Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM PÉ EM DOIS MUNDOS

Mensagem de Jennifer Hoffman

24 de Abril de 2014

 

 

Como você esteve reagindo aos eventos de Abril até agora?

 

Não terminamos ainda, pois teremos o eclipse de 29 de Abril surgindo à frente, mas este será o último evento do mês, então estaremos em Maio. Será um pouco como uma mudança de casa, quando a agitação e o drama de empacotar e de mudar são concluídos e tudo tem que ser desempacotado e organizado.

 

Estamos liberando muita energia velha e ancorando nova energia ao mesmo tempo e dependendo do que você estiver liberando, que é a energia que você está mantendo e processando em dois níveis, para si mesmo e para a humanidade, pode parecer como se nada estivesse acontecendo (o que não é provável), ou como se você estivesse passando pela pior crise emocional que já experimentou.

 

Estive ouvindo muitos relatos de pessoas fazendo subitamente a transição, de suicídios, de relacionamentos que terminam de repente. Você pode também colocar um ponto final em uma situação, como eu fiz ontem, o que foi uma surpresa total, muito inesperada, mas também um grande alívio. Este é um dos efeitos desta energia e pode ser maravilhoso de uma maneira, mas muito desagradável de outra.

 

É difícil pensar que para alguns, estes momentos são um alívio maravilhoso e para outros, a dor que eles experimentam é tão profunda, que eles sentem que não têm outra escolha, que não seja terminar as suas vidas.

 

Estamos todos sob uma grande pressão agora, assim se sentir a necessidade de se aproximar e de se conectar com alguém, por favor, siga a sua orientação. Por outro lado, se precisar de ajuda, peça-a. Estes são não tempos fáceis e eles são temporários, assim não há necessidade de lutar sozinho.

 

Se já tivermos um pé em dois mundos, e enquanto liberamos a velha energia, estamos também criando a sua frequência mais elevada, nos paradigmas da nova terra. É provavelmente por isto que ganhamos alguns quilos extras nas últimas semanas, pois precisamos da ancoragem que nos dá a frustração e o aborrecimento com as nossas roupas que não nos ficam bem, para mantermos a nossa energia em nossos corpos físicos.

 

Através do nosso desejo de evitarmos a dor, há uma tendência para sair do corpo quando surgem estas emoções dolorosas, mas isto não é o que precisamos fazer. Precisamos deixá-las surgir e passar, com a intenção de criarmos a sua frequência superior, assim a tristeza se torna alegria, a raiva se torna perdão, a impotência se torna capacitação, o medo se torna confiança.

 

Se você estiver se lembrando de eventos dolorosos de vidas passadas, esta é a energia que está surgindo para liberação e transmutação. Não pare para se julgar ou criticar, para imaginar como poderia ter sido tão idiota, tão cego ou estúpido, muito incompetente, ou por que alguém foi tão desprezível para você.

 

Tome uma respiração e escolha a nova energia com que substituirá esta e a deixe passar.

 

Pergunte-se: “Quando estiver entrando em outra dimensão de ser, gostaria de levar esta energia comigo?”. E se assim não for, qual é a versão dela que você quer levar? Todos nós tivemos uma visão da ascensão para dimensões mais elevadas do ser e o que isto envolve. Parte deste processo está determinando o que queremos levar conosco, e o que queremos deixar na 3D.

 

Lembre-se de que estas energias não são complementares, elas não se misturam, sob qualquer condição, assim as nossas coisas da terceira dimensão têm que permanecer na 3D. Como diz o ditado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”.  Bem, o que acontece na 3D, permanece na 3D.

 

Nunca houve um melhor momento para se dar o encerramento, a liberação e a cura do passado agora, incluindo vidas passadas, Karma, traumas e todas as situações da vida que isto cria para você.

 

O que você quer liberar, não mais experienciar, não mais sentir ou com o que ser sobrecarregado (dica: tudo o que não serve ao seu desejo de amor, de alegria, de paz e de abundância em sua vida é um fardo?) É um momento perfeito para liberar estas coisas e o Eclipse Solar, em 29 de Abril, é um dia adequado para fazer uma liberação e uma cerimônia de perdão, concluindo o que você precisa.

 

Estamos nos movendo para a totalidade, para a unidade com nós mesmos e com a Fonte Divina ou Criador. Se a integridade significa que você pode entrar em novas dimensões de ser em um estado de amor, de paz, de alegria e de abundância, o quão íntegro você pode se permitir ser?

 

Este é também um momento para ser gentil com você mesmo, determinar intenções para a sua vida e se lembrar de como quer que seja a sua vida, quando as coisas ficam difíceis. Uma vez que você estabelece novas intenções para a sua vida, tudo o que está fora do alinhamento então virá para avaliação e revisão, significando que antes que você libere a energia, ser-lhe-á dada uma oportunidade para escolher algo diferente.

 

Não importa o que você escolha, não há certo ou errado, mas você tem que escolher entre manter a velha energia, ou permitir uma nova, que esteja alinhada com a sua intenção, para avançar. Lembre-se de que é um processo e passamos por ele, um passo de cada vez, da mesma maneira que respiramos, uma respiração de cada vez.

 

Algumas das energias que estamos liberando eram parte de nosso campo energético e matriz por muitas vidas, assim a liberação deve ser um pouco agridoce. Apenas fique focado no que quer em sua vida a seguir, e as suas escolhas não só serão óbvias, mas qualquer coisa que não esteja alinhada com elas, poderá até deslizar silenciosamente para fora de sua vida, por conta própria.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/um-pe-em-dois-mundos.html

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA 

Gratidão, Stela! 

Exibições: 1982

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 5 maio 2014 às 20:20

Grata.

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 2 maio 2014 às 9:03

Mudamos para o melhor.grato

Comentário de halina danusa wicteky kluch em 30 abril 2014 às 9:42

muito grata!

Comentário de Adora gomes em 29 abril 2014 às 14:00

Muito obrigada,,, Linda mensagem....

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 abril 2014 às 19:46

Obrigada, que venham as mudanças para um mundo novo.

Comentário de Lucia Hiunes em 28 abril 2014 às 13:31

Amém, assim seja desde já!

Namastê

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 28 abril 2014 às 12:13
Grata! Amei a mensagem esclarecedora!!!!
Comentário de dulcinea manara em 27 abril 2014 às 18:21

Obrigada pela mensagem , me ajudou muito

Comentário de Maria Antonieta Cavalcanti de Al em 27 abril 2014 às 8:10

Obrigada por mensagem tão oportuna. Andava desconectada do que estava acontecendo no geral e só vendo pela minha experiência pessoal. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Comentário de Miriam Campos em 26 abril 2014 às 16:24

Perfeito! Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço