Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O amor de Madalena!

 

  Ismael de Almeida

Maria Madalena era filha de um nobre grego, seu pai tinha um castelo na Palestina, próximo ao lago Tiberíades.

Madalena era mulher formosa e sedutora; pertencia à alta sociedade romana, e costumava frequentar as festividades dos nobres. Um dia Madalena se dirigia em sua LITEIRA, um transporte da época, só utilizado por nobres e ricos; Madalena ia a uma festividade romana.

Quatro escravos líbios, negros, retintos e azulados, robustos como uma montanha, carregavam à luxuosa LITEIRA, com quatro cabos de madeira bem fortes, para serem colocadas nos ombros dos escravos líbios quando subitamente um deles teve um mal súbito, jorrou sangue pela boca e desmaiou. Jesus que passava pelas imediações, e vendo aquele escravo caído, se compadeceu, e imediatamente o socorreu, e ele foi substituído por outro escravo. Madalena vaidosa e senhora da sua beleza disse para o Mestre: “Socorreste o escravo, leva-o para ti”!

Madalena morava num belo castelo, com muitos servidores, e o administrador do castelo era BOHINDRA, um amigo do Cristo, um barítono que tocava Harpa; BOHINDRA amava Madalena.

 Mas na sua condição subalterna de administrador, não lhe era permitido qualquer intimidade com os frequentadores do castelo, pela desigualdade social, muito vigente naquela época de escravos e servos!

SIMÔNIDES era um amigo de Jesus, um rico comerciante que tinha uma frota de navios mercantes de bandeira azul, cujo antigo proprietário era ITHAMAR, um príncipe judeu, que foi morto pelo cônsul romano, que acusava príncipes de “inimigos de Roma” a fim de se apoderar de suas fortunas!

SIMÔNIDES tinha um administrador geral, um mancebo macedônio de porte formoso, que também amava Madalena. O jovem Macedônio enamorado de Madalena foi até o castelo, declarar o seu amor a Madalena, mas, ela estava enclausurada em seu quarto, ela ficou perdida de amor por Jesus! O mestre havia incendiado o coração de Madalena com irresistível amor!

BOHINDRA amava Madalena, o macedônio amava Madalena, Madalena amava Jesus; Jesus amava a humanidade! E o incêndio de amor se tornou uma fogueira; Madalena ardia em chamas de amor! Jesus despertava nos corações um amor tão grande que enternecia pela doçura de suas vibrações. Crianças amavam Jesus, velhos amavam Jesus, homens e mulheres amavam Jesus... Era um amor celestial, irresistível, uma atração magnética que atraia como ímã poderoso, só pela simples presente, de irradiante majestade!

 Jesus trazia no olhar um pedaço de céu azul, e nos olhos as estrelas do firmamento. A face de Jesus era como a luz do sol! Quem podia resistir aquele incêndio de amor divino? Quem podia resistir aquele convite celestial? Todos estavam enamorados do mestre, um amor celestial de pura santidade! Jesus incendiou tantos corações com fogo de amor, que os malvados rabinos do templo de Jerusalém ficavam irados de inveja, e ordenaram a sua morte!

 Jesus teve seu corpo ceifado pela maldade humana, mas a alma de Jesus continua a despertar amores santos até hoje, até que o mundo todo seja incendiado, por fogueiras de amor eterno!

Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço