Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DOCUMENTO EM PDF:UM AMIGO – 25.09. 2010.pdf

**************

UM AMIGO – 25.09. 2010


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=763


Eu sou Um Amigo.


Do meu Coração ao vosso Coração, Irmãos e Irmãs em Humanidade, recebam Amor e Paz.


Eu venho até vocês, esta noite, a fim de instalar uma permuta, do vosso Coração ao meu Coração, e do meu Coração ao vosso Coração, a fim de, se em vocês existirem dúvidas,

perguntas relacionadas com esse domínio que nos é cara, tanto para vocês como para nós, a vossa Essência, o vosso Caminho Espiritual, sobre o que vocês intuem como Energia, como Vibração, sobre as dúvidas da vossa Consciência, relacionadas com a Evolução do que vocês vivem.


Este espaço será então completamente dedicado às respostas que eu poderei dar.


Irmãos e Irmãs, é a vossa vez...


*******


1ª Pergunta: Poderia falar-nos das evoluções em curso?


R:- Caro Irmão, a colocação em Vibração das Estrelas de Maria activa em vocês as Funções correspondentes.


Essas funções vão modificar em simultâneo, a vossa percepção, o desenrolar da vossa Vida, e a forma como vocês irão compreender com o Coração e também com a ferramenta
mental, algumas facetas da Vida que até agora eram desconhecidas.


Evidentemente, nem todos os seres humanos vivem este Processo.


Entretanto este Processo, tal como nós vos dissemos, está aberto rigorosamente a todo o mundo.


Não existem barreiras de idade, não existem barreiras religiosas, não existem mais barreiras ligadas a uma qualquer evolução dentro da Matriz.


A única condição é “um abandono total à Luz e o acolhimento da ETERNIDADE”, significando a morte, no sentido simbólico, da Personalidade, do Ego, das Emoções e do Mental.


Alguns Seres entram muito facilmente nesses estados Vibratórios.


Outros enfrentam Resistências, Condicionamentos, às vezes mesmo uma incapacidade para compreender e para consciencializar o que é vivenciado durante essas experiências.


Assim portanto, e como o foi anunciado, existem na realidade 2 Humanidades que estão atualmente em Presença.


Essas Humanidades, essas pessoas, então, não têm nem o mesmo Caminho, nem o mesma destino, nem a mesma vivência, e, no portanto, elas permanecem e permanecerão sempre vossos Irmãos e Irmãs, eternamente.


Simplesmente, as escolhas de cada um vão ser diferentes.


E essas escolhas são sustentadas, como vocês o sabem, unicamente através da Vibração da própria Consciência, e não por uma qualquer projecção, ou um qualquer desejo disto ou daquilo.


O mecanismo principal do “abandono à Luz”, tal como foi ensinado à mais de um ano e meio, por ANAëL, era efectivamente fundamental para tentar assimilar, se isso não é para compreender, “abandono à Luz”.


Esse “abandono à Luz”, que vocês hoje vivem através do Coroamento, traduz o que eu denominaria “a Consagração do vosso trabalho”.


É uma realidade, é uma Verdade, porque vocês vivem-no na vossa carne e na vossa Consciência.


Então, é evidente, aqueles que não o irão viver, apesar de terem vivido a Activação de uma das CHAMAS (FOGO), entretanto poderão activar, e aí chegar, até ao limite final.


Agora, coloca-se o problema daqueles que são intransigentes, resistentes à Vibração, refractários à Abertura.


Esse género de pessoas não é, no entanto, nem condenável, nem litigante do que quer que seja.


Trata-se apenas de um Caminho livremente consentido, que vos conduz individualmente a viver o que vocês têm a viver, e somente isso.


Então, obviamente, as almas ainda inscritas no esquema evolutivo da Matriz falsificada tendem a crer que este é o único esquema.


Nós tomamos como o exemplo, muito falado, o exemplo da prisão, mas eu poderia chamar “a metáfora da Caverna de Platão”, porque se trata exatamente da mesma história, que eu vou repetir, se vocês quiserem.


Algumas Almas, vivendo em grupo, observam a projecção da LUZ sobre um muro atrás deles e eles observam Sombras.


E eles são persuadidos, à força de as observarem, que eles se tornaram essas Sombras.


E depois, um dia, um deles vira-se.


Ele vê a LUZ e decide ir para o desconhecido.


Ele viu a LUZ como um elemento exterior à caverna, enquanto aqueles que permanecem na caverna apenas vivem isso como uma projecção de Sombra.


Eles então identificaram-se com a Sombra.


A um dado momento, este Ser decide voltar na caverna ou à prisão, e tentar demonstrar aos outros que o local onde eles colocam a sua Consciência, é apenas uma ilusão, efémero, Maya, tal como nós dissemos no Vedanta.


Mas esses seres estão totalmente absorvidos pela contemplação da sua própria Sombra que eles não podem mesmo imaginar que eles são outra coisa que o que projectaram através do olhar.


Porque é do olhar que se trata, antes mesmo da Percepção.


Nós denominamos isso, quanto a nós (os Arcanjos, como nós mesmos), de “ponto de vista”.


Assim, esse Ser que veio incomodá-los na Contemplação da sua própria Sombra na Caverna de Platão, é morto, porque ele aborrecia-os na Caverna.


Ele destoava.


Ele ensinou e demonstrou uma outra verdade, insuportável para aqueles que não a viviam.


Compreendam que pode ser assim para cada um de vocês, hoje, neste Mundo que não compreendeu que ele apenas foi uma Sombra.


Eis o que eu poderia dizer.


*******

2ª Pergunta: -Como gerenciar essas mudanças?


R: - Se eu tomar uma das parábolas de CRISTO, muito conhecida, que é: “se te derem uma bofetada, vira a outra face”.


É ao que eu responderei: “se você está na Unidade, não pode existir a possibilidade de que tu recebas uma bofetada”.


Portanto nem se pode imaginar qualquer sequência.


O ‘Princípio de Ressonância’ é exatamente a mesma coisa.


Entre aquele que vem anunciar a Luz porque ele é um portador de Luz ou Semeador de Luz, tal como o tinha dito o Arcanjo Miguel, a sua Luz pode incomodar aqueles que não a vivam.


Isso pode ser vivenciado como um afronto ou, mesmo, como Sombra.


Coloquem-se no lugar daqueles que observam as Sombras.


Então, pouco a pouco, e por vezes brutalmente, esses Seres que poderiam entrar em interacção com o que vocês são, irão afastar-se.


Esse processo chamado de “Processo de Separação”, e creio que foi denominado também “decantação”, corresponde completamente ao que está em vias de acontecer sobre esta Terra.


Assim então, quanto mais vocês se afirmarem no “Princípio da Ressonância”, quanto melhor viverem a Unidade, a Sombra e as Sombras não vos poderão afectar de maneira alguma.


Pode-se tomar um exemplo muito mais impessoal, falando-se de Paz e de Guerra.


Até mesmo o facto de se falar de Paz e de Guerra é uma linguagem que é vem da Dualidade.


Porque, na Unidade, nos Mundos Unificados, não há nem Paz, nem Guerra, há simplesmente SER.


Isso faz parte exatamente da ” Inteligência da Luz” porque, à medida que a vossa Vida fica sob a ACÇÃO da INTELIGÊNCIA DA LUZ, gradualmente se estabelecerão então o que foi denominado de “ Fluidez, Unidade e Transparência”.


Portanto, a vossa Vida irá estabelecer-se na Fluidez.


Qualquer elemento oposto a essa LUZ não pode vir afectá-los porque vocês não estarão mais na Reacção Exterior, vocês não estarão mais na Emoção, vocês não estarão mais no Mental, mas vocês estarão no SER.


Nesse Momento, a vossa Vida irá desenrolar-se sob “a Inteligência da Luz”.


a Inteligência da Luz”que não tem estritamente nada a ver com a Inteligência Humana, e que se torna evidência, simplicidade e simplificação.


O Coração estando Aberto, e somente então, é que se irão revelar o que foi chamado de “as 4 Linhagens, as 4 Funções fundamentais da Vida Unitária: a Atenção, a Intenção, a Ética e a integridade”.


Ao aplicarem-se esses Princípios dentro da Facilidade, da Fluidez, ao estabelecimento da vossa Vida na Coroa Radiante do Coração e no Fogo do Coração, o Fogo poderá então consumir o que, em vocês, pode ainda representar Sombras.


Ele vai consumir, do mesmo modo, as Sombras Exteriores representadas pelos Apegos, representadas pelas Emoções dos outros ou pelo Mental dos outros.


Portanto, vocês tornam-se transparentes, a vocês próprios, mas também aos outros.


E, nesse Momento, vocês entram no que é denominado “o verdadeiro Serviço”, que é o de transmitir a Luz e não o acto dual (que tem sempre servido à Matriz e a servirá sempre) na manifestação da ‘acção e reação’.


Vocês não estão mais na acção, vocês não estão mais na reação, vocês estão no Ser.


E, nesse “SER”, vocês são transparentes.


O estabelecimento das outras Estrelas revela em vocês os níveis Vibratórios, tais como foram nomeados, tais como nós vos demos, e é isso que vai concluir o trabalho, chamado de o Coroamento.


*******

3ª Pergunta: - Miguel guiou sobre a Terra as almas humanas, há 4,5 milhões de anos?


R:- Toda informação que nós poderemos vos dar, se ela não for vivenciada e experimentada, permanece uma Crença.


Como nós o dissemos, nenhuma Crença vos pode fazer progredir para o Ser Interior.


Quer seja uma data, efetivamente, quer seja uma História (qualquer que ela seja, seja ela autêntica), só conta a finalidade.


Existem numerosos ensinamentos que vos foram comunicados sobre a Terra, que eram todos de facto correctos, nas palavras empregadas e na descrição, e que, no entanto, não serviram a Finalidade da Unidade, nem a finalidade do que vocês são, mas simplesmente foram destinados para desviar o vosso mental para actividades externas.


Assim então, saber se Miguel realmente guiou as almas humanas há 4,5 milhões de anos sobre essa Terra, não tem qualquer sentido no que vocês hoje vivem, no vosso Ser Interior.


Tornar-se-á cada vez mais necessário centrarem-se no vosso Coração.


Eu recordo-vos, o Coração é a resposta e a evidência.


É apenas nesse nível que se encontra “a porta e a chave”, é apenas nesse nível que o Mental se cala e que vocês poderão viver a Dissolução e o Retorno ao Conhecimento Absoluto, que é um Conhecimento Interior e que não se estabelecerá jamais através de depoimentos de uns ou de outros, fossem eles nossos ou ainda de um Arcanjo.


Existem, certamente, dados históricos sobre essa Terra.


Com certeza, alguns têm curiosidade em querer ler, mas tenham sempre presente no Espírito que ler a Verdade não faz de vocês um SER de Verdade.


E essa Verdade Interior não tem nada ver com dados históricos.


Essa Verdade Interior não tem nada a ver com a História, fosse ela mesma aquela da vossa ALMA, porque a ALMA pertence irremediavelmente à Matriz.


Hoje, o que vos propomos é o acesso à vossa Eternidade.


O que não é de todo a mesma coisa.


Agora, retornando aos factos históricos, agora que este aviso foi estabelecido, as Matrizes Cristalinas, vindas de Sirius, foram trazidas pelos Golfinhos de pele acobreada vindos da 18ª Dimensão.


Eles trouxeram os Planos de Desenvolvimento da Vida Carbonada neste Mundo.


Foi necessário, na realidade, alguns milhões de anos para que a Vida se pudesse desenvolver e para que as “almas” fossem criadas ao nível do SOL, vindas de Espíritos
livres
, o que vocês são.


Essas almas foram-se moldando, pouco a pouco, aproximaram-se deste Plano Dimensional, e decidiram experimentar a Vida dentro da Estruturas de Carbono.


Vida, entretanto, livre, onde a Recordação da Fonte estava presente.


Isso ocorreu entre 5 milhões de anos e 320.000 anos.


Várias espécies se sucederam sobre essa Terra, e não unicamente os Humanos, muitas outras almas foram Criadas.


Muitos outros Espíritos, vindos ainda de mais longe do que vos é acessível, penetraram as Esferas de Carbono, e limitaram-se eles próprios dentro de uma forma fixa, passando por ciclos de morte / renascimento, mas estando todos conectados com a Fonte das Fontes.


A problemática mudou intensamente porque, antes, isso não era um problema, mas bem mais uma experiência vivenciada e real.


326.000 Anos antes de Jesus Cristo, Seres de grande Poder, de grande potencia, chegaram a este Sistema Solar e quiseram separar a Fonte da experiência de Vida que aqui era conduzida.


Alguns seres que tinham Visão e que eram denominados de Elohins, outros também chamados de Gigantes (ou de Nefilim, não essa visão dramática de “seres caídos sobre a Terra”, mas de Grandes Seres vindos de Sistemas Solares muito mais Multi-Dimensionais do que esta região do Multi-Universo), prepararam e sabiam o que iria acontecer.


Eles então prepararam esta Terra para o retorno da Luz.


Então eles evacuaram este Mundo e possibilitaram que, a cada 50.000 anos, a Memória da LUZ não fosse nunca extinta em cada ciclo de destruição, sabendo que era necessário esperar que uma LUZ muito mais importante chegasse e se manifestasse neste Mundo, para se estabelecer de novo.


Dessa forma então, as almas encontraram-se aprisionadas numa cilada e cativas.


Assim, por exemplo, quando um Corpo Humano e a sua ALMA deixam o Corpo, ela permanece aprisionada à Matriz, no Mundo Astral.


Mesmo a luz que é vista (e, portanto, experiência agradável) para aqueles que se aproximam das Portas da Morte, é apenas um reflexo da verdadeira LUZ, com um Amor
indizível
, mas que, nunca, permite sair da Matriz.


E assim então foi criado, pelo próprio Yaldébaoth, o que foi chamado de “reencarnação ”, o que não existe absolutamente nos Mundo Unitários, já que não existe Morte e não existem Ciclos.


Além dessa Dimensão dissociada, dentro do Corpo de ETERNIDADE, a vossa Forma é livre, a vossa Vibração é livre e o vosso acesso Inter-Dimensional é total, contrariamente aos Mundos de Carbono.


Então, sim, a Trindade que vocês têm, não criada no Espírito, mas criada no Corpo, é, neste Corpo: Cristo,Maria e Miguel.


Cristo/ Miguel de um lado e Maria do outro.


Em Verdade.


*******


4ªPergunta: - No Apocalipse de S. João, é feito referência ao que se vive atualmente?

R: - Tudo o que foi dito, tudo o que foi escrito sob o ditado de Cristo por S. João (que é, como talvez hoje o sabem, Sri Aurobindo, nos 24 Anciãos), é a estrita Verdade.


A linguagem é, antes de tudo, Vibrante, a tal ponto que esse livro é doce para a boca e amargo para o ventre.


O que isso significa?


Que Aquele que quiser se interpretá-lo, com o mental, encontrará amargo e não compreenderá estritamente nada.


Aquele que o lê em Vibração, em alta voz, será penetrado pelo Espírito de Verdade.


Isso foi dito pelo próprio Sri Aurobindo.


Agora, algumas visões transcritas palavra por palavra (o que lhe disse o Cristo) por São João, correspondem, exatamente e em totalidade, ao que vocês vivem no momento atual.


Não é à toa que, quando o Arcanjo Métatron e eu mesmo revelamos os primeiros elementos do “Yoga da Unidade”, falamos dos 4 Cavaleiros.


Os 7 selos representaram as 7 Etapas .


Hoje, o último selo foi aberto.


Os 4Cavaleiros foram libertados, tanto em vocês como no vosso exterior.


*******


5ª Pergunta: Se não se poder acompanhar os espaços das 19h às 19h30-França , 18h às 18,30h-Portugal; das 14h às 14h30 Brasília todos os dias, com as Estrelas de Maria, como isso acontece ao nível do desenvolvimento dessas Estrelas?


R: - Querida Irmã, basta simplesmente se colocar, na hora que lhe convém, na mesma energia, e isso chegará.


Do mesmo modo que as “Núpcias Celestes”, vivenciadas num Espaço de tempo preciso, são totalmente atemporais.


Aquele que, hoje, relesse as “‘Núpcias Celestes”, vivê-las-ia, em Verdade e em Vibração.


Assim então, o trabalho que vocês realizam, para aqueles que participam, em todo o Mundo, desse trabalho diário, permitirá, àqueles que virão em seguida, realizá-lo.


Sempre a mesma frase: “os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros”.


*******


6ªPergunta: -Poderia desenvolver a noção de Linhagens?


R: - Caro Irmão, existe, ao nível dos 4Pilares, a base e o desenvolvimento da Vida, dentro deste Mundo Falsificado.


Os 4Pilares, denominados também 4Viventes, correspondem aos 4Hayoth Ha Kodesh, Hayoth Ha Kodesh dos elementos, Querubins em outras terminologias.


Esses Querubins reúnem-se de um lado e do outro do Trono.


Eles são os Triângulos os mais elevados circundando a Fonte e Metatron.


Eles são aqueles que vão revelar as formas estruturais dentro dos Mundos.


Assim, vocês próprios são derivados de 4Linhagens: 1Linhagem do AR, 1Linhagem da Água, 1Linhagem da Terra e 1Linhagem do Fogo.


Esta Linhagem é ilustrada pelo Elemento, mas também por um Sistema Solar e por uma Função específica desse Sistema Solar nos Universos e nos Multi-Universos, qualquer que seja a Dimensão.


Assim, cada um de vocês é portador dessas 4Linhagens, diferentes para cada um, ilustrando-se também assim, pelo que é denominado “a linguagem do Adn ” e as 4bases
existentes no ADN , mas também através da vossa vocação, enquanto Espírito.


Essas Linhagens devem revelar-se no Interior e por vocês próprios, a partir do momento em que os 4Pilares estejam estabelecidos.


Isso irá revelar-se a vocês, de diferentes modos, mas vocês terão o Conhecimento, certamente.


Os 4Pilares estão então associados ao desenvolvimento da Vida, não unicamente nesta Dimensão ou sobre este Mundo, mas em todas as Dimensões que vocês percorrerão quando tiverem encontrado a Liberdade.


*******


7ª Pergunta: -Além dos Anjos e Arcanjos, o que fazem os Querubins, os Tronos, os Serafins?


R: - Eu vou falar dos Querubins.


os Serafins e os Tronos são de Dimensões intermédias.


As Funções são sempre, e permanecerão sempre, qualquer que seja o Estado Dimensional das Formas de Consciência, manter e revelar a Vida e o Canto do Universo em todas as Dimensões.


A Função específica dos 4Hayoth Ha Kodesh, ou 4Querubins, ou 4Viventes, tais como são descritos na Bíblia, é essa que vos vou dar.


Eles correspondem aos 4pilares e também às vossas 4Linhagens.


Agora, evidentemente, existem um certo número de Ordens que foram estabelecidas.


Elas foram estabelecidas por Crenças antigas.


A maioria vem do ensinamento de Enoch, em pessoa, que recebeu esse ensinamento de Métatron, em pessoa.


Hoje, no que vocês têm que saber, o mais importante é o que nós vos revelamos.


Certamente, para cada um dos Pilares ou para cada uma das Estrelas, nós poderemos sempre descer mais nos planos dimensionais, a fim de encontrar, efetivamente, as Dominações, os Tronos, as Virtudes, mas isso apenas faria densificar, sem realmente
mudar grande coisa.


O mais importante é, e permanecerá o que nós denominamos de 3 CHAMAS (FOGOS), o que nós denominamos os 4Viventes, ou os 4Pilares e as 12 Estrelas.


O 7 e o 12, o 3 e o 4.


Evidentemente, nós não iremos entrar, de maneira exterior, cada vez mais, nas explicações disso.


O essencial era fazer-vos penetrar nos arcanos da Vibração e da Consciência e não somente nos arcanos do conhecimento exterior que está veiculado desde à muitíssimo
tempo e que, portanto, não tinha jamais permitido a um Ser Humano libertar-se desta Matriz.


Não é o Conhecimento que liberta, mas a LUZ.


Compreendam que, a Luz projectada não é a Luz.


Isso remete-vos ao mito da Caverna de Platão ou ainda à prisão.


Vocês podem permanecer na prisão ainda indefinidamente, isso apenas seria o estudo dos Mistérios do Universo, isso não substituirá jamais a Vibração da Consciência e principalmente isso não despertará jamais a Vibração do vosso Coração.


*******


8ª Pergunta: - Posso conhecer o nome do Ser que se manifesta para mim ultimamente?


R:- Querida Irmã, a sua experiência é a sua e se um Ser não lhe dá o nome, que importância tem o nome?


Eu decidi, eu próprio, não revelar, finalmente, quem eu era na minha última Vida porque, senão, vocês poderiam ser levados a fazer suposições ou projecções, ou ainda imaginar coisas em relação à minha última encarnação.


Assim então, eu sou UM AMIGO e eu permanecerei UM AMIGO.


O que há de mais importante que um Amigo?


Vocês vão me atribuir uma representação ou uma imagem mais importante se eu vos disser que eu era isto ou aquilo?


Ou preferem Vibrar na Vibração da Essência que eu vos dou, através das minhas Palavras e pela Vibração?


É o mesmo princípio.


*******


9ª Pergunta: - Como saber se uma CHAMA, ou as três, estão activadas em permanência?


R: - Bem-Amada, querida Irmã, nós dissemos e repetimos: uma CHAMA está acesa quando ela Vibra, quando ela é sentida, quando ela é percebida.


É a única maneira de saber se ela está desperta.


Tudo o resto é apenas Projecção Mental.


A Consciência pode e deve-se tornar Vibração.


Assim então, saber se uma CHAMA está aberta... ela está aberta se ela Vibrar, ela está aberta se ela for percebida e sentida.


Não há que saber, há que sentir e principalmente que SER.


Porque é sendo que se estabelece a Vibração.


Vibração que é, evidentemente, captada, porque consciente.


Apenas existe o Mental que duvida e que coloca a questão em relação à realidade e à evidência de uma Vibração.


Vibração que pode ser sentida de diferentes modos, certamente, quer seja pressão, quer seja calor, em todo o caso existe a percepção nos locais dados.


Não se pode falar de Três FOGOS (CHAMAS) se as Três CHAMAS não são CHAMAS, é claro.


Não se pode falar de Coroas se não existem Coroas.


Sem isso, resta uma Ilusão.


Não se pode falar do Fogo do Coração se não há consumação.


Isso não é uma Visão do Espírito.


As palavras que nós empregamos, e isso que vocês vivem, quando vocês o vivem, são A Verdade absoluta


*******


10ª Pergunta: - Pode-se contactar o CORPO de ETERNIDADE, à noite, durante os Sonhos?


R:- Querida Irmã, o sonho pode se situar em diferentes níveis, desde os mundos astrais ilusórios, até aos domínios da ETERNIDADE.


O que é vivenciado nos períodos nocturnos é profundamente diferente do nível Vibratório que vocês têm acesso.


Assim, vocês não podem atribuir uma confirmação de Verdade a uma visão, seja ela qual for.


Vocês não podem atribuir nenhuma certeza de verdade absoluta ao que vocês vivem nos Sonhos.


Com certeza, alguns Sonhos são premonitórios.


Com certeza, alguns Sonhos evocam outras Dimensões.


Mas, para isso, é preciso que vocês estejam marcados com os Sinais da ETERNIDADE.


Se vocês estão marcados pelos Sinais da ETERNIDADE, então, frequentemente, os vossos Sonhos e os vossos Estados de Consciência modificada são uma verdade inter-dimensional na qual vocês penetrarão.


As viagens na ETERNIDADE podem ocorrer em diferentes momentos, mas, efetivamente, os momentos nocturnos são Momentos privilegiados, é claro, na condição de que as vossas Coroas estejam ardentes.


Senão isso permanece no nível Astral.


A capacidade do Ser Humano imaginar e sonhar e projectar, é infinita.


Como vos é dito repetidamente, em certos ensinamentos, vocês são os criadores da vossa própria realidade.


A Criação podendo situar-se em diferentes Planos.


Mas, na maioria das vezes, ela está fechada no nível do que é chamado de “o imaginário”.


O imaginal, ou “ o mundo dos arquétipos”, vos escapando frequentemente.


Assim então, o vosso Espírito é altamente capaz, por intermédio da alma, de projectar o que é Real, através do Mundo imaginário, até vos fazer Criar ou recriar entidades tendo existido.


É necessário compreender que, na Vibração do Coração, esse género de manifestação não pode de modo algum se manifestar porque, no Coração, existe LUZ e nada mais.


Toda interacção se produzindo desta maneira é ou um contacto com os Planos Multi-Dimensionais, ou uma ilusão.


A diferença, não me cabe a mim fazê-la porque, quando você vive na ETERNIDADE, na Fluidez, na Unidade, então a Verdade é evidência, ao passo que quando isso está
unicamente situado sobre as Esferas da projecção Astral, há perguntas e interrogações.


Portanto, o contacto com a ETERNIDADE, quer isso seja com um Arcanjo, estabelece-se na Verdade absoluta, porque nisso não dá qualquer dúvida, não para o mental, mas na
Vibração do Coração.


A diferença essencial, aliás, entre “ o imaginário e o imaginal, ou o mundo dos arquétipos”, situa-se unicamente na altura e na intensidade da Vibração.


O mundo imaginário pode prosseguir a jornada.


Vocês podem aí mergulhar e ter visões maravilhosas.


Vocês podem mesmo sentir Presenças ao redor de vocês, manifestando-se, frequentemente, como uma corrente de ar envolvendo-vos.


Ao passo que o acesso ao “mundo dos arquétipos” traduz-se, antes de tudo, através da Vibração do Coração e do Fogo do Coração.


Tornando-se então nesse caso evidente que, se as vossas Manifestações Visuais, Perceptíveis, se traduzem por uma Corrente de ar ou por Visões intensamente luminosas e exteriores, trata-se apenas do Astral.


A diferença principal entre o Mundo Astral e o Mundo Unitário: nos Mundos Astrais, a LUZ é externa, assim então, vocês vão ver aparecer Seres aureolados, contornados de LUZ, mas cujo interior é sombrio e opaco.


No mundo imaginal, os Seres que vocês vêem são de LUZ.


Não há então LUZ projectada, há simplesmente uma LUZ Interior.


Enquanto vocês vêem LUZ ao redor dos Seres, enquanto vocês percebem essa Vibração particular que pode percorrer--vos o Corpo e mesmo envolver, mas que não tem a Vibração do Coração, isso é uma projecção e uma criação do Astral.


Compreendam que isso não é Falso, mas que se trata de dois níveis Vibratórios profundamente diferentes e opostos.


Um enviando-vos para a Matriz, o outro enviando para a ETERNIDADE.


Um diminuindo-vos, o outro elevando-vos.


Um arrebatando-vos na densidade e no peso, cada vez maior, da Emoção, do Mental, enquanto que o outro vos eleva e vos liberta da Emoção e do Mental.


A diferença permanece, como vocês o compreenderam, e permanecerá sempre, na Vibração e na Consciência, conjuntas.


*******


11º Pergunta: - Vocês transmitiram ultimamente “o Yoga da Unidade”. Se pessoas não vivenciarem antes os outros tipos de Yoga, como isso acontece?


R:- Querida Irmã, tudo depende do nível Vibratório da pessoa em questão.


Alguns vão poder entrar imediatamente, diretamente, na última etapa.


Outros terão interesse em começar bem antes, pelas “Núpcias Celestes”.


Mas, novamente, nada é indispensável.


O importante permanece e permanecerá no “abandono à Luz”.


Em resumo, vocês foram os pioneiros.


Aquele que for capaz de viver “abandono à Luz”, viverá o seu coroamento instantaneamente.


******* Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.


Irmãos e Irmãs em Humanidade, do meu Coração ao vosso Coração, que o Amor esteja em vocês.


Até Breve.


*********************




Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria



Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço