Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM AMIGO - 27 .11.2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=857


DOCUMENTO EM PDF: - UM AMIGO - 27 .11. 2010.pdf


UM AMIGO - 27 .11.2010



Eu sou “Um Amigo”.


Do meu Coração ao vosso Coração, Irmãos e Irmãs na Humanidade, venho até vocês, ao mesmo tempo para dialogar, mas, previamente, com todo o meu Amor, eu desejaria conversar e apreender mais adiante sobre o que eu já falei, há alguns dias, relativamente à Paz, à Morada de Paz suprema.


Vamos reflectir, se não se importarem, não sobre os mecanismos de instalação desta Morada de Paz suprema, mas hoje, bem mais, conjecturar sobre a mecânica do Ser Humano impedindo a Paz.


A Paz a mais simples é aquela que se encontra, (vocês todos o constataram), quando as vossas atividades Mentais, Emocionais e Físicas estão em repouso.


Nessas condições, todo o Ser Humano experimentou e viveu Momentos de Paz, de Equanimidade (impassibilidade, calma), Momentos em que nada vem perturbar um Estado qualificado de Plenitude ou, em todo caso, de Tranquilidade.


Isso corresponde, geralmente, a Momentos em que o vosso Mental não está nem preocupado, nem ativo, a Momentos em que não há lugar para manifestar uma qualquer
emoção, nem uma qualquer lembrança, nem uma qualquer projecção.


Um Momento em que o corpo está, o mais frequentemente, imóvel ou, em todo caso, não faz uma tarefa precisa ou específica.


As horas que vocês vivem sobre a Terra são ricas, muito ricas, traduzindo-se, ao nível do Humano como ao nível dos Elementos (que apenas são o reflexo do Humano), por ajustes importantes, modificações, pode-se dizer, das vossas Circunstâncias habituais de Vida, levando-vos, evidentemente, a tomadas de decisões, reacções, preocupações e
agitações também, ao nível das vossas Atividades Mentais.


Evidentemente, essas Actividades, o mais frequentemente, privam-vos, justamente, do acesso à Paz.


Ora, é justamente durante este Período que será mais útil e o mais indispensável, para vocês, estabelecerem-se na vossa Paz Interior, a fim de comunicar esta Paz àqueles que estão com vocês, os vossos parentes, família, no vosso ambiente.


A Paz não pode se decretar enquanto existir uma Atividade Mental,

uma Preocupação, uma Emoção.


Há, portanto, a necessidade de encontrar os Momentos de paz, quaisquer que sejam os elementos, as coisas, as pessoas às quais vocês tenham que fazer face, para responder à Vida, de maneira comum ou espiritual.


Dependerá de vocês encontrarem os Momentos para, literalmente, se recarregarem nesta PAZ.


Porque há, nesse nível, um paradoxo aparente, porque é durante este período em que os elementos estão mais ativos, é durante este período em que os homens os menos re-ligados à Fonte vão viver mecanismos de pressão, de stress, de agressão extrema, que caberá a vocês re-ligarem-se à LUZ que está, no entanto, bem Presente, a fim de manifestarem a PAZ.


A PAZ que é também um Estado de Consciência, um Estado de Vibração, e que pode, literalmente, Transcender e Transformar, primeiro vocês próprios, em primeiro lugar, e também o vosso ambiente afetivo e, de maneira mais geral, os Seres que vos circundam.


A Paz não é, tampouco, uma inacção.


A Paz tampouco é um retrato da Vida Comum, que convém viver e levar normalmente, eu diria.


A Paz é o que vos vai propiciar, justamente nos Momentos de Acção, nos Momentos em que vocês deverão enfrentar, uma Lucidez e uma Consciência maiores das Acções Corretas a Conduzir, as Acções a empreender, simplesmente para irem no Sentido da LUZ e no Sentido do que está aqui.


Lembrem-se das palavras empregadas por Omraam concernentes à lagarta e a borboleta:


Para que a lagarta se torne uma borboleta, é preciso que a lagarta aceite entrar em seu Ser Interior.


Do mesmo modo, para o Ser Humano, encontrar a sua Dimensão de Eternidade é continuar a estar presente, é claro, a viver plenamente tudo o que é para Viver, mas também a encontrar, em si, esta centelha especial que provoca a Alegria, que provoca a Paz e da qual vocês podem se nutrir, literalmente e em todos os sentidos do termo.


Desde o final do vosso mês de Setembro é-vos extremamente fácil re-ligarem-se, seja na vossa hora habitual ou mesmo em qualquer momento do dia, à Merkabah
inter-dimensional.


A Merkabah inter-dimensional é um espaço de Paz, um espaço de Vibração, um espaço de re-carga ao qual nós os convidamos a ter acesso, por vós próprios, além mesmo dos vossos períodos de Trabalho, simplesmente através da intenção da Consciência se ligar, se conectar àquela Consciência, porque é de uma Consciência que se trata.


Ao se Conectarem assim, de Consciência a Consciência, vocês retirarão os mesmos Elementos Vibratórios, antes de tudo, que aqueles vividos durante os períodos em que vocês estão todos re-ligados.


Lembrem-se de que esta Merkabah inter-dimensional, pela sua própria noção de inter-dimensionalidade, não está ligada ao vosso espaço-tempo comum.


Ela está estabelecida, de modo permanente, no plano Vibratório e de Consciência.


É-vos, portanto, possível re-conectarem-se a ela, em qualquer momento,

em alguns segundos, em algumas respirações.


Lembrem-se de que é através desta Conexão que vocês poderão,

literalmente, imergir na Paz, na Vibração.


Caber-vos-á, no que há para Viver, cada um na sua Vida (quer seja no ambiente próximo ou no ambiente planetário), pensar em se recarregarem, em recarregarem as Forças junto à Merkabah inter-dimensional.


Vocês extrairão dela a Vibração particular da inter-dimensionalidade, permitindo-vos, então,

se re-conectarem ao que vocês são em Verdade e em Eternidade e,

sobretudo, de aí extrair, de algum modo,

os elementos nutritivos necessários à vossa PAZ e à vossa Estabilidade.


Não percam de vista isso, porque é certamente o conselho, o mais exato e o mais importante que eu posso vos comunicar doravante.


Há aí, à vossa disposição, no vosso Ser Interior,

ao nível da Merkabah inter-dimensional,

um Reservatório de Força, um Reservatório de LUZ, um Reservatório de PAZ,

que vos é acessível quando vocês o desejarem, quando houver necessidade,

mas também para preparar, de algum modo,

os Momentos que estão para viver.


A Paz É, com efeito, o elemento que é indispensável cultivar em vós, a fim de não ser aspirado e levado pelo que Sri Aurobindo chamou o “Choque da Humanidade”.


Vocês compreenderam, agora, o Choque da Revelação da LUZ, através da Presença dos Estados Multi-dimensionais do SER, também no vosso Universo e agora também, na vossa atmosfera.


Um certo número de consciências livres, qualquer que seja a sua forma, quaisquer que sejam os seus meios de transporte, chega agora ao vosso espaço aéreo e começam a difundir ondas específicas, ondas de Paz, ondas de Amor, ondas de Unidade e de Unificação.


É claro, haverá sempre Seres Humanos para colocarem em dúvida a Realidade da intenção dos vossos Irmãos e Irmãs Galácticos.


Mas a Vibração não pode enganá-los, em nenhum momento.


Se vocês estiverem atentos a essas Presenças quando elas se manifestarem junto de vocês, vocês perceberão instantaneamente a Unidade ou a Não-Unidade, quer isso se manifeste através das vossas próprias Vibrações, das modificação dos vossos Sons, pela possibilidade de se Re-Conectarem, em simultâneo, com a Merkabah inter-dimensional.


Não têm, portanto, que se colocar a questão, não têm, portanto, que interpretar o que quer que seja, mas unicamente sentir o resultado desta interacção entre a vossa Consciência e as Esferas de Consciência que se manifestam a vocês.


Certamente não existirão somente essas Esferas de Consciência,

mas muitas modificações no vosso ambiente, tanto pelos próprios elementos, nas suas manifestações, as mais extremas,

como aquelas dos vossos Irmãos e Irmãs que ainda não se juntaram à LUZ

e quererão, pelo medo, pela ignorância ou por rejeição,

considerar que o que vem não é LUZ.


Eles não têm os meios Vibratórios que vocês têm para perceberem

e sentirem a Verdade do que vem.


Não têm que julgar, tampouco, nem a condenar.


Têm apenas que estar nesta PAZ e nesta Alegria, porque serão as vossas armas (se é que se pode falar de armas) que vos permitirão manifestar, ao redor de vocês, a PAZ e a Alegria e ajudar, do modo o mais direto possível, aqueles que estão com vocês ou ao vosso redor.


O período que vem é, efetivamente, um período em que a lagarta poderia chamar um período de confusão, mas que a borboleta chama nascimento.


Cabe a vocês saberem, tal como já foi dito, onde vocês se querem colocar, qual é o vosso Ponto de Vista.


O Ponto de Vista da lagarta, que resiste ao nascimento da borboleta, consome muita energia, muita consciência e Impede, literalmente, ver claro no que vem.


Adoptar o Ponto de Vista da borboleta propicia a Paz e a Alegria.


a Paz e a Alegria que vos darão, estejam seguros, toda a Força e toda a LUZ para estabelecerem o que deve ser estabelecido na vossa Vida.


A modificação do Éter da Terra está doravante em curso de conclusão.


Ele tornou-se possível, como vocês o sabem, através da constituição da Merkabah
inter-dimensional
, pela libertação do Sol, a libertação da Terra e, recentemente, pela Presença da Consciência Crística, no Éter.


Todos esses elementos vão concorrer, pouco a pouco, nos dias que vêm e nas semanas que vêm, para viver um certo número de elementos novos para a Consciência,
quer ela seja Unitária ou fragmentária.


Haverá, portanto, ajustes.


Esses ajustes poderão, ainda uma vez, viver-se segundo a Consciência da lagarta que não se quer tornar borboleta ou sob a Consciência da lagarta que aceita ser borboleta ou ainda sob a Consciência da lagarta que já partiu para a borboleta.


Tudo isso é para viver Aqui e Agora, no vosso Espaço-Tempo.


É claro que, haverão sempre ao redor de vocês, como sobre a Terra, pessoas a empregar uma terminologia e uma fraseologia que não é absolutamente da LUZ.


A Luz é Inteligência, vocês sabem-no.


A Luz é Verdade e Unidade.


Ela vem, portanto, estabelecer-se.


Os sobressaltos estão apenas ligados ao que deve deixar lugar à LUZ.


Então, é claro, o Mental poderá sempre falar de Julgamento Final, de Apocalipse, de punição, de castigo, mas isso é apenas uma visão deformada da Verdade, daquele que apenas vê o que cai sob os seus olhos, mas que não vê com os Olhos do Coração.


Com certeza , haverá movimentos importantes.


Movimentos importantes confinando ao que Sri Aurobindo chamou de

Choque da Humanidade”.


Cabe a vocês saberem se querem aí participar através da raiva, da negação ou se vocês querem participar, ao invés disso, no Estabelecimento da LUZ, tal como o fizeram até ao Presente.

Não há outra escolha.

Ninguém poderá permanecer e ficar indiferente ao que se vai manifestar e que já se
manifesta.


É nesse sentido que nós demos mandato a Sri Aurobindo,

para vos explicar a Mutação Solar em curso, a Mutação Planetária, a Mutação do Corpo e o Choque que isso representa.


Um choque não é nem bom, nem mau.


Um choque é o que vem transformar um equilíbrio pré-existente para estabelecer um novo equilíbrio, para um outro nível ou para um outro Estado da Consciência.


De nada serve dar a sua Energia e a sua Consciência ao choque,

de nada serve, tampouco, aí resistir de qualquer maneira,

porque o todos os acontecimentos, sejam Climáticos, Humanos ou da LUZ,

estão agora inscritos

como realizados nos Mundos Unificados.


Eles actualizam-se, portanto, sobre este Planeta, fazendo de vocês participantes no que se desenrola agora.


Lembrem-se de que, quando vocês estão em PAZ, quando vocês cultivam esta PAZ ou esta Alegria, quando vocês estão conectados com a Merkabah inter-dimensional, não pode haver nenhuma projecção de medo, nenhuma projecção de interpretação.


Há únicamente Estado de SER, há somente Realização do SER, Realização da ETERNIDADE e Passagem da Consciência ao seu Estado o mais Puro e o mais Unificado.


E é neste Estado que vocês devem abordar o que vem aí, agora.



Então, é claro que , é muito fácil falar, aqui de onde eu estou, de circunstâncias que, para alguns Seres, poderão ser um pouco mais difíceis para viver.




E eu me dirijo, aí, bem além daqueles que estão presentes neste auditório, a todos os Seres sobre o Planeta, que tiveram a oportunidade ou a chance de conhecer o que nós dizemos.


Certamente, é mais fácil fazer a Paz em si, quando tudo está na Paz ao redor de si.


É mais fácil estar em Paz quando os elementos não estão descontrolados, quando os Homens não estão descontrolados, tampouco.


Mas se vocês fizerem o esforço de cultivar esta Paz (e a Conexão à Merkabah inter-dimensional ajuda-vos aí grandemente), nesse Momento, vocês estarão preparados, no Momento vindouro, para Residir nesta Paz e mesmo aceder à Morada da Paz suprema.


Porque, lembrem-se sempre, de que há uma conjunção de elementos, de factos, que estão associados.


Eu não voltarei sobre os detalhes.


Mas, vocês estão, eu diria, no canal (passagem) de estrangulamento em que os factos, as circunstâncias, a LUZ, as resistências à LUZ, a chegada da Onda Galáctica, a chegada de Hercobulus no vosso céu se traduzem, efetivamente, por uma modificação profunda do vosso ambiente habitual, onde quer que vocês estejam sobre esta TERRA.


Ainda uma vez eu recordo-vos, a Inteligência da Luz fará com que vocês estejam onde devem estar no momento vindouro.


Se um acontecimento crucial puder ocorrer, obviamente, vocês o saberão três dias antes, MARIA irá prevenir-vos, indistintamente, quer vocês estejam despertos ou não, acordados ou não.


Além disso, existe toda uma gama, toda uma paleta de eventos colocando em jogo os papéis que desempenham os Países, a Humanidade, uns com os outros.


Nesses jogos de papel, obviamente, existirá sempre o que é próprio da personalidade, quer ela seja Humana ou também inscrita na egrégora de um país, que se manifestarão por tensões, por coisas que não vão verdadeiramente no sentido da LUZ.


A Paz é para encontrar e para manifestar onde vocês estão,

porque é o vosso lugar.


Não têm nada que fugir, não têm nada tampouco para esperar, não têm nada para preparar, a não ser estarem prontos Interiormente.


Estar pronto Interiormente significa, é claro, ser capaz de Conectar a Merkabah inter-dimensional, de viver os efeitos ao nível dos vossos chacras, das Lâmpadas, de manifestar esta Alegria, esta tranquilidade, esta serenidade, ainda que apenas para os vossos parentes que contam com vocês, mesmo sem o dizer.


Mesmo aqueles que, hoje, recusam, no vosso ambiente, o que vocês são, compreenderão, naquele momento, que vocês estão instalados na Verdade do
Coração.


Então, sejam dignos do que vocês vivem.


Sejam, tal como vos disse o Arcanjo Miguel, cada vez mais os Ancoradores e os Semeadores desta Luz, desta Alegria, desta Paz ligadas ao retorno da Luz.


É claro, existirá, ainda uma vez, sempre um número importante de Seres Humanos que verá no que chega, elementos terríveis, que não vão no sentido, é claro, da Paz
da Personalidade ou no Sentido da Satisfação da Personalidade.


Vocês devem admitir que isso concerne a uma faixa importante da Humanidade.


É precisamente para essa faixa da Humanidade que vocês estão ainda aí.


É para esta faixa da Humanidade que o vosso Sentido de Humanidade e de Serviço deve estar o mais desperto e o mais intacto.


Onde quer que vocês estiverem, vocês terão um Papel importante a desempenhar, na condição de encontrarem, previamente, a conexão e a Paz, a conexão à
Merkabah inter-dimensional, a conexão com o vosso próprio Ser, a realização do Ser, a Vibração do Coração e da cabeça e do sacrum.


É por este Estado Vibratório Unificado que vocês servirão ao maior número dos vossos Irmãos, no vosso ambiente, de inicio, mas também no outro lado do Planeta,
para aqueles que terão decidido partir antecipadamente.


De facto, ninguém parte.


Há simplesmente a Realização do que vocês são,

a Realização da vossa Eternidade.


Eu gostaria também dizer-vos que vocês não se devem preocupar com nada mais além de Ser,

porque é estando no Ser que vocês vão,
ainda uma vez,

ajudar e Servir e manifestar o máximo dos vossos potenciais de alma e de Espírito.


É desta modo que vocês poderão servir os vossos Irmãos e Irmãs,

estando plenamente Lúcidos, plenamente Presentes em vocês mesmos, na vossa Vida, onde quer que estejam, qualquer que seja o vosso Lugar, qualquer que seja a vossa idade, qualquer que seja o vosso Estado de Saúde.


A humanidade conta com vocês.


Nós contamos com vocês.


O Conclave Arcangélico conta com vocês.


Toda a Confederação Intergaláctica dos mundos livres sabe pertinentemente o Trabalho que vocês realizaram.


O facto de terem conseguido Despertar a Merkabah inter-dimensional é um
Trabalho extraordinário.


Nós vos agradecemos por isso, todos juntos.


Evidentemente, a Realização deste objetivo abriu a porta, como vocês sabem, ao fenómeno da Transladação do Planeta.


Como eu vos disse também, resta apenas Actualizar nesta Dimensão em que vocês estão, o que está já realizado nos Planos Subtis e Unificados.


Quaisquer que sejam os cenários com os quais vocês sejam confrontados,

quaisquer que sejam o grau, a importância,

não se esqueçam jamais que vocês podem,

a qualquer momento,

re-ligarem -se à Merkabah inter-dimensional,
mas, também, à vossa própria Coroa Radiante do Coração ou da cabeça,
simplesmente pensando nela.


Se vocês têm a impressão de viver um choque,qualquer que seja,

quer esteja ligado à vossa posição num país ou ao ambiente próximo,

pensem imediatamente,

antes de reagir ou de agir,

em se conectarem ao vosso Coração, à vossa cabeça e à Merkabah.


Vocês beneficiarão então, nesses Momentos, de um apoio considerável.


O apoio da Luz Vibral, em tempo real,

que virá agir e trazer o que for necessário para a situação ou para as pessoas.


Vocês estarão , no lugar certo, no momento certo, para realizar a Acção correcta.


Aí está o que é a PAZ.


Não percam jamais de vista o vosso objetivo também, não percam jamais de vista o que vocês realizaram através das vossas Vibrações, através do que vocês percebem na vossa Consciência, do que vocês vivem, também, ao nível das vossas Lâmpadas.


Essa é uma Verdade,

mesmo que ela não seja aquela do vosso Irmão que está ao vosso lado,

ela é a vossa Verdade.


Ela é, aliás, a única Verdade que vale e a única Verdade
que pode permanecer no que acontece atualmente sobre a Terra.


O período que se abre, dentro de alguns dias humanos,

é um período que apenas existe em todos os 50.000 anos,

e que não se reproduzirá mais neste Sistema Solar e,

portanto, nem para as vossas Consciências.


Permaneçam na Alegria.


Permaneçam na vossa Unidade.


Não se esqueçam NUNCA de que Permanecer na Unidade e na Alegria,


apenas se pode fazer através da simplicidade e da humildade.


A PAZ instalar-se-á então em vocês e, sobretudo ao vosso redor.


Vivam a iminência do que é para viver sem aí colocar qualquer urgência.


Não acrescentem urgência à iminência, não acrescentem interpretação ao que É.



A Terra alinha-se com a sua nova Dimensão, a Terra prepara-se, Ela
também,


para viver as suas Núpcias Galácticas.


Este período abre-se agora.


Lembrem-se também de que NUNCA, jamais, vocês estarão sozinhos.


Quer isso seja com os vossos Irmãos humanos, ou a Inteligência da Luz, colocar-vos-á cada vez mais em Ressonância e em aproximação uns com os outros.


Quer isso seja com as Dimensões Unificadas, em carbono ou não, que já estão , eu diria, prontas para realizarem o trabalho nas suas Embarcações.


As Embarcações Multi-Dimensionais, quanto a elas, começam a aproximar-se da vossa atmosfera.


Evidentemente, mesmo para aqueles que estão prontos vibratóriamente e em Consciência, eu lembro-vos que há um choque prévio, que é o choque do desconhecido.


Lembrem-se, do que acontece nos vossos Espaços de Meditações os mais profundos, quando alguma coisa vem atingir a vossa meditação: um barulho, uma presença.


Do mesmo modo, fora da meditação, e mesmo na PAZ e na ALEGRIA, conectados
à Merkabah inter-dimensional,
algumas verdades que se estabelecem nos
fatos da vossa 3ª Dimensão chocarão, quer vocês queiram ou não, com a vossa Consciência.


Lembrem-se de NUNCA reagirem.


Lembrem-se de NUNCA projetarem o que quer que seja nos eventos,


mas simplesmente, re-ligarem-se à vossa Unidade,


aos vossos Irmãos e Irmãs que trabalharam com vocês sobre o planeta,


para a ativação da Merkabah inter-dimensional.


Se vocês fizerem isso preliminarmente, tudo o resto irá tornar-se fácil e evidente.


Tão simples, tão evidente, então, que tudo o resto será complicação.


Aí estão as algumas palavras concernentes à PAZ, que eu queria completar.


Irmãos e Irmãs na Humanidade, se há em vocês, agora, perguntas relacionadas com o que acabo de dizer, eu proponho-me responder, se ainda tivermos tempo.


******* * 1º Pergunta: - Se pudermos ajudar os nossos próximos através da nossa irradiação de PAZ e de Alegria, o que é daqueles que estão afastados geograficamente?


R:- Bem-Amada, a partir do momento em que tu estás em PAZ, na tua Luz Vibral, a Luz Vibral sendo Inter-Dimensional, o facto de ver os vossos próximos ou o facto de que eles estejam do outro lado do Planeta não mudará estritamente nada.


A acção é imediata.


Não há necessidade de proximidade geográfica, não há necessidade de se falar, não há necessidade de se ver.


Existe somente necessidade de SER,

e que a Intenção ou os outros Pilares vos permitam,

através do vosso Estado de SER,

levar esta Luz Vibral até eles.


Atenção, não é uma vontade pessoal.


É um Estado de SER que permite a ACÇÃO.


Ainda uma vez, os próximos, onde quer que estejam sobre este Planeta.


Mas eu lembro-vos de que, nos Mundos Unificados,

os próximos não são unicamente a família, mas toda a Humanidade.


Não há, portanto, distinção a fazer entre os que vocês chamam vossos parentes, na vossa Família, como o conjunto de próximos que são o conjunto da humanidade, quaisquer que sejam o seu Caminho, a sua Decisão e a sua Evolução.


Se vocês fazem uma distinção entre os vossos parentes e os outros Irmãos e Irmãs da humanidade, vocês recaem na Dualidade.


A Luz, a Vibração e a Intenção manifestam-se para todos os vossos Irmãos e Irmãs, a partir do momento em que vocês estão alinhados com a PAZ e a Alegria.


O que se quer dizer com isso,

é que vocês devem também Pensar e ter uma INTENÇÃO,

não unicamente para os vossos familiares próximos,
mas para toda a Humanidade, a cada instante.


******* *2ª Pergunta: - Há algo «previsto» para que o impacto da Onda Galáctica se faça com o máximo de suavidade ou o mínimo de caos possível?


R:- Bem-Amado, Caro Irmão, a Onda Galáctica é suave, Amor e Luz.


Apenas as Resistências Humanas ligadas às Crenças,

ligadas àqueles que vos escravizaram desde há milénios,

é que desencadeiam a violência.


Mas certamente não a LUZ.



A Luz é Paz, tal como eu o disse.



As reacções não são da Ordem da LUZ, mas precisamente, da oposição à Luz.


Lembrem-se de que há simultaneidade de um certo número de factores.


Nenhum dos fatores em Ressonância com a LUZ,

seja a Merkabah inter-dimensional,



seja a própria Onda Galáctica,

seja mesmo a chegada do Hercobulus não é um elemento violento.


A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente dela.


******* *3ª Pergunta: - Para se conectar à Merkabah inter-dimensional colectiva é necessário conhecer as Estrelas de Maria, e como saber se estamos realmente conectados?


R:- Caro Irmão, tu estás conectado a partir do momento em que a Coroa Radiante da cabeça está activada e do Momento em que o Som percebido ao nível do ouvido esquerdo se amplifica e se torna cada vez mais cristalino e intenso.


O modo de Conectar a Merkabah inter-dimensional é, antes de tudo,

uma intenção, a intenção de se conectar,

que nada tem a ver com um desejo ou com a vontade.


A partir do momento em que tua Atenção e a tua Intenção se colocam na Merkabah inter-dimensional,

vocês ali estão re-ligados vibratóriamente,

na condição, obviamente,

de que tua própria Merkabah inter-dimensional pessoal esteja ativada.

O que se traduz pelo conjunto de sinais que vos foram dados ao longo dos Casamentos Celestes.


******* *4ª Pergunta: - As Vibrações emanando do núcleo cristalino da Terra têm uma influência sobre nós?


R:- Sim.Isso re-conectou -vos ao que são chamadas as vossas raízes Intra-terrestres, dando, para muitos de vocês, percepções Vibratórias diversas e variadas nas pernas, mas também em suas costas.


******* * 5ª Pergunta: - A elevação Vibratória individual e Coletiva permitiria modificar o que acontece atualmente sobre a Terra, por exemplo, no que concerne aos Movimentos de Guerra?


R:-Bem-Amado e querido Irmão, quanto mais a Luz aumenta, mais a conexão à Merkabah inter-dimensional se faz, mais aqueles que decidiram opor -se à LUZ
se irão opor, cada vez mais violentamente.


- Que podemos nós aí???


A Luz, Unitária e Vibração, não se opõe jamais.


Ela estabelece-se.


Estabelecendo-se, ela provoca não por sua culpa, mas por aqueles que a recusam, certa forma de violência, a que nós chamamos a guerra.


A Luz não pode lutar contra nenhuma guerra.


A Luz estabelece-se, ela não luta jamais.


A Luz não está aí para curar as feridas desta Dimensão.


A Luz não está aí para fazer desaparecer um Estado de guerra.


A Luz está aí para vos permitir descobrir a vossa Paz Interior e vivÊ-la.


Mas esta LUZ, que é o estabelecimento de PAZ e da Alegria, vai provocar reacções ao oposto junto dos Humanos que, precisamente, recusam esta LUZ, que concebem que
a Vida na Matriz Carbonada, apenas segundo os princípios de dominação e de escravidão.


O que é que podemos nós , e o que é que vocês podem?


O fenómeno de Precipitação, chamado assim pelo Arcanjo ANAëL, é exatamente o que acontece.


A precipitação, no sentido da densificação, corresponde também a uma precipitação da colocação na luz do que aí devia ser colocado.


Mas aqueles que recusam a LUZ não encontrarão a PAZ, mas estarão na Resistência em relação à LUZ.


O Estado de guerra é simplesmente a resistência ao Estabelecimento da Paz Interior.


A LUZ não vem reparar, a LUZ vem-se estabelecer.


Crer que a LUZ vai evitar isto ou aquilo está ao oposto ao que realiza a LUZ.


A LUZ revela e divulga.


A LUZ desconstrói.


A LUZ transforma e faz desaparecer a Sombra.


Mas, para que a Sombra desapareça, é preciso já que ela seja colocada na lUZ e, portanto, que ela salte aos Olhos e à Consciência.


É exatamente o que está a acontecer.


******* Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.


Irmãos e Irmãs na Humanidade, eu peço-vos para acolherem as minhas bênçãos, do meu Coração ao vosso Coração.


E eu deixo o lugar, agora, para Viver, vocês, onde estão e nós, onde estamos, este Momento de Comunhão que, tal como vocês nós esperamos no vosso Espaço-Tempo, todos os dias, mesmo lá do alto, na nossa Dimensão.


Eu digo-vos, então, até breve, e que a PAZ se estabeleça em vocês.


Estejam na Paz.


Eu dou-vos a Paz e eu dou-vos a minha Paz.


Até breve.


****************************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.


Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:
www.autresdimensions.com.



Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço