Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que escrevo abaixo aconteceu comigo hoje pela manhã...........

Sem perceber os meus olhos adentraram aos olhos do espírito...
E derrepente me encontrava a uma certa altura. E nessa visão eu vi uma grande planície. E essa planície estava dividida ao meio. De uma lado uma grande sombra, densa e escura como o breu cobria a terra. Não se via nada a não ser raios e trovões.
Do outro lado havia a luz. O sol banhava os campos verdejantes e floridos. A paz e a serenidade inundava o lugar. Lá havia luzes e cores.
E quanto mais essa luz brilhava, mais reduzida ficava a parte da escuridão.
Ligando as duas partes havia um caminho. E por esse caminho saiu um homem...
Continuei prestando atenção àquele homem, que parecia estar enxergando pela primeira vez... Então eu entendi...Então eu vi...

O ser humano começa a sair da escuridão. De um longo tempo envolvido em uma densa atmosfera. Como se estivesse saindo de uma grande nuvem cinza, de uma longa tempestade. Derrepente se encontra diante do sol. Da luminosidade há tanto perdida. O homem começa agora ver as cores. As cores à sua volta. Não tem mais chuvas, não tem mais sombras, não tem mais densidade, não tem mais cinza. Existe apenas um campo verdejante à sua frente, onde as flores são exuberantes. Onde é possível presenciá-las, vê-las. Pela primeira vez em um longo tempo o homem tem a consciência que ele é livre. Ele não é mais escravo. Embora suas vestes ainda estejam sujas, rasgadas pela longa caminhada, mas agora ele consegue ver. Ele sente. Ele sabe. Ele conhece a verdade. Ele sabe que sempre pertenceu à luz. Ele sabe que foi feito para ser eterno. Para ser feliz e criador nesse jardim maravilhoso ao qual começa a compartilhar e entender. Ele sabe que de suas mãos calejadas podem nascer flores delicadas. Ele sabe que com amor pode sentir a gota de orvalho que cai. Ele vê a primazia da natureza se envolvendo com sua essência divina. Ele sente que derrepente deixou de ser sozinho para compartilhar com todos os seres desse jardim a manifestação da vida. Ele vê que a energia que o alimenta se estende a todos os lugares, seres, plantas e que tudo está interligado. Ele vê que essa luz que os cobre é viva. Pulsa em explendor em todos os seres. Ele vê a transformação em suas roupas. Ele não está mais mal vestido. Suas roupas agora são novas, de um branco azulado quase transparente. Cristalino! Ele agora é um ser glorioso. A serenidade que o envolve, a paz que o cobre, o amor que o fecunda faz esse ser se integrar no meio em que vive. Ele é parte integrante do conjunto. O ser não é mais sozinho. Ele descobriu que nunca foi. Ele é parte do Todo. Ele finalmente amadureceu. Ele agora pode co-criar com o universo. Ele pode exercer o direito que sempre foi dele. Ele venceu a morte. Ele se tornou divino. Finalmente ele entendeu!

Fui tomada por um sentimento profundo e transformador e voltei daquela "visão"
E nos meus ouvidos ficou uma frase:

Eu vejo um novo caminho!
Um caminho repleto de luz e amor.
Um caminho banhado por flores de paz.


Beijos Eternos,
Vânia
12/08/10

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço