Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Havia um rapaz que possuía um dom especial. De vez em quando ele conseguia se desprender do seu corpo físico e, em espírito, visitar outros locais. Ele se deslocava com seu corpo espiritual a distâncias consideráveis, utilizando apenas a força do pensamento. No entanto, esse dom era utilizado de uma forma positiva; assim que saía do corpo, ele percorria locais onde as pessoas precisassem dele, e assim fazia o bem.

Certo dia, ele visitou um local que muitos poderiam chamar de “inferno”. Neste submundo encontravam-se espíritos errantes, viciados, apegados, raivosos, perturbados e ignorantes. Havia muita desgraça, fome, desespero, dor, sofrimento, conflitos e medo. Tratava-se de uma zona inferior para onde eram atraídas muitas almas endividas com o plano divino.

Tudo era escuro, cálido, lamacento, asqueroso e feio. Vez por outra ouviam-se gritos de terror e desespero. A atmosfera era pesada, densa e hostil. Era possível ver as almas presas a lama, correndo, caídas no chão, sujas, maltrapilhas, sangrando, falando sozinhas ou ofendendo umas as outras. Uma visão aterradora de um local imerso em profundo sofrimento. Esse espaço interminável de trevas representava todo o clima negativo que permeia o nosso mundo.

O rapaz estava ali, mais uma vez, para tentar ajudar as almas em intenso sofrimento. Ele caminhava pelo “vale da sombra e da morte” e escolhia um e outro espírito que estivesse mais apto a ser socorrido. Num certo momento, percebeu um homem diferente. Estava limpo, caminhando tranquilamente e com olhar sereno.

O rapaz se aproximou deste homem que destoava do todo aquele entorno de escuridão. Chamou-o e perguntou o que fazia ali. O homem abriu sua camisa e, subitamente, uma luz branca e dourada se irradiou pelo ambiente, obrigando todas as almas próximas a fecharem os olhos por não suportarem aquele forte clarão repentino. O homem se surpreendeu com tamanha luminosidade e perguntou:

- Quem é você?

- Sou o Anjo Gabriel – disse o homem.

O rapaz se surpreendeu muito com a resposta. No entanto, ele sabia que alguém com toda aquela iluminação espiritual seria incapaz de mentir. O rapaz então disse:

- Senhor, vejo que estás aqui, neste vale sombrio de intensas trevas. Mas aqui não é um lugar apropriado a um ser de tanta luz e bondade. O senhor não deveria estar nas regiões celestes?

O anjo respondeu:

- Não… É exatamente aqui, neste local de erro, trevas e destruição, onde mais precisam de mim. É justamente onde há escuridão que um anjo deve levar a sua luz.

Autor: Hugo Lapa

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço