Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM DIA ILUMINADO


Passamos nossos dias inteiramente voltados aos afazeres e preocupados se vamos dar conta da apertada agenda que nos é imposta pelas “forças do mundo”.


Até que se tenha chegado a um bom nível de compreensão, muito da consciência humana ainda se baseará em valores palpáveis e grande porcentagem de nosso precioso tempo que já é escasso, será utilizado em “trabalharmos para viver”.


Grande parte da nossa verdadeira identidade já foi atrofiada pelo instinto humano, que nos incita à luta para nos mantermos na ferrenha competição cotidiana, como também, sustentar a “posição honrada” que nos cabe na sociedade. Na realidade essa luta tem origem no âmago de cada ser.


A alma tenta atrair a personalidade para os valores reais do espírito, tentando afastá-la das contendas do mundo, deflagrando uma acirrada batalha em nosso interior. Nessa grande luta quem costuma vencer é o conceito que está mais fortalecido em nós, seja ele positivo ou negativo.


Quanto mais compreensão espiritual, mais haverá luz em nossa consciência. A sabedoria que brota do espírito expulsará as trevas da incerteza e então todo bem fluirá em nós pelas dádivas enviadas de Deus.


De tempos em tempos, Mensageiros da Luz tem descido à Terra para trazer conforto aos oprimidos corações dos homens, deixando sua mensagem de Paz e Amor. Apesar de não serem totalmente precisas, essas etapas são marcadas por “Dias Iluminados”.


A magia desses dias, desperta nossa consciência distraída pelos valores materiais, e a luz brilha em nosso coração, sentimos a presença viva Daquele que nunca nos deixa só, mesmo que ignorado, está sempre presente em nossas vidas nos incentivando: “Caminha sem medo, Eu estou contigo!”


Mais “um dia iluminado” se aproxima em nossas vidas, sua presença já pode ser sentida em nossos íntimos. É uma pena que seja tão breve. Mas será que não poderíamos transformar esse “dia” em um mês, um ano, uma eternidade...?


Se nos tornamos receptivos ao bem que a energia Cristica nos oferta a todo o momento, e não somente no natal como muitos pensam, veremos que tudo depende apenas de escolhermos estar mais tempo conectados à Luz.


Optando pela presença constante do Cristo em nosso coração, iremos subir além das aparências da vida mundana, finalmente nos encontrando com nossa natureza divina.
Somente assim, todos os nossos dias serão “Um dia Iluminado”.


Que a energia desse natal seja eternamente consagrada em vossos corações, trazendo muita Paz, Saúde e eternos dias iluminados.


Efraim- Do Templo do Cristal em DAVHANA 

Canal: José R. Gomes – 06/12/2013


WWW.casarenascer.com.br

 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 18 dezembro 2013 às 23:07

Maravilhosa mensagem! Grata pela partilha..

A magia desses dias, desperta nossa consciência distraída pelos valores materiais, e a luz brilha em nosso coração, sentimos a presença viva Daquele que nunca nos deixa só, mesmo que ignorado, está sempre presente em nossas vidas!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço