Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM DIA DE PAZ...

Vamos agradecer por mais uma nova oportunidade de progredir e ser feliz. Para tanto, a paz interior é indispensável. Um dia feliz começa com um dia de paz. E nunca como hoje a paz foi tão almejada. Vivemos tantos conflitos e concluímos que viver sem paz se torna um fardo muito pesado. Mas já estamos percebendo que a paz não virá por decreto do Governo, nem por imposição divina. A paz não pode ser adquirida somente através da assinatura de documentos diplomáticos. Ela é uma conquista pessoal, nasce de dentro para fora. A Espiritualidade nos indica que a paz do mundo depende da nossa paz individual. O mundo exterior é apenas o reflexo do nosso mundo interior. O mundo violento é apenas o reflexo de homens violentos. Não adianta sonhar com um planeta de paz se os homens não forem pacíficos. A paz do mundo começa na paz do nosso coração, depende da nossa serenidade, da nossa paciência dos desafios que se apresentam em nosso cotidiano.
 Fazendo um trocadilho, poderiamos dizer que a paciência é a ciência da paz. E, por vezes, diante de pequenos contratempos, perdemos a tranquilidade. Por exemplo: o transporte que perdemos, o alimento que atrasou, a roupa que não ficou pronta, a camisa malpassada, o carro quebrado e tantas outras situações através das quais demonstramos quão distantes estamos da paz.

Se queremos a paz entre as nações, precisamos começar nos pacificar por dentro. Se queremos a paz lá fora, precisamos de paz dentro de nós. É sempre mais cômodo exigir a paz dos outros. E a nossa paz individual depende de uma consciência tranquila ante os nosso deveres. Se agirmos com ética, justiça e amor, nossa consciência estará em paz. Mas quando somos agressivos, quando desrespeitamos o próximo, quando somos injustos, semeamos trevas interiores. E a partir disso teremos muitos conflitos, gerando intraquilidade e desarmonia, como se houvesse uma guerra dentro de nós mesmos.
E essa guerra interior se projetará para fora de nós, tornando-nos pessoas agressivas, violentas, azedas, provocadoras. Já deu para perceber que quando assim agimos atraímos mais violência em nossa vida. É a lei de afinidades. Agora, quando promovemos o bem, nossa consciência está em paz, porque, seremos pacíficos no lar, no trabalho e na via pública. Seremos pacíficos no trânsito, onde muitos acidentes ocorrem por falta de paz dos motoristas. Enfim, é a nossa consciência que ditará um comportamento sereno e agressivo.
Quem não promove a paz é o primeiro a sofrer. Ninguém, sentirá paz se não a promover.

Francisco de Assis, em sua conhecida oração, pedia a Deus que o convertesse em instrumento da paz. Vamos imitar Francisco e adotar a paz como modo de vida.
Cabe-nos a pergunta: como posso neste dia pacificar a minha vida?
Eu acredito que todos nós, doravante, vamos modificar as nossas atitudes para melhor. Verifiquemos quais são os comportamentos que estão gerando agressão, revolta, discussão e discórdia e invertamos nossas atitudes promovendo o bem. Veja o que fala, o que pensa e como age, e vamos deixar a paz invadir nosso coração.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço