Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA LUZ NO CAMINHO
Mensagem de Saint Germain

Canalizada por Tania Resende
19 de março de 2009

Quero que saibam que cada um de vocês é um Ser de Luz que contém dentro de si a Divindade, e que por muito tempo vocês esqueceram quem são. Saibam o quanto é importante retomarem o contato com a sua própria Divindade. O momento é sentir-se Luz, irradiar Luz. O momento é resgatar seus irmãos e trazê-los a Luz. O momento é desenvolver o Amor Incondicional, olhando a tudo e a todos sem críticas, sem julgamentos, respeitando o modo de vida da cada irmão, respeitando as escolhas de cada um, e ao mesmo tempo irradiando Luz a todos, sem distinção.

É através da Luz que vocês se caracterizam como seres Crísticos, como representantes de Deus na terra. Vocês são o próprio Deus na terra e isso vocês precisam re-conhecer
.
Esqueceram-se de que são Deuses fazendo uma experiência na terra, esqueceram-se de que possuem Poder Pessoal, de que possuem a Chama Trina em seus corações. Esqueceram-se de que são Amor Incondicional, antes de se tornarem egos. Estão aqui por um objetivo muito maior que este que vocês encontram em suas vidas pessoais. Estão aqui para se tornarem íntegros novamente, para elevarem-se, para tornarem-se perfeitos, através da própria matéria. E na matéria!

E a experiência na matéria deveria ser perfeita! Porém as escolhas que fizeram até aqui, os distanciou e os separou de suas próprias Essências Divinas
.
E agora é chegado o momento de transmutar, de retornar, de re-conectar-se com a sua própria Divindade e permitir que o Amor Incondicional invada novamente o seu coração. É o momento de restabelecer a consciência de que são filhos da Luz, de restabelecer a consciência de que são a própria Divindade. É chegado o momento de restabelecer a consciência de que são todos iguais. Não há melhores ou piores. São todos iguais. Escolhas diferentes, sim, e que devem ser respeitadas.

Nós lhes abraçamos e lhes enviamos todo nosso amor. Desejamos do fundo de nossos corações que vocês mantenham suas consciências despertas para poderem irradiar Luz aos seus irmãos e para poder trazê-los também a despertar.

Há uma grande tarefa: a tarefa de reorganizar toda a humanidade em muito pouco tempo, para introduzi-la nos padrões Crísticos. Vocês precisam colaborar cada qual fazendo a sua parte. Não é muito o que pedimos. Apenas que atuem em suas próprias realidades, na busca da Perfeição. Apenas isso.

Se cada um de vocês se preocupar em tornar a sua realidade perfeita, o seu trabalho harmonioso, a sua família feliz, suas relações mais amorosas, o seu dia a dia tranqüilo e em paz, já estarão contribuindo para a transformação de todo o seu planeta. É só isso que pedimos. Porque a Luz que irão irradiar, a paz, a perfeição e felicidade que irradiarão, irá contagiar outros e outros e outros,... Portanto reorganizem a sua família, reorganizem a sua casa, reorganizem as suas relações. Reorganizem-se segundo o modelo da Divindade, que é o modelo do respeito, do Amor, da gentileza, da educação, da integridade e da impecabilidade. Honestidade, sinceridade, são conceitos que a humanidade necessita urgentemente recuperar. Não adianta criticarem os eventos no externo.

Trabalham-se. Trabalhem-se para que vocês ajam de acordo com os Padrões Divinos. Se quiserem honestidade, sejam honestos. Se quiserem a paz, vivenciem a paz dentro de vocês. Se quiserem harmonia, vivenciem harmonia em sua família, com seus amigos próximos, no seu trabalho....
As mudanças que tanto querem ver no seu mundo, virão de dentro de cada Ser encarnado neste planeta! E assim é. Não há outra maneira de ser.
Não há como querer o fim da violência, se há violência em seus próprios corações. Se agridem uns aos outros em atos, pensamentos e palavras! Isto só mostra que vocês possuem violência em seus corações. A violência não é apenas pegar uma arma e sair atirando. Entendam que a violência se manifesta através do olhar irado e raivoso, a violência se manifesta através da raiva que você sente no trânsito, no banco, em todos os lugares por onde vão. Intolerância. É isso que está presente em suas egrégoras! Então vocês precisam começar a transmutar seus próprios padrões internos. Precisam começar a acreditar em sua própria Divindade, Amar-se Incondicionalmente, e depois Amar aos outros. Precisam parar de criticarem-se mutuamente e especialmente criticarem-se a si mesmos. Percebam como costumam encher-se de críticas a si e aos outros! Isto é violência! Não sabem o quanto esta energia é nociva e se espalha rapidamente entre vocês!

Abram seus corações para que possam entrar num novo patamar de energia, de conduta, onde nós em dimensões superiores estamos aguardando por vocês. Reorganizem-se! Reorganizem-se segundos os preceitos da Divindade.

E vocês serão abençoados por vocês mesmos com a paz dentro e fora, em todos os níveis, em todos os tempos e em todas as dimensões.
Eu abençôo a todos em Meu Nome, em nome de Kuan Yin, de Melquisedeque, de Miguel e de cada um de seus mentores.
Eu Sou Saint Germain, a serviço do Cristo.

--------------------------------------------------------------------------------

Tania Resende é psicóloga desde 1984.

Atua com técnicas que trazem alívio imediato das emoções, proporcionando um rápido retorno ao equilíbrio.

Para mais Informações visite o seu site:
www.animamundhy.com.br - contato: mundhy@animamundhy.com.br

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço