Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma carta de Deus
Que linda pequena história para lembrar-nos que a vida realmente pode ser bela. 
Não se sabe quem respondeu, mas há uma bela alma trabalhando no escritório de cartas mortas do serviço postal dos EUA.

  
Nossa cadela de 14 anos, Abbey, morreu no mês passado. No dia seguinte de sua morte, minha filha de 4 anos Meredith estava chorando e falando sobre o quanto ela sentia a falta de Abbey. Ela perguntou se nós poderíamos escrever uma carta a Deus para que, quando Abbey chegasse ao céu, Deus a reconhecesse. Eu disse a ela que pensava que nós poderíamos, e então ela ditou estas palavras: 
Querido Deus, 
Por favor, você cuida da minha cadela? Ela morreu ontem e está com você no céu. Eu sinto muita falta dela. Estou feliz porque Você me deixou tê-la como meu cachorro, mesmo que ela tenha ficado doente. 
Espero que você brinque com ela. Ela gosta de brincar com bolas e nadar. Estou enviando uma foto dela, assim, quando você a ver Você saberá que ela é o meu cão. Eu realmente sinto falta dela. 
Amor, Meredith 

Colocamos a carta em um envelope com uma foto de Abbey e Meredith, endereçada a Deus / Céu. Colocamos o nosso endereço de retorno sobre ele. Meredith então colou vários selos na frente do envelope, porque ela disse que gastaria muitos selos para a carta percorrer todo o caminho para o céu. Naquela tarde, ela a colocou na caixa de cartas no correio. Poucos dias depois, ela me perguntou se Deus já tinha recebido a carta. Eu disse a ela que pensava que Ele tinha. 
Ontem, havia um pacote embrulhado em papel dourado na nossa varanda, endereçado ‘Para Meredith’ com uma letra não familiar. Meredith abriu. Dentro havia um livro de Mr. Rogers intitulado, "Quando um Pet Morre". Colado interno na capa da frente estava a carta que tinha escrito a Deus em seu envelope aberto. Na página oposta estava a foto de Abbey e Meredith e esta nota:
 * * * * * * *

Querida Meredith,
 Abbey chegou com segurança no céu. 
Ter a foto foi uma grande ajuda. Reconheci Abbey imediatamente.
Abbey não está mais doente. Seu espírito está aqui comigo, da mesma forma que continua em seu coração. Abbey adorava ser o seu cão. Uma vez que não precisamos de nossos corpos no céu, eu não tenho nenhum bolso para manter a sua foto, então eu a estou mandando de volta para você neste pequeno livro, para você a manter e ter algo para se lembrar de Abbey.
Obrigado por sua linda carta, e agradeça a sua mãe por ajudá-la a escrevê-la e enviá-la para mim. Que mãe maravilhosa que você tem. Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio as minhas bênçãos a cada dia, e lembre-se que eu te amo muito. A propósito, eu sou fácil de encontrar, eu estou onde quer que haja amor. 
Amor, 
Deus

Exibições: 2396

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vania em 3 maio 2012 às 14:47

Ôôôô... Fadinha É MuiiiiiiiiiiiiTo Lindinha Essa HisTorinha. Eu Aqui Em

Casa Tenho 1 LocalZinho Só Pra EnTerrar Os Meus FoFos(Qdo Passa Pro OuTro Ladinho).

Pra MiM Eles São GenTe C/ Eu... Vc Deve Achar 1 Absurdo + Pra MiM Ñ É.  Meus FoFos :

Laila, Jack E Raika ... Os 3s Dormem Comigo Na Cama.

Bom Te Deixo Com 1 GRANDE...GiGanTe... MAIOR...Enorme Bjô De LUZ...

TchauZinho.

Vâninha.

Comentário de monica fernandes em 18 outubro 2011 às 19:13
MEREDITH COM CERTEZA É ABENÇOADA...
Comentário de Ana Maura de Sá em 15 outubro 2011 às 2:03

Fada San, eu admiro muito vc...e mais agora com essa carta que eu chorei ao ler...e saber q.

vc é uma mãe maravilhosa...bjs e muita luz...

Comentário de Patrícia em 14 outubro 2011 às 19:05

                                                        EMOCIONANTE... OBRIGADA !!!

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 14 outubro 2011 às 13:30

Sem duvidas DEUS Está onde EStá o AMOR . Que haja sempre um ser de LUZ e AMOR em cada canto e será suficiente para espalhar o AMOR de DEUS.

Bem HAJA pela partilha

Beijos das estrelas com amor

 

Comentário de gladys maria almeida lima em 13 outubro 2011 às 19:58
Linda... eu creio.
Luz
Comentário de gladys maria almeida lima em 13 outubro 2011 às 19:58
Linda... eu creio.
Luz
Comentário de izabell lohan em 13 outubro 2011 às 13:18
Fadinha querida, obrigada por compartilhar essa belissima  mensagem que está em total sintonia com o comentário da Cida que escreveu:" Deus cria trilhas onde não há caminhos"  o que significa que para ELE nada é impossível. Muita luz e paz para voce. 
Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 13 outubro 2011 às 12:33

Amor Divino

Namsté

Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 13 outubro 2011 às 0:46
simples e .... emocionante. um beijão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço