Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA CELEBRAÇÃO GLORIOSA E TRIUNFANTE ENVOLVERÁ TODA A CRIAÇÃO DE DEUS

Jesus através de John Smallman
em 11 de setembro de 2011



Nós estamos nos movendo na crista de uma gigantesca onda de Amor que está percorrendo todo o planeta e envolvendo todos nesta divina energia.

O propósito é abrir totalmente os corações de todos os humanos para que cada um possa responder através do compartilhamento e extensão do amor que há dentro de si com todos os outros.

Isto está acontecendo agora, mesmo que muitos permaneçam em conflito por todo o planeta.

Desnecessário dizer que, porque é a Vontade de nosso Pai, o nosso amor reunido ao d'Ele irá prevalecer e todos os corações abrir-se-ão totalmente.

Esta onda de Amor é tão grande que seu propósito será alcançado fácil e rapidamente porque o momento de seu retorno à total consciência, em que vocês são um com os outros e com nosso Pai Divino, está praticamente sobre nós.

Quando esse momento chegar, uma celebração gloriosa e triunfante envolverá toda a Criação de Deus na Luz fulgurante do Amor Divino.

A Criação é Luz e é Amor e é onde todos os seres sencientes - todos provindos de Deus - têm sua eterna existência.

Como lhes é dito incontáveis vezes, Deus é tudo o que existe, e, portanto, toda vida existe dentro d'Ele, como um com Ele eternamente.

Suas experiências aparentemente contrárias a isso são totalmente ilusórias, mas devido ao poder que Ele lhes deu como um presente eterno, e que foi dado em Amor infinito, vocês foram capazes de construir um ambiente imaginário com qualidades oníricas efêmeras que - conforme vocês as experimentam - lhes parecem ser absolutamente reais.

Entretanto, elas não são... e lá no seu fundo, vocês sabem disso.

Mas este saber permanece abaixo do nível do seu conhecimento consciente enquanto vocês fazem seus jogos de uma natureza desamorosa e se prendem tenazmente a atitudes que os separam em grupos discordantes e competitivos procurando pelo poder e pelo domínio de um sobre o outro.

Essas atitudes têm prevalecido entre vocês por éons, e vocês se acostumaram tanto a elas que elas parecem normais.

Para despertarem na total consciência, vocês precisam abandoná-las.

Elas são parte da ilusão, e mantê-las é manter-se na ilusão, o que não é aquilo que vocês querem.

Como indivíduos vocês têm a meta egóica de estarem certos, perfeitamente certos, vocês veem os outros - que não importa onde, se consideram certos como vocês - como total e irresponsavelmente errados.

Vocês constantemente estão julgando, culpando e condenando os outros - frequentemente, tal como vocês veem, para o próprio bem deles - para confirmar que estão certos, e é isto que leva à crença ilusória errônea de que vocês são separados uns dos outros.

Mas isso é impossível, porque tudo o que vocês pensam, dizem ou fazem, afeta todos os outros sem exceção - porque todos vocês são um com Deus *e um com o outro*.

Na ilusão, cada um de vocês parece ter seu próprio campo de energia individual, e por causa de suas crenças e atitudes conflitantes, seus campos de energia constantemente interferem entre si e provocam distúrbios que são desconcertantes e ameaçadores.

Muitos de vocês, por vezes, experimentaram relacionamentos pessoais que eram muito harmoniosos e que consequentemente pareciam muito seguros, muito pacíficos, muito criativos e muito amorosos.

Mas na ilusão, sempre alguma coisa acontece que desarranja os relacionamentos, assim reduzindo a sensação de paz e harmonia que eles proporcionavam e prejudicando essa sensação de confiança e segurança.

E essa alguma coisa inevitavelmente é a necessidade de estar certo e, no processo, transformar o outro em errado.

A única saída dessa armadilha, dessa escravização da ilusão, é cessar o julgamento, aceitar o que quer que aconteça no momento com as lições que vêm junto, e perdoar todos, principalmente vocês mesmos - e então se deleitarem na paz que a mudança de suas atitudes lhes traz, já que o Amor preenche seus corações em preparação para seu despertar.

Quando vocês abraçam a aceitação, o perdão e o Amor, as assinaturas de seus campos de energia mudam dramaticamente de perturbadas e talvez desenfreadamente coléricas para calmas e pacíficas, e então elas agem como apaziguadoras ao se combinarem com os campos de energia dos outros, espalhando paz e calma.

Recentemente muitos de vocês têm corrigido e atualizado seus campos de energia ao liberar quaisquer atitudes remanescentes que são menos do que completamente amorosas, e ao focalizar sua intenção em ser amoroso em todos os momentos.

É óbvio que isso exige muito treino, e inicialmente vocês com frequência retornarão aos antigos modos de comportamento, principalmente quando vocês estiverem cansados ou se sentirem ameaçados.

Contudo, a paz e a tranquilidade que vocês apreciam quando têm sucesso, fortalecerão sua intenção, levando a mais sucesso.

Então, enquanto vocês praticam ser uma presença amorosa, perdoem-se pelas ocasiões em que vocês julgam ter falhado.

E também, abandonem esse julgamento e reconheçam-no pelo que ele é: uma ciência de que naquele momento ou situação vocês não estavam totalmente amorosos, e aceitem isso sem autorrecriminação, ao lembrarem-se de seus sucessos e parabenizem-se pelo progresso que vocês estão fazendo.

E vocês estão progredindo, isso eu posso lhes garantir.

Mantenham o ótimo trabalho que vocês estão fazendo para ajudar no processo de despertar.

Saibam que todo pensamento, palavra ou ação amorosos em que vocês se empenham têm efeitos poderosos e abrangentes.

Lembrem-se de que não importa o que aconteça, vocês são sempre infinitamente amados por Deus, e que seu destino divino e inevitável é despertar na glória da brilhante Presença d'Ele.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço