Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

24 de Dezembro de 2011

FELIZ NATAL

UMA MENSAGEM ESPECIAL DOS ANJOS
 

Estamos felizes e honrados por sermos chamados para partilhar desta forma. Compartilharmos o nosso amor, o nosso apoio e a nossa força com vocês, enquanto vocês os compartilham conosco de maneiras diferentes. Estamos sempre aqui e honrados além da sua compreensão humana e como podemos ganhar as nossas “asas”, por assim dizer. Assim, agradeço-lhes por pedirem. Obrigado por nos convidar a fazermos parte de sua experiência na Terra. Obrigado por nos permitir amá-los. Isto é a coisa mais importante e, por favor, continuem a fazer isto. Obrigado.

Abram os seus corações uns para os outros. Abram os seus corações ao amor. Isto começa pela jornada da auto-descoberta em que a maior parte de vocês está. À medida que expandem a sua compreensão do seu ser, aquele que vive interiormente e que é o autêntico você, abre-se naturalmente para mais amor. É a evolução da humanidade neste momento. Bem-Vindos à bordo do trem do Amor. Pois isto é verdadeiramente o que significa tudo isto. A expansão de suas habilidades do amor além do físico. Ver mais do que está realmente lá, traz uma compaixão de uma dimensão mais elevada que é o amor incondicional. Amar independentemente de condições... absolutamente, independentemente! Isto significa Amá-los de qualquer maneira. Nem sempre ouçam as palavras que eles estão expressando, sintam os seus corações. Vejam que eles também têm visto muitas experiências e “participado do bom combate”, por assim dizer, exatamente como vocês. E que cada um de vocês encontra o seu caminho com base nestas experiências e fazendo o melhor que podem ao longo do caminho. Pode não ser o mesmo que o seu melhor, entretanto, isto não importa mais. É que vocês sempre fazem o seu melhor – o que também mudará – isto é importante. Quando cada um de vocês aprender a viver isto, mais facilmente vocês retornarão aos seres de amor que vocês verdadeiramente são. Sejam amados, sejam abençoados e sintam isto de nós a cada dia.

Ofereçam a paz aos seus companheiros humanos ao longo do caminho. Ajudem quando puderem. Sejam úteis ao seu povo. Sejam os zeladores da amada Mãe Terra e se lembrem de amar todas as coisas que nela vivem. Tornem-se os Guardiões da Terra que é o seu direito nato e parte do que é o seu propósito de “vida” para muitos de vocês. Aprendam a cuidar da Terra em primeiro lugar e dos animais que compartilham o seu espaço. Cada um de vocês é vital ao sucesso do todo. Cada um de vocês está vitalmente conectado como estão, com o vento, os mares, a água, a terra, os minerais, os insetos e aqueles que vagueiam livremente sobre ela. Aprendam a cuidar uns dos outros, como fazem para a Terra, pois todos são uma parte vital no círculo da vida. Lembrem-se: o que vocês colocam na Terra, assim também vocês colocam dentro de si mesmos, pois vocês são vitalizados de muitas maneiras pelos animais, pelos insetos e pela Terra e ela por vocês. Encontrem o equilíbrio no dar e no receber com a sua Terra e todos os outros que nela vivem. Encontrem esta paz e a ofereçam uns aos outros e a Tudo O Que É.

Vocês têm também como um importante propósito de vida a comunicação com os outros e a comunicação através das artes. Cada um de vocês de uma forma ligeiramente diferente, e isto é também uma parte crucial da evolução da Terra. Cada um de vocês tem coisas a oferecer de um modo que ninguém mais possui da mesma maneira. E ainda que isto não pareça assim enquanto estão passando por isto, cada evento em sua vida é muito cuidadosamente orquestrado através do tempo de vida por Vocês, seu Eu Superior, seus guias e anjos. Estamos todos trabalhando juntos para realizarmos o que vocês querem experienciar neste tempo de vida. Saibam que cada evento que parece instransponível é aquele que lhes oferece as maiores oportunidades de crescimento e de mudança – evolução – e vocês devem ter menos resistência a ele: é o que vocês vieram aqui para experienciar e é um plano magnífico, de fato.

Cada um de vocês desempenha uma parte de alguma foram na comunicação. Muitos de vocês são professores e curadores e há muita variedade em todas estas categorias. Alguns de vocês compartilham as suas energias através da arte que transcende o físico com a sua mensagem; alguns de vocês compartilham a cura física, que então transcende o físico. Alguns de vocês curam com as suas palavras, o que então transcende o mental... vocês apreendem a cena. Os resultados finais de tudo o que partilham, mudam, e ajudam a evoluir a muitos de maneiras muito diferentes. Pedimos que sigam a paixão dos seus corações e desenvolvam a fé para acreditarem que todas as coisas são possíveis e os milagres acontecem a cada dia em seu belo planeta. Quanto mais de vocês começarem a conhecer isto como a sua verdade, o seu ambiente físico irá mudar para se ajustar a esta vibração e tudo evoluirá em um ritmo mais rápido. Compartilhem quem vocês são, vivendo e estando em sua verdade em todos os momentos. Esta é a melhor comunicação que vocês podem compartilhar com os outros. Sigam em paz e sejam o embaixador do amor e do serviço e outros seguirão através do seu exemplo. Esta é a verdadeira evolução.

Sejam fortes, queridos e saibam que vocês nunca estão sozinhos. Vocês são mais fortes do que pensam e a sua força é o que garante os resultados desejados por vocês. Usem afirmações positivas a cada manhã e ao longo do dia para mantê-los no foco e no alvo, enquanto vocês tomam as medidas que os levam para onde queiram ir. Esta é a chave para abrir as muitas portas que são as suas oportunidades de manifestação. Confiem em sua sabedoria interior para ser o seu barômetro ao longo do caminho. Confiem em seus próprios poderes para escolher e discernir qual é o melhor caminho para vocês e não deixem espaço para dúvidas, o que os atrasam. Esta é uma ferramenta poderosa – o uso das suas palavras – assim as escolham sabiamente em suas criações. Vocês estão fazendo um progresso constante, pois é lenta, mas constantemente que vocês vencem a corrida. A corrida é somente vocês contra vocês, ninguém mais, assim o ritmo é inteiramente de sua escolha. Mais uma vez, escolham sabiamente onde e como vocês investem o seu tempo, dinheiro e energia. Honrem aqueles que os ajudaram ao longo do caminho e liberem aquilo que não serve a quem vocês são. Estabeleçam limites para si mesmos e saibam que muitos vão exigir o seu tempo, mas cabe a vocês como usá-lo. E todas as coisas podem ser ditas gentilmente e com amor. E claramente, nós vemos que fazem uma diferença ao mundo através de seus pensamentos, sentimentos e ações de amor.

Entreguem-se. Desistam da necessidade de controlar cada aspecto de sua jornada. Peçam aos seus Anjos para que resolvam qualquer resistência do seu ego. Esta é a energia mental que precisa ser transformada. Deixem ir o desejo de que as coisas sejam melhores e apenas façam o melhor que puderem. Permitam que outros sejam livres para fazer o seu melhor e avancem. Quando se entregarem à orientação do seu Eu Superior, toda a energia que vocês estiveram usando em resistência, torna-se disponível a vocês. Vitalidade, paz interior, harmonia, e, principalmente, amor, são as suas recompensas espirituais. Assim, fluam com o ritmo da vida. Relaxem e se sintonizem. Então, sigam a orientação de sua intuição, sabendo que os anjos os estarão apoiando a cada passo do caminho.

Celebrem. Sabemos que nem todos vocês comemoram o Natal ou as Festas neste momento. Entretanto, vocês podem desfrutar da energia que está disponível a todos em um momento de grande amor. Lembrem-se de sentir o amor. Para aqueles que comemoram o Natal, lembrem-se de que se trata de amor e de celebração da nova vida e dos potenciais para a humanidade, e não de uma festa comercial, como se tornou. Deixem ir a necessidade de comprar um presente e lembrem-se de que se trata do presente de vocês. Assim dêem o presente de quem vocês são e estejam em amor e serviço a toda a humanidade e a Tudo O Que É. É assim que vocês criam o céu na terra – A Nova Terra.

Nós lhes desejamos que sintam o nosso amor e as nossas bênçãos que são concedidos a cada um de vocês neste dia e em todos os dias de suas vidas.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Algum dia no Natal – YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=J_JVOSbG-Es

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2002

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA ELISA em 20 fevereiro 2012 às 5:30

OBRIGADA PELA MENSAGEM, MARIA ELISA

Comentário de renata reginaldo em 19 fevereiro 2012 às 14:49

muito obrigado por tudo namaste

Comentário de vanessa kirian em 2 janeiro 2012 às 11:05

Obrigada pela mensagem acolhedora,paz plena a todos ...............................

Comentário de Jussara Maria Rodrigues em 1 janeiro 2012 às 22:07

maravilhoso!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 31 dezembro 2011 às 11:25

PARAFRASEANDO..."Ofereçam a paz aos seus companheiros humanos ao longo do caminho. Ajudem quando puderem. Sejam úteis ao seu povo. Sejam os zeladores da amada Mãe Terra e se lembrem de amar todas as coisas que nela vivem. Tornem-se os Guardiões da Terra que é o seu direito nato e parte do que é o seu propósito de “vida” para muitos de vocês. Aprendam a cuidar da Terra em primeiro lugar e dos animais que compartilham o seu espaço. Cada um de vocês é vital ao sucesso do todo. Cada um de vocês está vitalmente conectado como estão, com o vento, os mares, a água, a terra, os minerais, os insetos e aqueles que vagueiam livremente sobre ela. Aprendam a cuidar uns dos outros, como fazem para a Terra, pois todos são uma parte vital no círculo da vida. Lembrem-se: o que vocês colocam na Terra, assim também vocês colocam dentro de si mesmos, pois vocês são vitalizados de muitas maneiras pelos animais, pelos insetos e pela Terra e ela por vocês. Encontrem o equilíbrio no dar e no receber com a sua Terra e todos os outros que nela vivem. Encontrem esta paz e a ofereçam uns aos outros e a Tudo O Que É."

NAMASTE A TODOS!

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 31 dezembro 2011 às 0:17

Grata pela mensagem muito linda . E Grata,, Grata mil vezes grata aos anjos , pelo amor que eles tem a todos, nos sejam muito bem vindos entre nos .Muita luz a todos nos .

Comentário de Dulce Varela em 27 dezembro 2011 às 18:01

Adorei, obrigada Anjos de LUZ.

Um braço do tamanho do mundo.

Comentário de gladys maria almeida lima em 27 dezembro 2011 às 8:07

Amém, amém, amém.... obrigada

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 26 dezembro 2011 às 18:44

agradeço aos anjos que cuidam, que me apoiam qdo eu chamo por eles nas decisões que tenho que tomar, adoro os anjos e necessito muito deles sempre para cumprir aqui a minha tarefa. 

Comentário de Maria do R de Fatima Magalhaes em 26 dezembro 2011 às 18:12

Muito lindo! Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço