Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

************************************************


Documento em pdf: - UM AMIGO - 16 .05. 2010.pdf

************************************************

***************************************************************************

UM AMIGO - 16 .05. 2010
***************************************************************************

Eu sou Um Amigo.


Do meu Coração ao vosso Coração, da minha Essência à vossa Essência, Queridos Irmãos, Queridas Irmãs nesta Humanidade, recebam Graças, bênçãos.


Eu venho acompanhar-vos, esta noite.


Iremos abordar, numa primeira fase, se for necessário para vocês, informações complementares no que concerne o que tinha transmitido, desde à pouco tempo, e que denominei Yoga Celeste”.


Para aqueles que não me conhecem, eu sou, tal como vocês, um Irmão Humano que percorreu as Vias da Encarnação.


Durante a minha última Vida nesta Dimensão, eu vivenciei muito jovem o "Despertar e o Acesso à minha Consciência Ilimitada", e passei toda a minha vida a estudar e a viver essa "Consciência".


Eu sou aquele que, dentro da Nobre Assembleia dos Melquisedeck, é o melhor para vos fornecer os mecanismos subtis do despertar do Coração, do despertar da vossa Dimensão Eterna.


Assim como vocês vieram a este Espaço, eu venho a vós, neste espaço, porque a hora chegou, tanto para vocês como para nós, de estabelecer uma Conexão Definitiva que sinalizará, em vocês, a título individual e também numa escala colectiva, o fim da separação, o fim de todo o sofrimento.


Eu acompanhar-vos-ei, em um 2º momento, no vosso Espaço de Meditação onde nós comungamos, onde nós comunicaremos através do Coração, de Coração a Coração, de Essência a Essência.


Nós regozija-mo-nos, nós, Melquisedeck, como o Conjunto e todas as Forças da Confederação Intergaláctica da LUZ, com o que vem.


O que vem é Alegria, o que vem é festa, o que vem é júbilo.


Quanto mais vocês alcançarem o vosso “Estado de SER”, na vossa densidade, mais vão estabilizar-se a Consciência Ilimitada no vosso templo Interior, mais a felicidade estará presente, iluminando a vossa VIDA, iluminando o vosso Caminho, iluminando os vossos momentos finais nesta Dimensão com uma Alegria e Bondade inefáveis.


Vários intervenientes muito mais prestigiados que eu têm-vos falado, por intermédio deste canal, sobre o papel do “abandono à Luz”, do papel do” acolhimento da Vibração do Fogo do Coração”.


Se vocês o quiserem, eu permanecerei, de maneira muito prosaica, na análise Vibratória Energética desta Nova Consciência.


Eu transmiti-vos as Chaves da ativação das cinco novas lâmpadas conferindo-vos a possibilidade de aceder em primeiro ao vosso “ Estado de SER”, de Aceder à Alegria sem objeto e em seguida, o tempo vivenciado, de poder colocar em prática as funções espirituais do acesso à vossa Dimensão Eterna.


Sim, hoje, nós congratula-mo-nos porque a hora dos reencontros está próxima, muito próxima, em termos Terrestres.

Hoje, mais do que nunca, nada é mais importante, do que ir para a vossa Essência, ao essencial, de encontrar o que vocês haviam esquecido e perdido, de reviver na ALEGRIA, de se banharem na Consciência Una e Verídica do que vocês são.


Vocês entendem cada vez mais frequentemente as palavras: Ilimitado, Presença, Unidade, Alegria.


Nós convidamos-vos, a todos sem excepção, a estabelecerem se no vosso Coração.


Esta tarefa, se assim o desejarem, é primordial para viverem o que aí vem, o que já aí está.


Então, eu proponho-me comunicar e dialogar com vocês sobre este famoso Coração, esta famosa Consciência, ” o papel da Respiração, o papel do Sangue, o papel dos Batimentos Cardíacos, o papel da Energia e da Consciência existentes no vosso Templo Interior.


Queridos irmãos e irmãs desta Humanidade que é a minha, eu estou agora a escutá-los, esperando poder dar-vos os elementos que vos pareçam importantes para ir ao ao encontro do que vocês são.

Eu escuto--vos.


***************************************************************************


** 1ª Pergunta: - Poderia falar-nos sobre “o trabalho relativo à respiração”?


R: - A respiração, o ar, é Vibração.


Tal como meu Bem-Amado amigo Sri Aurobindo disse e eu repito: no começo, era a respiração.- A respiração é o que anima a Vida.


O sopro, ilustrado na vossa Consciência fisiológica pela Respiração, deve hoje penetrar uma outra Dimensão de vocês, até ao presente desconhecida, consistindo em perceber esse Sopro e esta Respiração, não unicamente pelo ar circulando no ar, mas pelo ar circulando nas vossas células, na vossa cabeça, diretamente e sobretudo no vosso CORAÇÃO.


Existe com efeito, uma Alquimia que se cria espontaneamente a partir do momento em que a Consciência limitada começa a « swicher » para a Consciência Ilimitada que fez o sopro, que o ar que vocês inspiram não passe unicamente nos vossos pulmões, mas que se junte também, de início ao vosso cérebro, por intermédio da ativação da Coroa Radiante da cabeça


Por intermédio da ativação dos chacras Ajna e Shahasjara, produz-se uma ventilação directa, desde o nariz até o cérebro, sem passar pelo sangue e isso é importante.


Do mesmo modo, quando se activa a Coroa Radiante do Coração, o ar dos vossos pulmões passa no pelo CORAÇÃO, e o CORAÇÃO torna-se então respiração.


Vocês percebem, não mais unicamente os batimentos, mas a respiração: o Coração respira.


Isso não é uma alegoria, nem um símbolo, mas sim uma Verdade, vivida fisiologicamente.


Logo que o ar circule diretamente na vossa cabeça e no CORAÇÃO, então, a respiração ligada ao Fogo do Éter pode enfim manifestar-se.


Nesse momento, a Respiração percorre, literalmente, sem passar pelo sangue, o conjunto das vossas estruturas.


Isso realiza uma etapa considerável na Ascensão permanente ao Ilimitado que vos confere a capacidade para viver espontaneamente as primeiras etapas do Samadhi, da Alegria Interior.


Progressivamente e à medida que essa respiração toma lugar e se instala no vosso CORAÇÃO, na cabeça, nos sacrum e no vosso corpo, vem a vocês a possibilidade de entrar, cada vez mais facilmente neste Espaço sagrado do Ilimitado da Consciência.


Alguns de vocês, no período que se abre agora entre o Encerramento da 7ª Etapa e o Advento da Consciência
Unitária
, vão começar a viver etapas cruciais correspondendo ao que, em na minha Vida, chamei de “o Maha Samadhi, o grande Samadhi”, « a Capacidade para Viver a Dissolução da Consciência dentro do TODO, fazendo de Vocês a Fonte Unificada à Fonte”.


A Respiração é um elemento motor porque é o Ar que nutre o FOGO que vai, por sua própria Inteligência, dissolver toda impureza em vocês, toda resistência em vocês, ligadas à Consciência limitada.


Hoje, isso se instala em vocês.


Desde que tenham cruzado as primeiras etapas dessa Respiração, no CORAÇÃO as coisas irão tornar-se espantosamente fáceis, espantosamente alegres, espantosamente simples.


Vocês serão então como a criança maravilhada que descobre algo que jamais viu.


Esta etapa de Passagem da respiração no vosso CORAÇÃO é a garantia da vossa capacidade para reconhecer e para integrar o Anúncio de Maria e o retorno de Cristo.


Mas, além desta redescoberta, é antes de tudo, as vossas próprias redescobertas com a vossa Verdade, com a Unidade.


Nós sempre vos dissemos que nós não poderíamos nunca dar esse passo no vosso lugar, mas que podíamos dar-vos as ferramentas, comunicar-vos os meios de aí chegar.


Hoje, Muitos de vocês sobre a Terra, abrem-se, não únicamente à espiritualidade, mas abrem-se à Verdade.


Hoje, a Humanidade inteira está convidada para viver isso.


Aí está o que tinha a vos dizer sobre a respiração, sobre o papel do Ar em vocês, como animador de Vida, animador de Consciência, não veiculado pelo sangue, pela coloração da Alma, mas diretamente pelo Espírito.


***************************************************************************


** 2ª Pergunta: - A respiração do CORAÇÃO provoca uma diminuição da respiração através dos pulmões?


R: - Cara irmã, trata-se efetivamente do “ Princípio do vaso Comunicação”.


A respiração do CORAÇÃO substituirá a respiração dos pulmões.


Isso apenas se encerra no último limite da vossa capacidade de se manterem nesta Dimensão.


O Ar passando dos Pulmões para o Coração é um agente motor incomparável.


É aliás por isso que vários exercícios, dentro de minha cultura de origem, são apoiados sobre a Respiração e que outros exploradores da Consciência, muito mais recentes, utilizaram a Respiração para chegar a Estados de Consciência modificados e alterados que eram apenas o reflexo do Samadhi mas que, entretanto, mostrou a capacidade da Respiração para modificar a Consciência.


Esta Experiência, este Estado, são elementos que vocês serão chamados a viver nas semanas que vêm.


Muitos de vocês o vivem já, isso vai amplificar-se.


A respiração confere a paz, a respiração confere a Alegria, a respiração nutre o FOGO e nutre o Coração.


Mesmo na vossa Consciência limitada, vocês são capazes de modular essa respiração, dirigi-la conscientemente para o Coração, fazer passar essa respiração, em Consciência e em Verdade, no Coração.


Trata-se aí de um meio rápido para permitir ao Fogo do Coração manifestar-se, para aqueles de vocês que não o vivem ainda.


Lembrem-se também que não há atraso, tal como vos disse e repetiu o Arcanjo Miguel.


AS Bodas Celestiais, (Celebrações celestiais) permitiram a alguns Seres ancorar a Nova Consciência na Terra, mas não é nunca demasiado tarde…até ao último momento.


Aliás, isso irá tornar-se cada vez mais fácil, viver esse Fogo do Coração e tornar-se-á cada vez mais duro de resistir.


***************************************************************************


** 3ª Pergunta: - o Yoga tradicional é ainda útil?


R: - Caro irmão, cada Yoga tem a sua utilidade.


Seja o Yoga integral, o Kriya Yoga, o Siddha Yoga ou muitas outras formas de Yoga, têm as suas razões de ser e as suas funções.


Hoje, eu dei-vos “o Yoga Celeste “ porque ele é, de algum modo, um recurso que vos permite experimentar e viver muito facilmente o despertar do Coração.


A Consciência Unitária está tão próxima de vocês que mesmo o mais simples exercício de Pranayama Yoga pode permitir viver esse Fogo do Coração.


Não se esqueçam, também, pois eu não voltarei a repetir isso, que a disposição do Espírito, chamada de “ Abandono à Luz” , é crucial.


Qualquer que seja a técnica ou o yoga, se vocês não estão no abandono, vocês não viverão a passagem do ar no
Coração.


Muitos, aqui e em outros lugares, poderiam testemunhar-lhes o que eles já vivem hoje.


O que eles vivem pode ser colocado em palavras, mas é a vocês que cabe colocar na experiência, não permanecer nas palavras ou tanto numa técnica como outra.


Hoje abre-se a vocês a possibilidade, que se irá acentuar, para alguns povos, para algumas regiões do Globo, de Aceder a este Ilimitado e viver a dissolução da Ilusão, com toda a Consciência.


Lembrem-se também que esta Terra necessita que muitos de vocês permaneçam sobre esta Terra durante este período.


Este período será fácil, no Fogo do Coração, muito fácil, contrariamente ao que o vosso mental poderia fazer-vos crer.


Mas, obviamente, se o mental dirige a vossa Vida, isso será muito difícil, para não dizer outras palavras.


Em Samadhi, tudo é fácil e tudo vem a vocês pela Graça. - Absolutamente tudo!


No Estado em que a Coroa Radiante do Coração é activada, nem um fio de seu cabelo será tocado!


Não se esqueçam que aqueles que foram chamados os Anjos do Senhor colocaram os pés na TERRA!


Quanto a nós, das Dimensões Unificadas bem além da 3ª Dimensão, estamos muito próximos, muito próximos de vocês.


Cada dia que passa aproxima-mo-nos uns dos outros.


É inexorável e isso não sofre qualquer atraso.


Tudo está no lugar, todas as rodas se encaixam, todas as peças se encaixam.


Viver nesta alegria é fácil, muito fácil.


O que quer que aconteça, o que quer que chegue, vocês não são mais afectados, devido à presença da Alegria.


- Quando digo que isso é crucial para vocês, isso é mesmo.


É aliás a única coisa crucial, porque nesta coisa, se encontra todo o resto.


***************************************************************************


** 4ª Pergunta: - O que se chama de “Coerência cardíaca”corresponde a esta “respiração do Coração”?


R: - Bem-Amada, cara irmã, o que acaba de expressar toca ao essencial da vossa fisiologia.


Alguns cientistas da vossa TERRA descobriram, há pouco tempo, que efetivamente existiam técnicas que utilizam tecnologias que permitem colocar em sincronicidade o Coração e a Respiração, a fim de modificar e tornar coerente o ritmo cardíaco.


Essas técnicas eram conhecidas, obviamente, dos yogis, desde à muito tempo.


Elas tornaram-se acessíveis a vocês, através da tecnologia mas, logo que se retire a tecnologia dos Seres que trabalham a essas técnicas, desaparece.


Não é portanto uma abertura real do Fogo do Coração.


Isso é um sucedâneo que nunca permitirá viver o Samadhi, mas permite aproximação de um Estado de Serenidade, um Estado sem tensão, sem stress, bem Real mas que não dura nunca, enquanto que na Coroa Radiante do Coração, desperta por vocês mesmos sem a ajuda ou o suporte de uma tecnologia electrónica, vocês
terão a capacidade de gerar este estado, cada vez mais facilmente, sem ter necessidade de controlar ou dominar o vosso Coração, porque no caso da tecnologia, vocês dominam, vocês controlam.


No caso do despertar da Coroa Radiante, vocês não controlam, vocês não dominam, vocês Abandonam-se.


O que explica o Estado de permanência obtido, desde que o Samadhi é iniciado, à vontade, o que não é absolutamente o caso, para o que vocês chamam a coerência cardíaca.


Os vossos cientistas sabem, entretanto, de forma pertinente, que a coerência cardíaca modifica a resistência ao stress do indivíduo, modifica o sistema imunológico, de maneira formal, melhora a longevidade mas, ainda mais uma vez, isso não confere o despertar.


***************************************************************************


** 5ª Pergunta: - Isso pode provocar uma dor violenta no peito?


R: -- Cara irmã, quando da 1ª fase da abertura da Coroa Radiante do Coração, activa-se
o que é chamada a 9ª lâmpada.


Esta 9ª lâmpada está diretamente ligada ao Corpo ou à manifestação do Samadhi.


Esse 9º Corpo está situado entre o que é chamado o chacra do Coração e chacra Vishuddha, o chacra da garganta, sobre um ponto preciso, situado portanto acima do Coração.


Quando esse ponto se ativa na minha Presença, isso assinala a ativação da Coroa Radiante do Coração.


Esta ativação pode se traduzir por uma violenta dor em barra no peito, indo depois desse ponto e lateralmente para criar esta barra até o que é chamado o chacra de enraizamento da alma e do Espírito.


Isso dá portanto uma dor em barra, no peito, com um sentimento de constrição, ou mesmo de morte.


Mas isso não é a morte, é a Vida.


Quando a dor ceder, nesse momento, a Coroa Radiante estará definitivamente activada.


***************************************************************************


** 6ª Pergunta: - Na respiração do coração, como se desenrolam as fases de inspirar e expirar?


R: - Isso faz-se de maneira muito simples:


A boca está sem tensão, portanto, ligeiramente entreaberta.


O inspirar e o expirar se faz de boca aberta, não voluntariamente, mas por simples relaxamento dos músculos da mandíbula.


O ar penetra então, livre e indistintamente, pela boca e pelo nariz e inspirando este ar que se inspira automaticamente, ainda uma vez, sem controlo.


O único ato da Consciência é dirigir essa Respiração, não para os pulmões, não para o ventre, mas diretamente na região do chacra do Coração.


Isso será suficiente, na maior parte das vezes, ao ajudarem-se, se quiserem, da primeira postura do Yoga Celeste (nota: vocês encontrarão esquemas na rubrica ‘protocolos’ de nosso site – Protocolos de activação dos novos corpos anexo no final), para activar em vocês esta 9ª lâmpada, este 9ª corpo, e permitir o inicio da respiração do Coração


Não há nada para guiar ou para dirigir, a não ser a vossa própria Consciência que dirige o Ar, mas não pela Respiração. - Somente o AR.


Vocês não têm que decidir inspirar em determinado tempo e expirar ao final desse tempo.


Isso é diferente do Pranayama, certamente.


Isto consiste simplesmente em observar a respiração, boca aberta e, simplesmente dirigir esse fluxo para o meio do peito, ao nível do Coração e do chacra do Coração. - Nada mais.


Desde os primeiros instantes da ativação, quer seja do 9º corpo ou da Coroa Radiante, vocês perceberão os efeitos ao nível da vossa Consciência e ao nível da Alegria.


Alguns seres podem manifestar, nesse momento, um sentimento, bem real mas muito transitório, de morte iminente.


É efetivamente de uma pequena morte que se trata, mas, muito rápida, a Alegria irá preencher-vos, muito, muito rápido.


Vocês também podem ajudar-se, durante esta Respiração, com os movimentos de oscilação da vossa cabeça, frente/atrás e atrás/frente, permitindo libertar em vocês as zonas do parassimpático situado na cervical e zonas laterais do vosso pescoço e do chacra da garganta, o que vai permitir assim limitar, a influência das emoções e a influência do vosso próprio mental sobre esta técnica da respiração.


***************************************************************************


** 7ª Pergunta: - A que corresponde o facto de ter a impressão de faltar AR?


R: - Bem, é suficiente fazer passar o ar pelo Coração.
Obviamente, eu preparo-vos para o trabalho que vamos inicializar juntos, às 19 horas (hora francesa).


Vocês podem imaginar que eu não vim sozinho…


***************************************************************************


8ª Pergunta: - Os sons que se podem então ouvir são os sons do Cosmos?


R: - Cara irmã e Bem-Amada, quando o AR passa para o nível do Coração, quando a respiração do Coração começa a instalar-se, constrói-se, do mesmo modo, uma ponte de Luz, unindo a Personalidade à Alma e ao Espírito que, na Vedanta, chamávamos de “ Antakarana”, sobre as quais “ Patanjali ”tinha, no seu tempo como imortal, perfeitamente descrito “ as rodas”.


Existem diferentes sons percebidos nos ouvidos, em função da vossa capacidade para aceder a alguns Estados de Consciência e a alguns estados Vibratórios.


Existem, na verdade, 7 sons diferentes que traduzem diferentes etapas sobre o Caminho.


O som do Cosmos é aquele que precede o que o Arcanjo Miguel vos anunciou há quase um ano.


Esses sons traduzem simplesmente o contacto, fazem parte do que chamaríamos “os Siddhi ou Poderes da Alma”, e representam os sons da Alma e do Espírito também chamados Nadas.


Eles são portanto o testemunho e o marcador da passagem da respiração do vosso Coração, mas também da passagem da respiração nesse Novo Chacra diretamente ligado a ele, à 10ª lâmpada situada acima da garganta e antes do queixo, correspondendo à colocação em serviço a Clariaudiencia, do Antakarana e da Conexão com a Alma e com o Espírito.


Algumas formas de yogas induzem aliás, tal como o Kriya yoga, meditar sobre esses sons.


Eram técnicas perfeitamente conhecidas dos yogis para Amplificar a Respiração da Consciência.


É por intermédio deste Antakarana pessoal, individual, que se constrói também um Antakarana coletivo ilustrado pelo arco eléctrico que existe entre a Terra, a magnetosfera Terrestre exatamente e o Sol.


Esse ponto de comunhão permitirá, no momento próximo, o Anúncio de Maria e o retorno do vosso SER.


Trata-se da mesma construção que vocês vivem individualmente, e a nível coletivo.


***************************************************************************


**9ª Pergunta: - O som SI é uma nutrição subtil?


R: - E Porque não? - Mas o que nutre não é o Som. - O som é apenas a resultante da circulação da respiração.
O que vos nutre é a respiração e o Fogo.
.


***************************************************************************


- Não temos mais perguntas, agradecemos.

Do meu Coração ao vosso Coração, vou retirar-me agora.
Recebam todas as minhas bênçãos e toda a Alegria que vos é possível despertar.
Eu deixo-vos terminar.

Do meu Coração ao vosso Coração, Com todo meu Amor.

***************************************************************************


Compartilhamos essas informações em toda transparência.


Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Tradução para o português- Sónia Maria


***************************************************************************


PROTOCOLO de: Reunificação dos 5 novos Corpos – YOGA CELESTE


Este protocolo foi transmitido por “Um Amigo” em 16 .03. 2010.


Para desenvolver a Activação e a Reunificação dos 5 novos Corpos e também facilitar os contactos com o “Corpo de Ser”.


INTRODUÇÃO


Para os protocolos que se seguem, as mãos são posicionadas, tanto quanto possível, em « boca de Tigre », um gesto que, além de seu poder energético, simboliza a chamada da Unidade.






1ª Etapa : Passagem do 8º. ao 9º Corpo

As mãos são posicionadas em« boca de Tigre ».


Os indicadores unidos acomodam-se sobre o 8º. Corpo e os polegares unidos, sobre o 9º Corpo.


8º. Corpo: É o pilar de Reconexão com a Essência Crística.




Localização : Está situada sobre a ponta do esterno


9ºCorpo: Irradiação da FONTE.


Localização : situada sobre a bossa esternal (pequena protuberância no alinhamento do 2º espaço inter-costal – ainda denominado por «Ângulo de Louis » - (Ponto de referência para contagem das
costelas, localizado na porção superior do osso esterno)


IMPORTANTE: A respiração faz-se em 4 tempos idênticos, a boca aberta, num movimento o mais natural possível, não forçado :


1º - A cabeça declina-se para expirar


2º - A respiração fica “suspensa”, a cabeça em posição inclinada


3º- A cabeça eleva-se para inspirar


4ª - A respiração fica “suspensa”, a cabeça em posição alta (inclinada para trás)



2ª Etapa : Passagem do 9º. ao 10ºCorpo


As mãos estão posicionadas em « boca de Tigre ».


Os indicadores unidos acomodam-se sobre o 9º. Corpo e os polegares unidos, sobre o 10º Corpo.


10º Corpo :É o pilar da Comunicação interdimensional

Localização : situada ao meio, entre o pomo-de-adão e a ponta do queixo.

IMPORTANTE: A respiração faz-se em 4 tempos idênticos, a boca aberta, num movimento o mais natural possível, não forçado :


1º - A cabeça declina-se para expirar


2º - A respiração fica “suspensa”, a cabeça em posição inclinada


3º- A cabeça eleva-se para inspirar


4ª - A respiração fica “suspensa”, a cabeça em posição alta (inclinada para trás)



3ªEtapa: Passagem do 10º ao 11ºCorpo


As mãos são posicionadas em « boca de Tigre ».


Os polegares permanecem unidas sobre o 10º Corpo e, num movimento de “rotação” das mãos, os indicadores unidos colocam-se sobre o 11º Corpo.


11º Corpo : É o pilar do Verbo CrEador

Localização : situada no sulco naso-geniano (cavidades acima do lábio superior)

IMPORTANTE: A respiração é natural, sem movimentos específicos da cabeça, boca aberta ou fechada.



4a. Etapa: Passagem do 11ºao 12º Corpo


As mãos estão posicionadas em « boca de Tigre ».


Os polegares unidos colocam-se sobre o 11º Corpo e os indicadores, sobre o 12ºCorpo.


12º Corpo: É o pilar da Reunificação na Unidade



Localização : situada na cavidade, ao fundo da ponta do nariz.


IMPORTANTE: A respiração é natural, sem movimentos especiais da cabeça, boca aberta ou fechada.




Encadeamento das 4 etapas :



A 1ªvez que se praticar esse protocolo, convém permanecer meia-hora mantendo a posição da 1ªetapa.

Em seguida, permanecer deitado durante a próxima meia-hora, braços e pernas ao longo do corpo, os olhos fechados, na penumbra, em silêncio.


Após 24 horas, pelo menos, procede-se para a posição da 2ª etapa.


E assim por diante ...



A 4ª etapa é então realizada no 4º dia.


Somente quando as 4 etapas estiverem integradas, independentemente umas das outras, é que se pode continuar a praticá-las, quer sejam integralmente na ordem acima indicada, quer seja uma ou outra, dependendo da percepção.


Pode-se então variar o tempo de duração : de alguns minutos a meia-hora.


É importante, no entanto, prever sempre meia-hora de integração de seguida.


Essas 4 etapas podem ser praticadas também durante o período das 19h00 às 19h30, hora francesa.


Seu efeito se torna então particularmente multiplicado.


Qualquer que seja a opção escolhida (encadeamento completo ou uma única etapa), o ideal é praticá-la também sempre que possível.


Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:


http://www.autresdimensions.com/ , http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=561


Tradução de Sónia Maria - smrsilva@gmail.com



***************************************************************************



PROTOCOLO A PRATICAR- ACTIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DA CURA FINAL- http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=614



Protocolo transmitido por “ UM AMIGO ” em 19.05.2010



“ UM AMIGO ” propõe -nos, devido ao término das Etapas, mostrar e demonstrar-mo-nos « O impacto da
VIBRAÇÃO da PRESENÇA como “ CONSCIÊNCIA
de CURA FINAL”
.


Esta “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL” passa precisamente, pela VIBRAÇÃO da PRESENÇA, iniciada pela INTELIGÊNCIA da LUZ e pela sua acção nos nossos constituintes que não são LUZ e estão, portanto, em desequilíbrio.


O Aspecto VIBRATÓRIO desta “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL” passa pela VIBRAÇÃO da PRESENÇA, certamente, no CORAÇÃO, acoplada com a VIBRAÇÃO do Vimana ou do Vajra, passando pelo centro do
topo do crânio (nota: chamado também «Fonte de Cristal»).


A junção da VIBRAÇÃO DA PRESENÇA e esta VIBRAÇÃO CENTRAL DA COROA DA CABEÇA coloca em RESSONÂNCIA a VIBRAÇÃO da CURA.


“ UM AMIGO ” diz- nos:


«… Num 1º tempo, é necessário deixar estabelecer-se a VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO, ao mesmo
tempo que se estabelece a
VIBRAÇÃO dA «Fonte de Cristal», precisamente no topo do crânio…».


A conjunção dessas duas Vibrações, ou desses 2 pontos de CONSCIÊNCIA (que se realiza agora), vai induzir e colocar em acção a “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL”, tal como é chamada, desde o instante em que a VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO e a VIBRAÇÃO dA «Fonte de Cristal » se reúnem.


«… Bastará então expressar, dentro dessas DUPLAS Vibrações, um pensamento em ressonância com uma Zona do Corpo Físico, do Corpo das Emoções, ou do Corpo Mental, para que a CONSCIÊNCIA UNIFICADA, CONSCIÊNCIA e VIBRAÇÃO da CURA FINAL, se dirija para esta zona de pensamento e actue diretamente».


“ UM AMIGO ” realiza o trabalho ao mesmo tempo que nós, despertando a VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO e a VIBRAÇÃO da CONSCIÊNCIA de Cristal » acima da cabeça, no topo do crânio.


Ele sincroniza, pela respiração, as 2 Vibrações, aquela do CORAÇÃO e aquela do MEIO da CABEÇA, modificando assim a percepção do SOM INTERIOR.


Neste alinhamento específico, basta simplesmente,” sem nada pedir, focalizar-se sobre o corpo físico, ou emocional, ou mental, sem mesmo nada desejar nem dirigir.


Ao dirigir simplesmente a sua CONSCIÊNCIA, é assim possível, nesta CONSCIÊNCIA de ALINHAMENTO da PRESENÇA e do VIMANA, realizar a maior parte das curas autorizadas e permitidas por VOSSA PRÓPRIA.


A qualidade de HARMONIZAÇÃO, LIGAÇÃO, entre a CONSCIÊNCIA da PRESENÇA e a CONSCIÊNCIA do VIMANA, tal como sua REUNIFICAÇÃO na VIBRAÇÃO, modifica o SOM INTERIOR e prepara o CORPO FÍSICO, EMOCIONAL, ou MENTAL, A VIVER ESTA TRANSMUTAÇÃO, o que é mais exatamente uma transubstanciação que vem, literalmente, nesta CONSCIÊNCIA da LUZ, tratar o que for possível, diretamente pela CONSCIÊNCIA.


“ UM AMIGO ” diz-nos:


«… Agora, é tempo de realizar, cada um e em conjunto, um exercício deste tipo.


Assim, pela minha própria PRESENÇA, vou guiá-los para realizar isso. Estabelecimento da VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO ».


Há um raio ouro que parte do vosso CORAÇÃO, que se desmultiplica e que vem sobre cada um de nós, ao nível do CORAÇÃO, ESTABELECENDO “ A VIBRAÇÃO DA PRESENÇA” .


Ele diz:


«… em seguida, a CONSCIÊNCIA tem simplesmente, agora, que se deslocar, não sobre a COROA RADIANTE da CABEÇA, mas para O PONTO CENTRAL, exatamente no TOPO DO CRÂNIO.


Agora simplesmente tendo CONSCIÊNCIA desses 2 PONTOS, dessas 2 CONSCIÊNCIAS UNIFICADAS,
a junção estabelece-se.


O som é o marcador.


Assim, resta apenas que colocar a CONSCIÊNCIA sobre uma Zona do CORPO FÍSICO, EMOCIONAL, ou MENTAL, E DEIXAR a CONSCIÊNCIA UNIFICADA DA PRESENÇA AGIR, sem querer, sem desejar nada além de viver nesta HARMONIA e assim permanecer imersos neste SOM, nesta VIBRAÇÃO e nesta CONSCIÊNCIA.


Nada mais a desejar ou a fazer. – ESTAR CONSCIENTE.


Esta prática, hoje possível, este alinhamento entre A Presença e Vimana, restaura o que deve ser , o que é desejado, sem desejar ».


Permaneçam ainda alguns instantes, permitindo à LUZ/CONSCIÊNCIA/VIBRAÇÃO, operar esta TRANSUBSTANCIAÇÃO.


“ UM AMIGO ” deixa-nos agora com estas palavras: «… é-vos possível realizar “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL”, facilmente, ou muito facilmente».


***************************************************************************

Compartilhamos essas informações em toda transparência.

Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução: -Sónia Maria



Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço