Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

lemuria.pps   

:: Um pouco da Lemúria ::

Quando os Anunaquis chegam à Terra eles encontram aquilo era o subproduto, o resto de uma civilização que tinha sido dizimada em uma guerra nuclear. Para onde aquela raça foi? Intraterrenos.
Quando houve a submersão da Atlântida, o hemisfério norte demorou cerca de 8 anos para ver o sol e 12 anos a voltar a ter um ciclo normal. Isso ocorreu porque o processo que levou a destruição deste continente foi vulcânico e as cinzas vulcânicas para destruir um continente maior que o Brasil demoraram oito anos para serem limpas, apenas no hemisfério norte. Daí que houve o fim da era glacial de vocês naquele hemisfério.
Quando a Lemúria submergiu foi um processo muito maior, tanto é que vocês esquecem que existe uma coisa que os geólogos de vocês chamam de falha do fogo. A falha do fogo pega toda a costa do Pacífico continental da Ásia, da Oceania e das Américas, é a maior falha geológica vulcânica do planeta. Quando a Lemúria afundou ela era maior que a África, as Américas e parte da Ásia juntas, o que removeu a Terra de sua órbita e a Lua teve que ser reposicionada para equilibrar o processo orbital da Terra. Então, o processo vulcânico que gerou essa destruição da Lemúria foi equivalente a um propulsor de foguete empurrando uma nave.
O Havaí, as ilhas da Polinésia, Micronésia, a Nova Zelândia, a Austrália são partes do que restou deste continente, que foi o continente mais belo que o planeta já teve. O que vocês conhecem de exuberância de natureza não é 10% do que lá existia. A Lemúria era o perfeito paraíso dos sirianos, o que já existiu de melhor em Sírios, em Plêiades, em Órion foi plantado na Lemúria, foram as raças mais harmônicas e espirituais. Qual foi o grande oponente da Lemúria? Os atlantes que era uma civilização tipicamente anunaqui.
Para mim a Lemúria continua existindo, vocês que têm a concepção que a existência da Lemúria é no passado. A Lemúria existiu na linha cronológica do vosso planeta, é um fato. Eu posso referir-me a ela voltando na linha do tempo ou como realidade paralela, mas hoje como realidade paralela no calendário de vocês, ela é intraterrena telúrica, tudo depende do referencial que se usa.
A perfeição da Lemúria deve-se a um fato muito interessante, foi o primeiro continente que a Terra teve nos últimos 2,5 milhões de anos para cá que atingiu o auge há 1 milhão de anos, antes dos anunaquis chegarem e que tinha todos os portais. Então aqui existe o segredo da Lemúria, ela tinha ilhas paradisíacas que flutuavam, que eram cidades orbitais dos planetas estelares que ajudaram a montá-la. Ela foi criada artificialmente, como se pegassem pedaços de Terra de outros planetas e transportassem por portais e plantassem na Terra.
Demorou 700 mil anos para ser construída e ser a cópia da cidade de cristal siriana, das cidades aladas acturinas, das cidades de luz translúcida dos pleiadianos e outras preciosidades em 3D. Ela tinha um clima próprio e naquela época se encontrava tudo em 3D e nas ilhas gravitacionais. Era a época que os deuses moravam com os humanos, havia uma troca perfeita e esse processo teve o seu auge até 897 mil anos atrás do tempo de vocês. Esses grupos ascensionaram, essas ilhas foram transferidas para 6D, 7D, 8D ou saíram da órbita e os lemurianos continuaram aqui.
A última leva ascensional da Lemúria ocorreu há 268 mil anos, onde mais de 65 milhões ascensionaram e optaram por não mais ficar na Terra. O primeiro ponto de transbordo em 5D, 6D, 7D foi para as duas estrelas da constelação de Gêmeos, Castor e Pólux e esse pessoal foi embora. Aqueles que decidiram aqui ficar tornaram-se os famosos Elohins Ciclopes, que não eram totalmente humanos como vocês naquela época.
Os Ciclopes se tornaram os guardiões que viriam a ser os Elohins da fisicalidade. Eles eram gigantes, humanos ou humanoides e esses seres sustentaram os segredos dos tempos etéreos e formataram as primeiras cidades intraterrenas e intraoceânicas que se comunicavam como os mundos telúricos internos. Ao saberem que iriam chegar à Terra líderes políticos das federações eles resguardaram na Ordem Melchizedeck todo o segredo da Terra devido à chegada dos anunaquis e dos outros seres por causa da tecnologia dos portais que a Terra sustentava.
Quando a dualidade tomou conta da Terra já se sabia o que iria acontecer, não foi um acaso, então esses guardiões deram continuidade até que a Lemúria entrou em choque com os atlantes...etc...etc.... e surge os povos intraterrenos que escaparam do processo colonial ou das guerras, como o pessoal de telos, por exemplo, que são humanos da Lemúria que não tinham condições de ascensionar e que se encontravam no subsolo e hoje são ascensionados.
A história da Lemúria é muito interessante porque ela foi uma preparação de várias raças que ascensionaram até a chegada do momento mais denso da Terra.

Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço