Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem do Conselho de Luz recebida por Gillian MacBeth-Louthan em janeiro de 2011


                                             

Quando as forças do Onze são totalmente ativadas, elas têm o poder de mudar a história em formação. Nos números e seqüências de Onze (29, 38, 47, 56, 65, 74, 83, 92), estão todas as respostas e ainda mais perguntas. O Onze nos ensina que todos os problemas vêm como uma oportunidade divina para aprendermos. Ele nos mostra como enxergar além daquilo que é comum e tedioso. Ele experimenta e testa nossa fé e nosso sistema de crença. Ele nos força a ouvir aquela vozinha quieta da testemunha silenciosa. Ele nos lembra que todos somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele pede a cada um de nós que localize a sua luz interior e a compartilhe com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.

 

Na vibração e sequência do número onze e do Portal 11:11:11 se encontra uma encantadora variedade de experiências. Cada experiência é projetada para oferecer alimento ao pensamento através de um grande sortimento de aprendizados. Experimentar novas energias parece maravilhoso para aqueles que buscam a jornada emocionante da iluminação. Essas experiências nem sempre parecem ferramentas para transformação, quando cambaleamos pela Luz apagada, em busca de uma sombra amiga.

 

11:11:11, em toda a sua glória, é uma iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da sua atenção, enquanto abre caminho através das suas veias e da sua vida. Dentro dele existem códigos bioquímicos que abrigam uma configuração latente do DNA que desperta. Todos os portais 11:11:11 partem na mesma sequência de tempo, pois o tempo linear não está nem aqui nem lá. Embora certos aspectos dos códigos 11:11:11 se localizem no topo da cadeia de eventos dos super-astros, todas as camadas de 11 são vistas e sentidas através das sequências de tempo das encarnações terrenas.

 

11:11:11 torna-se a essência do 33 em 2011. A sagrada trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados) do DNA. Este número nos oferece a oportunidade de nos conectarmos com seres espirituais altamente evoluídos, como mestres, anjos e Cristo. A trindade é a sacralidade em todas as escolhas. Dentro deste número não nos é permitido ficar sobre o fio da navalha da indecisão. É a conexão com a sabedoria da Super-alma e a percepção da sacralidade em todas as nossas escolhas. É manter-se no caminho da honra em todas as situações, seja qual for o resultado.

 

PORTAL 29/11 (9 de Fevereiro de 2011)

A Observação das nossas palavras é reavivada na estrutura do 29/11, assim como o poder que existe na palavra e como escolhemos usá-lo; falar de problemas e soluções dentro e fora da existência; equilibrar a criação de pensamento positivo com a dúvida e a confusão. Querer terminar, mas às vezes ter medo de começar.

Os pulmões, o coração e a garganta guardam as vibrações do 29/11. Tensões e pressões relacionadas à manifestação ou à criação são percebidas nestas áreas. O vulcão segura sua língua até que esteja pronto para liberar totalmente. Devemos aprender a segurar nosso poder através da palavra falada, até que ela esteja pronta para nascer numa vibração mais elevada; e usar nosso coração e cabeça como o Criador usaria, sabendo que TODOS OS PENSAMENTOS CONTAM! E acreditando absolutamente na nossa capacidade de criar – uma certeza divina, no nível do DNA.

 

PORTAL 38/11 (8 de Março de 2011)

A santidade da trindade (3) move-se para dentro da eterna criação do infinito, indo para além da área delimitadora do espaço e tempo. O campo de possibilidades se expande em lugares e planos ainda não vistos pelos olhos no céu. Os votos foram feitos e estão sendo contados. Quem acredita e quem substituiu a crença por uma visão nublada num dia de sol?

Quem ainda se prende ao conto de sangue, suor e lágrimas da labuta e dificuldades do homem? A balança da luz oscila, enquanto o povo acredita e desacredita, mudando os resultados, várias e várias vezes. O 38/11 exige que um potencial mais elevado e possibilidades ilimitadas sejam alcançados. Exige que o poder superior que guia a humanidade seja revelado e saia de trás da cortina do tempo. A criação exige reconhecimento diário até que esteja totalmente materializada. Portais do passado e do futuro são acessados dentro da sequência oculta da prova positiva.

 

PORTAL 47/11 (7 de Abril de 2011)

Esta vibração sagrada nos ensina a acreditar no que não pode ser visto, mas apenas conhecido. O 47/11 vem através do coração, não permitindo que nada o desvie do caminho da iluminação ao qual se destina. O quatro, representando tudo o que é terreno e material, dança e tenta seduzir o sete para fora do seu lugar sagrado. O material acena e chama tudo o que é santo.

Só conseguiremos passar por esta vibração de aprendizado se reconhecermos Deus no interior de todas as coisas. O que nos chama é efêmero e não compensa a perda da santidade conquistada. É preciso disciplina para manter a paz de espírito e não mergulhar nas circunstâncias. Quando a Divindade veste seu traje de luz completo, percebemos que não existem necessidades… pois todas as necessidades são flexíveis e capazes de se realizarem. Passe por este portal com um conhecimento profundo.

 

PORTAL 56/11 (6 de Maio de 2011)

A Humanidade procura a chave para a consciência plena através deste número-portal sagrado. Corredores são expostos para todos que forem dimensionalmente astutos. As balanças mudam para uma nova definição de equilíbrio, conforme a nova formação da luz brinca com o equilíbrio do tempo sagrado.

As experiências se aceleram enquanto os dias das encarnações ficam mais curtos. Várias vidas são vivenciadas em uma só, diminuindo a necessidade da reencarnação na Terra. Busca-se o Estado Crístico num planeta onde nunca foi permitido experienciá-lo. As necessidades são satisfeitas vibracionalmente, antes que a matéria possa despertar para um novo dia. A consciência global muda com esta configuração sagrada.

 

PORTAL 65/11 (5 de Junho de 2011)

Neste portal, o coração dança com a mente, e o pensamento namora as gêmeas da emoção. O amor se integra com a razão como água e óleo. A sensibilidade divina é despertada, interagindo com os códigos vibracionais do coração que vive no interior de cada pessoa e situação.

Procura-se a razão por meio do alinhamento com o amor, em vez de se usar apenas a lógica e o julgamento. É o momento para a alma e a Super-alma se comprometerem uma com a outra em todos os níveis do ser e da alma. A percepção da orientação divina vinda da fonte interior dos nossos próprios códigos de luz desperta uma conexão que não pode ser conseguida de nenhuma outra forma, unindo a cabeça e o coração, enquanto eles caminham através de todos os níveis de luz.

 

PORTAL 74/11 (4 de Julho de 2011)

No estreito limiar da transformação, o celestial (número 7) procura por aquilo que é terreno (número quatro). É hora de a Luz descer do seu cavalo e vir para a terra. Observar é necessário. Enquanto a Luz olha para a vida e todos os seus ensinamentos e aprendizados, desfrute a Terra e sua essência celestial sem sucumbir a nenhuma armadilha ou leviandade terrena.

Sabendo que você é um ser de elevada estirpe, experiencie a vida sem perder a intensidade da sua luz. O pessimismo cresce rapidamente na Terra, alimentado pelas sementes sistêmicas da dúvida que subsistem no DNA genético humano. A esperança pode se tornar uma espécie em extinção se não for cuidada. Se você tivesse um mês para queimar o fogo da sua vida, como o usaria? Como você está usando a luz da sua vida? A esperança precisa da fertilização do seu sistema de crença para sobreviver às estações da Terra.

 

PORTAL 83/11 (3 de Agosto de 2011)

A espiral do DNA se agita e procura uma porta de expansão através da codificação sagrada do 83/11. Desta sequência é exigida a redefinição e regeneração da luz vivente; a renovação em todos os níveis do ser e da vida; a liberação do medo de qualquer resultado em qualquer nível; sentir-se bem em suas criações; entrar na biblioteca de todos os pensamentos que estão afetando o aspecto biológico e o corpo luminoso do ser humano.

Purificar-se através do amor e da sabedoria, mudando a consciência da estrutura celular, direcionando-os para a busca ativa de um conhecimento superior, muito além da consciência terrena. Assim, novas informações são assimiladas bioquimicamente, o que muda o padrão do sangue. A unidade é alcançada bioeletricamente, permitindo que a consciência ativa se estenda a todos os pensamentos e diálogos internos e externos, mudando assim as tabelas estabelecidas, para além das estações e lógica do passado.

 

PORTAL 92/11 (2 de Setembro de 2011)

A Terra é um lar planetário para um grupo de entidades que são destinadas a uma grandiosidade que está além de suas consciências. O aviso do 92/11 é para abraçarmos o pensamento de GRANDIOSIDADE, sem coisa alguma anexada a ele. Deus é visto face a face no reflexo das ações e pensamentos de cada um de nós.

Esta codificação sagrada pergunta que Deus você adora e se acredita que existe mais luz acima do nível do Deus com o qual você está alinhado neste momento. A Luz nasceu para se tornar mais do que é. Procure mais Luz, mais Deus, mais verdade além do pensamento mais elevado de Deus e de Luz que você possa ter, permanecendo no limiar da mudança imediata em associação com cada pensamento expandido.

 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço