Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu queridos, como hoje é dia de São Valentim, quero aqui brindar ao AMOR, ao Amor entre os povos, ao Amor pelo Planeta (Gaia), ao Amor entre todos os Seres. O respeito e a gratidão que enviamos para cada um, o carinho a harmonia que sintoniza nossos corações não só neste dia mas que se estenda por todos os outros, não olhemos o outro como uma ameaça mas sim como um Ser igual a nós que tem as mesmas dores os mesmos sentimentos as mesmas alegrias, saibamos estender a mão e perdoar, a Compaixão é algo sublime e importante na vivencia dos nossos dias. Saibam e principalmente queiram viver em Amor pleno e sereno e que esse Amor emane e exalte sempre em vossos corações e irradie com seus raios grandiosos atingindo os corações de quem por vós passa … e veram que não há nada mais pleno, magnífico e grandioso que é o AMOR …

Para assinalar este dia vou partilhar convosco uma mensagem que recebi há uns dias de Um Ser de Luz magnífico cheio de Amor, e que hoje foi-me sugerido que a partilhasse convosco. É claro meu adorados amigos, que para muitos de vós esta mensagem passará ao lado, mas ficará registada em vossas células até que estejam preparados para a absorver, e sei que outros a entenderam e absorverão na sua verdadeira essência… Fiquem com todo o meu Amor não só neste dia mas em todos os outros… Beijinho iluminado e xi + ♥  apertado 

 

"Que o meu coração eleve toda a energia para vossos seres

Tudo que vos tem sido pedido é para viverem em paz e harmonia, deixem que todo o amor de vossos corações se espalhe. Permaneçam com vossos corações límpidos de energias densas, vocês amados irmãos conseguem, pois já estão preparados e vivendo uma energia doce de Amor, há mto têm vindo a ser preparados para a nova mudança, para outra dimensão. Não se assustem, elevem sempre a vossa vibração, permaneçam em Amor.

Muitos de vós tem intensificado a vossa procura e o vosso equilíbrio energético e é assim que tem que ser, continuem trabalhando, mesmo que por vezes se sentiam tristes ou que tudo é em vão, sei que muitos de vós por vezes tem esses sentimentos, mas tudo isso faz parte de um processo energético pelo qual têm que passar. Não desistam, não pensem que é em vão tudo o que fazem, pelo contrário tudo tem o seu motivo. E tudo é mostrado dessa forma a todos vós para que consigam se equilibrar e sintonizar com as novas energias. Sejam Amor, só vivendo a energia amorosa que Deus Pai vos dá, conseguem facilmente equilibrar a vibração energética que vos é pedida. Sabemos que estão a viver experiencias humanas e como tal, pode parecer lhes difícil ai no vosso plano terreno permanecer com essa energia, dado a outras energias mais densas a que por vezes estão sujeitos e que por momentos vos tira desse registo, mas vocês são fortes e conseguem permanecer no registo certo, o registo do Amor na sua plenitude.

Vocês até sabem isso amados irmãos, vocês não estão sós estamos aqui a acompanhar todo o vosso processo, e isso traz-nos uma enorme alegria, por ver o vosso empenho. Vocês são muito amados, sintam-se amados e não desistam. Tudo será da forma que está planeada e estaremos todos em sintonia e vibração, em conjunto conseguiremos alcançar a mudança tão desejada.

Meus amados e queridos irmãos, sintam todo o nosso Amor

No registo da Gratidão e do Amor

Vosso Amado Sananda"   

(Mensagem Canalizada por Kris Costa Afonso a 25/Jan/2012)


Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nazare Dominici em 14 fevereiro 2012 às 10:42

 Que permeie entre todos os seres viventes o AMOR...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço