mental limitado, vocês encalharão.


O Ilimitado é Vibração e expansão.


O Ilimitado é percepção de certos espaços, que vocês vão poder penetrar através da própria Consciência, privada de todo o mental e toda a capacidade de análise.


Trata-se por conseguinte de uma experiência que se deve viver, de um Estado que deve se viver mas que não é a ser compreendido. - Aí, reside todo o paradoxo.


É que este ” Estado de SER” escapa ao que se chama, dentro da Encarnação, aos cinco sentidos.


Com efeito, o ” Estado de SER” não se situa dentro da Esfera Limitada.


O ” Estado de SER” situa-se num outro espaço/tempos, que não existem nesta Terra e por conseguinte aos quais vocês não têm tido acesso até agora.


Este corpo, que foi apreendido através das palavras (e por palavras adaptadas, no Apocalipse de S. João), denominados “ Corpos sem costura, Corpos imortais, Corpos de Glória ou Corpos de Ressurreição” , são apenas uma pálida cópia, não é mais que uma pálida representação do que é realmente “o Corpo de SER”.


Vocês não podem penetrar “o Corpo de SER”através dos sentidos.


Não pode penetrar “o Corpo de SER”através da compreensão intelectual e, obviamente, não vocês não podem penetrar “o Corpo de SER”através do que é chamado o Mundo das Emoções.


O mundo das emoções não existe nos universos Unificados.


Isso é uma Criação da matriz, que tendo induzido a Lei de Acção/Reacção, a que vocês chamam também de Karma e que vos mantém dentro da Ilusão, enquanto houver densidade e Crença.


Toda a problemática existente dentro do indivíduo, como na colectividade humana, como um Todo, é o reflexo da adesão a um certo número de Crenças.


Vocês não podem penetrar as Esferas do Ilimitados enquanto crer em algo.


Assim por conseguinte, o fato mesmo de « crer no “ Corpo de SER” »é um obstáculo ao vosso acesso ao “ Corpo de SER”.


Assim é porque o Mental e o Mundo das emoções procurarão sempre correlacionar e afixar-se a um certo número de eventos ao que existe e que é percebido ao nível dos cinco sentidos do intelecto e as emoções.


Ora, de maneira definitiva, “ Corpo de SER”não pertence a nenhuma dessas funções ou estruturas.


O “ Corpo de SER” não existe nível do Mundo das Emoções.


O “ Corpo de SER”não existe a nível do Mundo das Crenças e no Mental.


O “ Corpo de SER” não existe no que vocês chamam de cinco sentidos.


Assim, quando nós falamos de percepção do “ Corpo de SER”e da compreensão vivida através da Vibração (no vosso
Corpo fisiológico) do “ Corpo de SER”, trata-se, sobretudo, de uma percepção Vibratória.


Ora, a percepção Vibratória não pertence aos cinco sentidos, mas pertence à que é denominado de “sentido eléctrico e de sentido magnético”, bem como à conjunção destes dois sentidos denominado, se quiser, “de percepção extra-sensorial”, que não tem estritamente nada a ver com o que existe ao nível dos cinco sentidos.


Assim por conseguinte, penetrar no “ Corpo de SER” apenas se pode fazer-se pela Vibração.


Não pela emoção. Não por uma sensação táctil. Não pela visão. Não por nenhum dos cinco sentidos.


Porque o “ Corpo de SER” escapa a todo o acondicionamento, a toda a forma bloqueadora, tal como vocês as vivem neste mundo.


Existe por conseguinte uma necessidade absoluta de transcender as Crenças, de transcender o Mundo e as Esferas das Emoções, o Mundo dos aprisionamentos e o Mundo de tudo o que vos limita na Matriz.


Trata-se aqui, por conseguinte, de um trabalho extremamente específico que realmente, vocês não têm de efectuar vocês mesmos, mas que foi perfeitamente definido pelo Arcanjo Anaël, correspondente ao que foi chamado de ”abandono à Luz”.


O problema é que o Mental (assim como a vossa constituição física, fisiológica, assim como o Mental, neste Mundo
ilusório) vai fazer de tudo para vos impedir de aceder ao “ Corpo de SER”.


O Mental, pertinentemente (e tal como o viveu perfeitamente Sri Aurobindo e explicitou) não quer morrer porque sabe, que no “ Corpo de SER”, não tem mais nenhum lugar.


Tal como eu já o tinha dito (e também como inúmeros intervenientes o assinalaram, cada um com as suas próprias Palavras, cada um com a sua Consciência e cada um com as suas próprias Vibrações), no “ Corpo de SER”, logo que a Consciência esteja estabelecida no Ilimitado, há um mecanismo preciso, que se passa ao nível do Corpo Biológico, que corresponde a uma modificação importante do funcionamento do vosso próprio Cérebro e do
vosso Coração mas também em todas as vossas células, que vos permite experimentar o que chamei de
” Samadhi”, a Alegria Interior.


Isso representa um espaço onde não há mais visão.


Isso representa um espaço onde não há mais emoção.


Isso representa um espaço onde não pode existir nenhuma pergunta porque as perguntas dissolvem-se instantaneamente na Presença em vocês mesmos.


Quando vocês estão Presentes em vocês mesmos, no Ilimitado, não existe mais nenhum espaço para a interrogação.


Não existe mais nenhum espaço possível para tudo o que vem do que vocês viveram, para tudo o que vem do vosso passado, tanto desta vida como das vossas outras vidas passadas.


Estando estabelecidos na vossa Presença em vocês mesmos, no momento, não existe mais nenhuma necessidade além de viver isso.


Isso é a Passagem dentro da Trasladação Dimensional, realizada não pela A reversão.


A reversão, realizada, neste universo, pelo Arcanjo Uriel, corresponde à reversão que têm de efectuar, dentro de vocês mesmos, a fim de fazer passar a Consciência da esfera limitada (ligados aos cinco sentidos, às
emoções, ao mental), ao nível onde não existem mais nem os sentidos, nem o mental mas onde existe unicamente a Consciência liberta.


Isso é uma reversão e isso passa-se no INTERIOR, e em um endereço preciso dentro de vocês, que éo Coração”.


Não o Coração” chacra, mas “o Coração” Coroa radiante, o Fogo de Amor, o Fogo da liberdade, o Fogo da libertação.


É nesta Consciência que se manifesta, através da ignição total do chacra do Coração, acoplado
à que é chamado “a 9ª lâmpada”
(Corpos de Radiação do Divino) , que vos é permitido estabelecerem-se na Verdade, na Unidade e num Espaço onde vocês podem extrair-se, completamente, deste Mundo.


Ao se extraírem deste Mundo e permanecendo, contudo, neste Corpo, vocês espiritualizam a matéria.


Vocês conduzem a Matéria a tornar-se Luminosa e a restabelecer a sua conexão à Dimensão chamada CRISTICA, Ki-Ris-Ti Interior, à vossa Dimensão solar.


Neste Mundo, nós podemos dizer que vocês estão num Mundo de Ilusões e de projecções Astrais e Mentais.


Vocês estão por conseguinte, num Mundo manifestado de maneira linear, onde a Dimensão Solar foi excluída.


O Regresso à Unidade, o Regresso o vosso “ CORPO DE SER”, assina a vossa Reconexão ao Espírito
do SOL e ao Logos solar, chamado também de CRISTO.


È apenas por esta REVELAÇÃO, que vocês podem esperar voltar à Unidade.


Não existe outra alternativa a esta possibilidade.


Vocês podem nascer à Verdade, sem estar a morrer à Ilusão.


Isto caracteriza também a Passagem do limitado ao Ilimitado.


Em palavras mais poéticas, o grande Omraam Mikaël anunciou-vos que « as poeiras deviam ser iluminadas, que vocês não podiam mais esconderem-se por detrás da máscara da Personalidade,» o que é realmente uma máscara que vos tapa, literalmente, a concepção e a percepção Vibratória do que é a vossa Unidade e o vosso “Corpo de SER”.


É por conseguinte necessário fazer morrer, em certa medida, “vocês próprios”.


Fazer morrer, em vocês, não por um “acto de vontade mas por ” um acto de abandono”, tudo o que não é a Verdade e a Vibração.


Assim por conseguinte, nós esperamos, uns e outros, ajudá-los a fazer este último passo para vocês mesmos porque, tal como isso vos foi dito, inúmeras vezes, apenas vocês, sois os únicos que podem realizar este último passo.


Ninguém, absolutamente ninguém o fará no vosso lugar.


Insisto também, embora não haja correspondência entre o tempo espiritual e o tempo nesta Ilusão, em dizer-vos que o período que vivem, mesmo dentro da Ilusão, é extremamente particular.


É a Época da REVELAÇÃO, é a Época da Transformação e é, sobretudo, a Época do Fim da Ilusão, o Fim da Matriz ou o Fim Maya, anunciado por muito numerosos profetas.


Mas é necessário encarar Isso como um olhar Interior, sobretudo.


Ou seja que, se vocês se contentarem com o olhar exterior e observarem os acontecimentos, tal como se produzem e irão se produzir cada vez mais no vosso Mundo, vocês participarão de uma visão externa e por conseguinte de uma Energia ou de uma Consciência dita exterior.


O importante é que se passa no vosso ser Interno.


A melhor maneira de servir e ajudar o plano, tal como os Humanos, na sua globalidade, é de fazer nascer, em vocês, a Dimensão da Vibração do Coração e de permitir o Alinhamento do vosso Triplo FOGO, permitindo-vos, literalmente, irradiar a Luz neste mundo, redescobrir a vossa Dimensão Ki-Ris-Ti-CA ou Dimensão
Cristica
, a fim de vos fazer viver na Unidade.


Enquanto existir uma interrogação, enquanto não estiverem estabilizados na Alegria, enquanto vocês não manifestarem a capacidade a irradiar a Alegria, vocês não estão
instalados na
Consciência Unificada.


O paradoxo é que vocês necessitam, até ao que eu denominaria,”o fim final da Ilusão”, manter um Corpo Biológico e uma estrutura Biológica coerente, que vos permita trabalhar neste Mundo mas fornecidos da Vibração da Unidade.


Até ao momento final.


No entanto, logo que as últimas Chaves Metafónicos da Luz vos forem reveladas, constatarão que têm a possibilidade, para alguns entre vocês, de maneira consciente, ou mesmo inconsciente para certos povos, de deixar esta Dimensão e transladar de maneira Dimensional.


Isto é uma realidade.


Este mundo irá aparecer-vos ainda sólido enquanto vocês participarem nele.


Mas quando adoptam “o ponto de vista da Consciência Interior Ilimitada”, percebem, de maneira brutal, a vaidade deste Mundo e a vaidade do que vos foi inculcado, que apenas são Crenças baseadas, não em
factos reais, mesmo dentro da Matriz, mas em projecções mantidas e induzidas pelos que, de momento, têm ainda o”poder neste mundo”.


O Arcanjo Miguel durante os meses precedentes, precisou-vos que o Fogo do Céu fecundou o Fogo da Terra.


Assim por conseguinte, o Fogo da Terra pode despertar-se.


Existe a possibilidade real, da vossa Consciência e a vossa Vibração, de penetrarem na Unidade.


Penetrar na Unidade necessita de fazer calar totalmente o que não é a Unidade.


É aí, que reside a dificuldade dos que ainda estão no que eu chamaria de Ego, ou seja na Vontade de Realização, na Vontade de Perceber, de Sentir, Ver ou Aceder.


Isso não é o bom caminho.


Vocês não podem controlar seja como for através da vossa Vontade.


Isto é uma Crença que vos fez de crer que vai poder evoluir na Matriz dominando ou controlando, de maneira lúcida, diversos factos, diversos comportamentos que não estavam de acordo com a LUZ.


Hoje, o importante é beneficiar do afluxo de Luz Unitária penetrando no vosso mundo e que se derrama, doravante, de maneira Lúcida, de forma Consciente, permanentemente, depois da data do dia 17 de Julho.


Por conseguinte, Vocês têm a necessidade de se re-ligarem a esta Unidade.


De fazer calar qualquer que não seja esta Unidade. e não mais, não é mais tempo, eu diria, de querer corrigir um certo número de defeitos.


Isto faz-vos participar na Matriz, pelo mesmo princípio da Lei da Acção e Reacção, e afasta-vos da Acção de Graça.


A Esfera do SER, a Esfera da Consciência Ilimitada, com efeito, é governada por Leis físicas e ultra físicas totalmente diferentes das existentes na Matriz.


Por conseguinte, é necessário descobrir algo, e de viver algo, onde vocês não tenham mais apoio possível, ao nível das vossas Emoções, ao nível o vosso Mental, ao nível as vossas Crenças, que vos permitam Aceder a isso.


O único ressonador biológico existente é o vosso Corpo Físico mas privado dos apêndices que lhe foram transplantados porque a transformação está mesmo dentro deste Corpo físico.


Não está ligada a qualquer Visão Astral.


Existem muitos seres humanos que percebem cores, que percebem imagens.


Estas imagens não são a Verdade.


Todas as imagens, sem excepção, pertencem à matriz.


Devem transcender isso.


Aceder Sat Chit Ananda, é aceder à Vibração da Luz Unitária, onde não existe mais forma.


Obviamente, uma vez a que acedam à Unidade, ou seja partir do momento em que vocês se apercebem do Alinhamento do vosso Triplo FOGO, a Activação da Coroa Radiante do Coração, tal como da Coroa Radiante da cabeça e a sobreposição destas duas Coroas, vocês podem pretender estar na Unidade.


Nesse momento, certamente, podem-se re-manifestar imagens.


Mas estas imagens não pertencem mais a este mundo.


Pertencem aos Mundos Unitários, os Mundos “sem forma” e não mais ao Mundo do que existe na vossa forma.


A Ilusão, chamada Luciferina, situa-se a este nível, já exprimida por S.João.


Sri Aurobindo, quando foi S. João, descreveu perfeitamente a Ilusão da matriz, que corresponde à abertura do terceiro olho e permite captar diversas visões, determinadas clarividências mas que não são a Verdade porque existem dentro da Matriz.


É-vos necessário, não aceitar mais viver, por vocês próprios, que a experiência dita astral de saída fora do corpo, de penetração de espaços chamados Luz, NÃO SÃO DA LUZ.


Assim por conseguinte, numerosas forças manipularam a Humanidade desde este Plano Astral.


Recordem que a Luz Unitária não é nem bem nem mal, está para além do bem e o mal.


Se vocês participarem no bem e no mal, querendo fazer o bem, isso retorna ao mesmo de fazer o mal porque vocês estão submissos à Matriz.


Apenas existe uma possibilidade para vos extrair da matriz: é o Fogo do Coração e a dissolução do Bem e o Mal, ou seja penetrar na Unidade onde o Bem e o Mal são apenas virtudes que existem num certo número de outras virtudes.


Estas virtudes foram chamadas “as Estrelas de Maria, 12Estrelas. “


Conhecem algumas.


São os Pontos de Vibração presentes na Coroa Radiante da cabeça e presentes também na Coroa Radiante do Coração.


Cada um destes pontos é um Ponto de Consciência.


O Bem e o Mal são situados ao nível da Ilusão Luciferina, ou seja a nível do terceiro olho.


A Coroa Radiante da cabeça não está limitada ao Bem e o Mal.


Ela faz apelo a um certo número de funções das quais a mais importante é o alfa e o ómega, ao Aqui e Agora.


Não pode encontrar na Unidade se não estiver centrada, total e completamente, na vossa Presença em você mesmo, no Presente.


Ou seja isso necessita de fazer abstracção de tudo o que não é o momento presente, quer isso seja ao nível das vossas concepções, quer isso seja mesmo ao nível das vossas próprias feridas, vividas nesta Vida como noutras Vidas.


Penetrar as Esferas da Unidade faz-se sem bagagem, ou seja sem pesos.


Tratam-se das Esferas da ligeireza onde nada do que pertence a este mundo pode penetrar.


É uma transformação total da Consciência.


É este caminho que nós vamos, espero eu, realizar todos, uns com os outros, quer isso seja no vosso plano, como nosso plano.


Vamos trabalhar e abrir juntos, a fim de vos tentar fazer estabelecerem-se nesta Unidade.


Mas recordem que apenas são vocês e só vocês sozinhos, é que podem cruzar este último degrau.


É um momento importante que, espero, inúmeros de vocês viverão porque, uma vez que vocês tenham penetrado, nem que não seja apenas pelo espaço de um instante, as Esferas do “Corpo de SER” vocês nunca mais poderão duvidar e vocês ficam absolutamente seguros do que vocês na Verdade são.


Ao penetrarem as Esferas da Unidade, não existe mais questionamento, não existe mais dúvida, não existe mais interrogação.


Existe simplesmente o estabelecimento dentro da Esfera da UNIDADE.


Alegria Interior. Samadhi.


Acesso à Verdade para além das interrogações deste Mundo.


Isso é a Consciência Ilimitada e é isso que vos permitirá, no momento vindouro, transferir a totalidade da vossa Consciência e do que vocês São, extrair-se da Matriz e penetrar por último no vosso “Corpo de Verdade”.


Eis aqui o Caminho que vos está aberto.


Aí está o Caminho que, ao nível coletivo corresponde, provavelmente, à coisas bem mais difíceis viver no Mundo exterior.


Mas o mundo Interior não pode existir enquanto o Mundo externo existir.


O Princípio da Reversão é isso: É-vos necessário passar da Ilusão à Verdade.


A Passagem da Ilusão à Verdade apenas se pode fazer eliminando tudo o que pertence ao Mundo da Ilusão.


E, quando falo da eliminação, não se trata de um acto consciente, voluntário. - Trata-se simplesmente de “um abandono à Luzque representa o verdadeiro controlo e a verdadeiro poder.


Não pode exercer este Poder enquanto existir em vocês um poder externo seja ele qual for!


Obviamente, muitas Consciências Ilimitadas, muitos seres humanos, vão-se colocar perante os Princípios de medo que isso seja, lógicamente, relacionado com as funções vitais ou fisiológicas, como com o facto de terem um tecto, de se alimentarem, como com o facto de terem, o que chamam, de dinheiro.


Mas vocês não estão mais nesses tempos!


Vocês estão no que foi denominado de “os tempos reduzidos”.


Vocês vivem os tempos em que devem passar, prioritáriamente, à vossa Unidade, recordando-se, para isso, das frases de Ki-Ris-Ti que vos indicam que, se procurarem o Reino dos Céus e que vocês o encontram dentro de vocês, e nesse Momento, o Exterior irá conformar-se com o que vocês se tornaram ao nível Interno.


Vocês não podem Perceber, Aceder a este Mundo Interior, enquanto a vossa Consciência estiver orientada sobre o Mundo Exterior.


É tão simples como isso !


Caros Irmãos e Irmãs, se existirem ainda perguntas, dentro de vocês, traduzindo a vossa desordem ou a vossa interrogação no exterior, eu gostaria de tentar trazer uma resposta.


Mas retenham que, cada vez mais, nós insistiremos e colocaremos o dedo, quer sejam os Arcanjos, quer seja Omraam, quer sejam outros intervenientes, nós colocaremos o dedo onde há necessidade de o colocar, a fim de vos fazer levar a Consciência , cada vez mais, sobre o que é necessário transcender, porque os momentos são duros.


São momentos de Luz intensa que se derramam sobre a Terra mas cujo resultado se deve traduzir no INTERIOR e não no EXTERIOR.


Se vocês quiserem Penetrar as Esferas da Graça, Penetrar na Acção de Graça, não devem mais participar ao Mundo da Acção e da Reacção, no Mundo da Matriz.


É a única maneira que têm de aceder à Autenticidade, à Verdade.


E isso acontece aqui e agora.


***************


1º Pergunta:No Yoga Sutras de Patanjali, é necessário atingir o Vazio através da Respiração. Poderiam desenvolver esta noção?


R: - Cara Irmã, isso foi amplamente desenvolvido por Sri Aurobindo, o Mestre do ar, recordo-vos.


Existe, a nível da Respiração, a capacidade a penetrar Espaços onde a respiração se transforma em éter.


Isso é particularmente verdadeiro na Coroa Radiante do Coração.


A Vibração do Coração, que sucede à pressão experimentada, em barra, ao nível do peito, Logo que a Coroa Radiante do Coração começa a despertar-se, vai passar por um certo número de estágios sucessivos de Consciência, conduzindo no final, à vivência da Respiração ao nível do Coração.


Quer dizer que existe, ao nível do órgão do Coração, em vez de batimentos, torna-se Vibração e torna-se em seguida Respiração.


Ou seja, há Passagem e Alquimia, que se realiza entre o batimento cardíaco e a Respiração do Coração, ao nível da Coroa Radiante do Coração.


Quando há percepção desta Respiração, animando, literalmente, a região cardíaca, manifesta-se o Samadhi.


Há o Silêncio Interno.


Há a Abolição de qualquer Percepção sensorial externa e a passagem á Unidade.


A passagem á Unidade apenas se pode fazer, na porta do Coração, apenas através da Activação e da Fusão do que é chamado “o chacra do Coração e a 9ª lâmpada”, relacionado com o Samadhi,o Corpo de Radiação do Divino e da Unificação “, do que é denominado “a Gota vermelha e Gota branca” , ou “o chacra do ENRAIZAMENTO DA alma e o chacra do ENRAIZAMENTO Do Espírito”.


É neste Triângulo sagrado (realizado através do ponto central chacra do Coração, bem como dos pontos centrais do chacra do ENRAIZAMENTO DA alma e Do Espírito) que se realizam a Unificação e é vivido o Samadhi.


Isso passa, lógicamente também, para além da Vibração, pelo estabelecimento da Respiração nesta Vibração.


O Momento especifico que é extremamente fácil de localizar quando o viveram uma vez, porque vocês têm nesse momento, a possibilidade de o realizar, à vontade, e de se estabelecerem à vontade, no Samadhi e na Alegria Interior.


Assim por conseguinte, a Respiração vai concorrer, bem como um certo número de gestos e posturas que eu já vos tinha comunicado, vão estabelecê-los na Verdade e na Unidade.


Mas não há Unidade apenas no Coração.


As percepções Vibratórias e de Alinhamento entre a Coroa Radiante da cabeça, o Triângulo sagrado e a Coroa Radiante do Coração, é uma etapa prévia.


O Momento em que se produz “o Switch da Consciência”, é aquele que vos foi inicializado por Sri Aurobindo, e mostrado, neste início do vosso ano, através dos movimentos da cabeça, libertando zonas precisas chamadas carótidas e a vascularização do cérebro, o que vos permitiu passar à Respiração, também não a respiração como a conhecem, ao nível respiratório, ao nível do ar, mas de misturar o ar com o éter e com o Fogo.


É este processo alquímico que está realmente em causa aquando da Acesso à Unidade.


***************


2ª Pergunta: - Sentir este momento de oscilação, ligado a “um abandono total”, é adequado, sem que haja mesmo uma “ Vontade de Abandono”?


R: - Caro Irmão, não tens que colocar a pergunta logo que o vivas.


A confirmação é Interior. Não será nunca externa.


O estabelecimento na Vibração do Coração, este “ abandono à Luz “ que descreves, dá ”Certeza”.


Assim como o disse, a única confirmação é Interior. - Não pode vir do exterior.


Enquanto houver no exterior, interrogação sobre um fenómeno vivido na Unidade, é a Personalidade que se exprime. E é por conseguinte a Personalidade que tem necessidade a ser tranquilizada.


***************


3ª Pergunta: - Em momentos de calor muito intenso a nível da cabeça, levo a Consciência para o Coração. É adequado?


R: - Cara Irmã, é o método que é necessário adoptar.


Eu no entanto preciso que, diversos Ser Humanos, ao viverem a Coroa Radiante da cabeça e um certo número de pontos de Vibração na Coroa Radiante da cabeça, percebendo mesmo depois de algum tempo, o ponto central (o que corresponde ao Vimana ou ao Vajra, que vos reúne ao nível do 13º corpo), não percebem ainda a Coroa Radiante do Coração.


Existe, a esse nível, não um paradoxo, mas um mecanismo energético que ainda não foi transcendido, que é chamada de “a Ilusão LUCIFERINA”.


Há por conseguinte, nas Almas que vivem nesta densidade, a percepção e a Vibração na Coroa Radiante da cabeça sem ainda chegarem a viver a Vibração do Coração.


Simplesmente, a dificuldade de TRANSCENDER “a noção de bem e de mal”:


Passar do que é chamado a Coroa Radiante da cabeça à Coroa Radiante do Coração, necessita da “superação do Bem e do Mal”.


São frequentemente almas que se impregnaram na “Ilusão LUCIFERINA” e que não tiveram êxito, pelas suas diversas encarnações extensas, na Ilusão, de sobre o plano Vibratório, transcender a integração do bem e o mal.


É o que será tornado muito mais fácil, para estas Almas, logo que as Chaves Metatrónicas (que virão substituir as chaves LUCIFERINAs) forem efectivas na Coroa Radiante da cabeça.


Assim, isso explica o número de Seres Humanos que hoje, ainda não conseguiram, apesar da sua percepção da Coroa Radiante da cabeça ou do Triângulo sagrado, a estabelecer a Consciência no “CORPO DE SER”.


Não temos mais questões.


Do meu Coração ao vosso Coração, recebam Amor, bênçãos.


************************************************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria





Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço