Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS - PARTES 1 E 2 - OS COMPANHEIROS CONSTANTES

UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

PARTES 1 E 2

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

 

 

Parte 1

30.10.2013

 

  

Aisha: Queridos amigos!

 

Ultimamente, as energias têm estado extremamente intensas, de forma que não há previsão de se acalmar ou ... Como muitos já sabem, o Sol também tem sua participação e neste próximo domingo, teremos até um eclipse chegando (Obrigado! por compartilhar isso, Otmn). Sim, também teremos um Encontro no domingo e parece que o momento não poderia ter sido mais perfeito. Isto é o que os *CCs têm a dizer:

 

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

 

CCs: Como muitos sabem, o aumento desta atividade está intimamente ligado a esse parceiro celestial referido como o seu dom. Ela já está bem no seu caminho para acrescentar outra importante mensagem para este encontro que chegará a tempo de ajudá-los, enquanto se senta para se conectar mais tarde, nesta semana.

 

No entanto, o que já tornou disponível através de suas emissões constantes nestes últimos dias não é nada menos que um milagre. Já que expeliu um fluxo contínuo de partículas energéticas que falam alto e em volume. Como percebe, nada ficou intocado por essa caricia desses últimos dias, sem previsão de acabar.

 

Portanto, mantenha um olhar atento sobre como isso se refletirá nas velhas e sábias palavras "assim embaixo, como em cima" e vamos juntos encontrar uma maneira de reconhecer o impacto destes sinais, por vezes, bastante intensos de carinho em tudo.

 

Como lembrete, mesmo que o seu corpo possa estar um pouco relutante sobre tudo isso, sabemos que, no fundo, abraçar todo o seu ser é o que mais conta nos próximos tempos.

 

Para estas partículas energéticas interagir com o seu veículo físico de uma forma que mostre alguns efeitos surpreendentes em um futuro próximo, haverá um desconforto físico ou mental temporário, na verdade temporário, e que pode acompanhá-los, embora realmente seja um pequeno preço a pagar. No entanto, caberá focar toda sua atenção nos sinais de seu corpo nesses dias e, por favor, não se esqueça de ficar atento e relatar se sentir que algo está fora de equilíbrio.

 

Não dizemos isso com finalidade de causar qualquer temor a ninguém. Simplesmente para lembrá-lo de que seu corpo já está bem versado em lidar com esses tipos de emissões, embora ainda assim, possa precisar de alguns cuidados e conforto extra nos próximos dias.

 

De resto, está aconselhado a descansar e se movimentar conforme esteja orientado a fazer. Comer, beber e ser feliz, como diz o ditado, e saber que seu corpo dirá o que precisar, a fim de melhor poder digerir tudo. E quando dizemos digerir, claro que nos referimos na grande ajuda na forma informações enérgicas que estará recebendo nos próximos dias.

 

Mantenha-se equilibrado e com a certeza tudo estará bem e você, paulatinamente, estará mais forte do que pode parecer, empolgado mais uma vez, a fim de fazer com que a Luz de todos fique ainda mais brilhante.

 

Aisha: Citando Otmn: "segure firme! ou simplesmente deixar-se envolver-se completamente” 

Com amor e gratidão, Aisha.

 

 

Parte 2

31.10.2013

 

Hoje será um dia importante, pois trará muita clareza a muitos de vocês. Não falamos de coisas triviais que ainda possam confundir a você em sua vida cotidiana. Falamos de coisas grandiosas, coisas que ajudarão a todos a verem este seu mundo em uma nova luz.

 

Está prestes a entrar em um corredor de luz que irá acelerar cada pensamento que tiver e, com isso, a velocidade em que verá quando começarem a se manifestar. Não será na forma de trapos de riquezas, mas de algo muito mais profundo, algo que todos contribuirão para alcançar sua mais profunda intimidade e encontrar a chave que todos desejavam.

 

Vocês, humanos tendem a complicar com tudo com que interagem embora, como já dissemos aqui, a simplicidade é a chave. Assim como crianças, deixarão de lado todas as idéias anteriores em sua busca para o novo, que acha atraente. Deverão aprender a renunciar a quaisquer conclusões prontas e baixarem sua guarda para o que possam ser capazes de criar aquilo que precisa ser criado. Não com o olhar curioso do que foi feito antes de criar pelo seu poder, o poder do caos.

 

Em outras palavras, criará o que precisar ser criado e quando deixar ir todas as perspectivas de corte baixo de como, quando e por que as coisas acontecerão. Então, e só então, serão como verdadeiros deuses que são.

 

Então, sente-se e deixe ir sua resistência e comece a mergulhar na luz que está chegando, pronto e ansioso para afastar as teias de aranha com o espírito livre para que ele possa fazer o que foi programado a criar: criar o novo, não apenas uma pálida imitação do antigo. Soltem-se e comecem a voar queridos, suas asas estão ansiosas para voarem, agora prontas para serem usadas na sua plenitude.

 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-...

Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Cândido Pedro Jorge

Fonte: Sementes das Estrelas
 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço