Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados mestres, aqueles que são as sementes das Estrelas *, responderam a um grito estrondoso que reverberou por todo este universo. (* Semente das estrelas (às vezes chamados de Almas Velhas): A semente é uma Alma estelar / pessoa que já teve muitas vidas ao longo deste universo e talvez até mesmo o Omniverso. Isto significa que chegamos em nossa consciência individual muito tempo atrás, e nós tive muitas, muitas vidas e experiências como co-criadores. Almas de semente das estrelas são os que estão na vanguarda do processo de ascensão e que estão ancorando freqüências superiores de Luz na Terra. Extraído do Glossário de Referência e Revelações * glossário e ilustrações. RH)

Você veio de sistemas de estrelas muito distantes, galáxias e sistemas solares, e que trouxeram consigo uma riqueza de informação cósmica que foi armazenado em sua Mente Sagrada para acesso futuro. Havia exigências rigorosas que você tinha que passar e votos solenes que você tinha para fazer. Você concordou em vir para a Terra durante estes tempos de momentos evolutivos e encarnar diversas e muitas vezes em circunstâncias muito difíceis. Você fez uma promessa que, quando chegasse a hora de você pisar no caminho da ascensão, nos permitiria anular o seu livre-arbítrio para que podessemos tomar as medidas que fossem consideradas necessárias para despertá-lo. Para muitos, isso resultou em uma junção da Alma, e outros que já haviam despertado para a sua própria alma estavam prontos para uma fusão com uma faceta de sua / com o seu Self Superior. Quando a alma finalmente se funde totalmente com o Sagrado Coração de Jesus, é uma grande reunião de proporções monumentais. Quando suas intenções são compostas de sabedoria cobriu com amor e projetado com pureza, torna-se uma poderosa fonte de energia do Fogo Sagrado.

Esse despertar conduziu a um descontentamento divino entre esta vanguarda. Vocês todos têm experimentado algumas das grandes transformações que têm ocorrido entre as massas e também observaram ou que tenham sido afetados pelas mudanças da Terra acelerada que ocorreram e continuam em uma base regular. A maioria de vocês que têm feito um esforço consciente para recuperar a sua divindade, por qualquer meio que seja / são atraídos, estão entre este grupo. Você concordou em ser o exemplo e fazer tudo ao seu alcance para facilitar o caminho para os outros, tornando-sentinelas da Luz, sinalizadores, e Servidores do Mundo. Em épocas passadas, o processo de ascensão estava disponível apenas para aqueles que encarnou como iniciado firmemente no caminho, e como discípulos, cuja missão era a âncora tanto a Luz Divina e para trazer a sabedoria cósmica tanto quanto possível. Esse tempo é passado. É um momento de ascensão em massa, para todos os planetas, galáxias e sistemas solares dentro deste universo estão ativamente envolvidos em um processo de ascensão. A Roda da Criação está sempre em espiral para baixo ou para cima, para dentro ou para fora, dependendo do ciclo cósmico do tempo.

Ao longo dos últimos anos do tempo da Terra, demos instruções detalhadas sobre como construir Pirâmides de Luz e Poder na quinta dimensão. Há agora no lugar uma maravilhosa pirâmide que milhões de almas queridas fielmente visitam e respiram as Partículas Adamantinas, a pura essência divina do Criador. Ao pedirem o bem maior para toda a humanidade, a Terra e toda a Criação, o Elixir da Vida é ativado através da sua intenção amorosa e soprado em recipientes de grande luz dentro da grande pirâmide. Sua essência amorosa é ampliada mil vezes e usada pelo Elohim e as forças angélicas, da maneira mais benéfica. A Lei Universal se encarrega que deve chegar um momento em que todas as Almas conscientes devem começar a devolver uma parte dos presentes Divino de Amor e da Vida que lhes tenham sido atribuídas. A participar ativamente na partilha de sua cota de Partículas Adamantinas via a Pirâmide Mundial, que esteja cumprindo a sua obrigação junto ao pai, nosso Deus, ativamente como co-criador. Esta é o maior e mais eficaz forma de dízimo. É importante compartilhar suas riquezas terrenas, mas ainda mais importante para compartilhar seus dons e talentos do Espírito.

Ao longo dos anos, muitos de vocês se uniram na construção de pirâmides quinta-dimensional, muitos grupos em muitos lugares estratégicos em torno da Terra. Muitas vezes, as instruções que estão em preparação para um plano maior para se manifestar em algum momento futuro. Agora é hora de se concentrar na criação de um ambiente para a aproximação do grupo de Servidores do Mundo. Para isso, as pirâmides do grupo ao redor do mundo foram lentamente se fundindo para criar uma grande pirâmide nos níveis mais altos da quinta dimensão. Essa pirâmide não é tão grande como a Pirâmide Mundial, pois há uma diferença decisiva entre os dois. A Pirâmide do Mundo foi criado para toda a humanidade para que quem quiser possa ir lá para comungar com nosso Deus Pai / Mãe, os grandes Seres de Luz e as forças angélicas podem fazê-lo. É um lugar para expressar gratidão e de homenagem ao nosso Deus Pai/Mãe o Criador Supremo, e as forças poderosas do reino celestial. É um lugar sagrado da forma mais elevada, e todos os que desejam experimentar a felicidade da Unidade, e partilhar a sua abundância espiritual e amor incondicional é assegurado um lugar lá. Você poderia chamá-la de uma grande catedral no céu, no futuro, tomará o lugar de muitas casas de culto, quando as religiões do mundo começarem a aceitar os ensinamentos de sabedoria avançada comandada por nosso Deus Pai/Mãe.

O mundo dos usuários da Pirâmide será reservado para aqueles que estão bem em sua maneira de autodomínio e que ganharam o direito de partilhar os seus conhecimentos integrados e sabedoria com os outros. Assim como ocorre com as Cidades de Luz, você está em primeiro lugar e pode entrar em sua pirâmide pessoal e, em seguida, fazer a viagem de lá para o mundo dos servidores da pirâmide. Vamos dar mais instruções no futuro próximo, com a finalidade e os benefícios do servidor pirâmide mundial. Basta dizer que esta é uma das maiores oportunidades que você nunca teve antes de servir a humanidade na Terra.

Lembre-se de início que agora é um evento do grupo, e não uma conquista individual. Você deve estar disposto a ajudar as pessoas no caminho atrás de você, de alguma forma, de modo que à medida que são elevadas para cima, assim será com toda a humanidade. A alma tem uma inclinação natural em direção à consciência de grupo. É a alma que busca a reunificação, e não a personalidade do ego.O Avanço no trajeto aumenta a consciência da alma e consciência de grupo.

Milhões de almas queridas estão no meio do que pode ser chamado de um processo de iniciação, no entanto, queremos deixar claro que esta é uma parte natural do processo de ascensão. Como você provavelmente já ouviu antes, a ascensão é uma constante evolução contínua, em curso do processo evolutivo e não um destino. Você também deve estar ciente de que você experimentou diferentes fases do processo de ascensão muitas vezes antes, em uma grande variedade de locais e realidades.

Como um aspirante no caminho, mais e mais verdades cósmicas serão revelado a você. No entanto, você deve estar ciente de que os princípios da sabedoria perene menor serão constantemente ampliados para incorporar as regras únicas, leis e verdades do próximo nível de existência no interminável ciclo de ascensão da consciência. Lembre-se que o conhecimento deve ser integrado e utilizado de uma forma adequada e eficiente, a fim de ser mantido como sabedoria. Seres Espirituais e humanos são aqueles que têm desenvolvido suas habilidades super-consciente, para que possam começar a desenhar sobre a riqueza de informações armazenadas na seu Mente Sagrada. Eventualmente, eles ganham a habilidade de atrair as inspirações e as informações avançadas a partir de dimensões superiores, através dos muitos fragmentos de sua própria alma, que estão espalhados por todo o universo.

Na Mente Super-auto-consciente e Superior está o link para os reinos espirituais. Primeiro, você pode começar a ter flashes de informação e inspiração através da sua capacidade intuitiva e durante a meditação. Os poderes da mente são muito maiores que um aspirante no caminho se torna mais eficiente e confortável em usar os padrões de maior freqüência da Mente Sagrada. Como resultado das escutas para os reinos mais elevados de frequência da estrutura do cérebro, uma boa parte de sua memória de acontecimentos passados começam a desaparecer à medida que sair da esfera instintiva do cérebro e da mente, no reino da Mente Superior. Ascensão é de expansão da mente, um processo de passagem de um estado de consciência para outro. A consciência se expande de modo a incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e do seu funcionamento. Já não é o foco a parte menor. O objetivo final é tornar-se um Ser galáctico e, eventualmente, atingir uma consciência universal.

Amados, estamos constantemente tentando dar-lhe as informações mais pertinentes para ajudá-los a compreender o que está ocorrendo, uma visão geral do que esperar, assim como métodos, ferramentas e exercícios para ajudá-los a mover-se através do processo evolutivo com o mínimo de desconforto através do dom e da graça (que é a energia refinada do Karma). Como sempre, porém, advertir-lhe que aceite apenas os conceitos que ressoam dentro de seu coração e alma como a sua verdade. Deixe de seguir alguém sem pensar, por que você é o mestre de seu próprio destino e, como tal, você deve sempre exercer o dom do discernimento. Há muitos mensageiros dedicados da sabedoria superior que dedicaram suas vidas para trazer-lhes os ensinamentos de sabedoria para os tempos atuais e futuros da consciência expandida mundialmente. Eles estão se esforçando para trazer a maior sabedoria e as informações mais benéfica possível, para isso eles devem sempre se esforçar na precisão e impecabilidade. Por seus trabalhos, eles serão conhecidos. Nenhuma quantidade de negatividade pode impedi-los ou mantê-los de cumprir sua missão.

É agora o tempo para aqueles de vocês que levaram seu espectro de Luz e Sombra a um nível aceitável de dualidade para iniciar o processo de abertura das vias de comunicação com os seres dos reinos mais elevados. Isso significa que você tem feito a monumental tarefa de limpar a parte principal de seu débito cármico e sua assinatura Energética está irradiando sua maioria positivas, favoráveis padrões de freqüência vibracional. Isso também significa que você tenha sucesso em restabelecer a ligação entre a sua Mente Sagrada e o seu Coração Sagrado. Muitos de vocês estão começando a receber impulsos, mensagens de inspiração e de informação avançada do seu Eu Superior, seus guias especializados ou ajudantes angelicais. Queremos adverti-lo que é altamente incomum para conectar-se com os padrões vibracionais e começar a receber informações de um dos avançados Seres de Luz, os Senhores da Luz ou o maior reino angélico onde habitam os Arcanjos, sem um período de treinamento e teste . Pedimo-lhes que vão devagar, e permitim que o seu Eu Superior possa guiá-lo através do processo. Ao fazer isso, vocês irão estabelecer uma conexão firme com as freqüências cósmicas de inteligência superior, e vocês vão gradualmente e de forma segura passar para o progresso como professores mais avançados da sabedoria cósmica.

Pergunta: "Você poderia explicar o corpo causal? "

O corpo causal é um aspecto do seu Eu Superior ou a Alma Superior que reside no plano Mental Superior. Ele contém um acumulo de todas as coisas positivas que você executou e criou durante sua vida. Em algumas de suas vidas, pode ter sido muito pouco o que acrescentou ao seu depósito de atos piedosos, porém, em outras vidas importante, você foi sacrificado e está bem equilibrado de modo que ao longo do tempo seus tesouros celestiais acumulados podem ter crescido consideravelmente. Assim, o caminho para a primeira esfera fragmento do seu Eu Superior está aberto, e os dons de sabedoria armazenados nele começam a fluir na estrutura do cérebro e do vaso físico. A alma faz todos os esforços para ajudá-los a se conectarem com seu Eu Superior, pois é um grande benefício para o seu Eu-Alma, bem como o seu ser físico. Gradualmente, ao longo do tempo, a consciência humana torna-se alinhada com a Inteligência Cósmica.

Pergunta: "O alinhamento dos chakras coloca-os em uma rotação apropriada?"

A um grau. Os sons de tonificação começam o processo de liberação de formas de pensamento discordante ou desarmônicas dos chakras e, finalmente, estes etérico, vórtices de fiação de energia irradiará a energia de Força da Vida, de freqüências específicas como foram originalmente concebidas para fazer. O processo é muito gradual, pois as energias desequilibradas são atiradas para o sistema dos quatro corpos: físico, mental, emocional e etérico, e finalmente para o mundo da forma através da lei do círculo ou em um padrão infinito. No passado, era necessário a experiência que você criou ou de alguma forma corrigir as negativas ações cármicas. Isto significa que estas energias negativas agita as coisas em sua realidade de modo que você pode transmutá-las e voltar aos padrões de freqüência vibracional harmoniosa. Gradualmente, conforme os padrões negativos são liberados, os chakras retornam a girarem mais rápido.

Pensamentos e ações positivos resultam em chakras radiantes, equilibrados e harmoniosos padrões vibracionais para o mundo, que em última análise, resulta em auto-domínio e um estado de Lucidez do Ser. É por isso que é tão importante o uso da Chama Violeta a cada dia para transmutar todas as energias discordantes para que vocês não tenham a experiência de causa e efeito resultante de suas formas-pensamentos desequilibradas. É mais vantajoso transmutá-los como eles são liberados através da dádiva da Chama Violeta da Transformação. Isso ajuda você a mudar para o que é chamado "Estado de Graça".

Meus valentes, peço-lhes para fortalecerem suas armaduras espirituais com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina e Poder: integridade, coragem, verdade e firmeza, para caminharmos todos juntos como servidores do Mundo. Eu venho para liderar o caminho e para protegê-los dentro dos limites que a lei universal permite. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, em conjunto, não podemos falhar. Em vocês, estamos bem satisfeitos.

Eu sou Arcanjo Miguel

uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizado por Ronna Herman
Segunda-feira, 26 de abril de 2010
Fonte:
http://spiritlibrary.com/ronna-herman/a-clarion-call-for-world-servers
Tradução:
Hilda Barbosa

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 26 abril 2010 às 20:08
QUE ASSIM SEJA AMADO ARCANJO MIGUEL...
Borboletas


Gostou do recado? Clique aqui!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço