Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O servidor da humanidade não precisa aprovação externa para seus atos, ele só precisa da aprovação da sua alma e do mestre. O aplauso muitas vezes não é bom, se houver no mundo interno qualquer resquício de orgulho ainda fumegante em brasas apagadas.

As ações  devem ser desapaixonadas e compatíveis com sua consciência, ainda que o mundo exterior o condene e o acuse, mas se sua alma aprovar sua conduta ainda que isto lhe custe prestígio e dissabores, ele deve seguir em frente, sem se importar com aplausos e críticas.

A divina indiferença é lição orientadora, fazer o bem e não esperar resultados.  Os mestres ensinam que o trabalhador da luz, sempre deve estar preparado para receber ingratidões; a  vivencia de outros servidores da humanidade atestam que suas vidas foram um poço de amarguras, sem aplausos, reconhecimentos ou gratidões.

H.P.B., Alice Bailey, Chico Xavier, São João da Cruz, e qualquer outro servidor da humanidade só receberam espinhos em suas trajetórias de benfeitores. Foram perseguidos, humilhados, tiveram suas energias sugadas até a última gota, para depois serem desprezados pela inconsistência humana.

Alice A. Bayle nos últimos dias de sua existência, doente e humilhada desabafou: “servir a Deus, é enfrentar críticas e ingratidões” Ela acrescentou o trabalhador da luz, serve num canteiro de ciúmes,  é ignorado no bem que faz, tem que conviver com a inveja, a maledicência, o opróbio,  não tem direitos,  só deveres, e pelo juramento que fez a sua proporia alma, tem que servir e amar, sem nunca se queixar.

Isto ocorre no mundo moderno, porque na antiguidade o servidor da Vida, recebia o pagamento dos bens que fazia  a humanidade pela fogueira ultrajante. Quantos santos foram queimados, quanto benfeitores acusados injustamente, perseguidos e mortos.

Isto é tão patente, que a revista VEJA , edição 2213,  traz uma entrevista, “ As confissões do padre Marcelo Rossi”, onde ele expõe a dor que feriu seu coração pelo bem que ele diz ter feito a sua Igreja.  É uma página que espelha bem a parte escura da natureza humana, e as mazelas do mundo religioso.  A ruindade e a inveja  campeiam sem pudor, ferindo sentimentos e trazendo humilhações.

O mestre espanhol,  V.B.A. já falecido, discípulo do mestre Tibetano, em sua biografia faz um desabafo pelas perseguições e humilhações sofridas pelo simples fato de ser superior aos seus pares, que morrendo de inveja, pelos dons do mestre o perseguiram e o expulsaram de sua comunidade, fazendo a ele todo o mal que puderam fazer.

Assim procede a humanidade, esta rainha cega e leprosa, que persegue e mata seus benfeitores, para não citar a mais infamante injustiça perpetrada pela humanidade, no holocausto do doce e meigo JESUS de Nazareth!

O Cristo advertiu seus discípulos, que eles esperassem todo o mal pelo bem que seria feito em prol da humanidade. E muitos pagaram com a vida a ousadia de AMAR O PRÓXIMO.

Assim paga a RAINHA CEGA E LEPROSA  o bem que recebe de seus servidores.

Ismael

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jane ribeiro santos brocchi em 22 abril 2011 às 22:36

 É tb por isso que temos que estar conscientes de nossas escolhas e ter mto amor no coração, para não ficarmos perdidos pelo caminho.

Que nosso mestre interno consiga sempre iluminar nossos caminhos

                                                      Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço