Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






Uma Oração para o Haiti



21.Jan, 2010 em Inspiracao espiritual



Divina Presença,

Apelamos a Vossa Graça e Luz Divina para abençoar aqueles no Haiti neste momento. Pedimos que o poder do seu amor Presença ser sentida profundamente no coração de cada pessoa ali. Que cada um sabe que eles não estão sozinhos e que a Luz dos Anjos esta lá com eles agora. Abram seus corações e mentes para a presença de Deus e permitir-lhes receber o Amor Divino e Cura em uma forma maior do que nunca. Recebam abrigo, água, comida, e todas as necessidades básicas da vida ser prestados de forma abundante e graciosa. Que o poder da Ordem Divina esteja presentes e a paz prevaleça dentro de todos os seres.

Capacite os trabalhadores de ajuda e os medicos de que eles têm tudo que precisam para dar assistência aos necessitados. Abençoe aqueles que estão ajudando a reconstruir o Haiti, com um fluxo abundante de tudo que é necessário para criar a Ordem Divina, de forma rápida e graciosamente. Abençoe aqueles que estão dando assistência com um fluxo contínuo de recursos, e abençoe a sua generosidade para que também eles recebem a abundância em suas vidas.

Traga Divino Amor e Paz para aqueles que choram. Abençoe cada alma que já passou a ser banhadas em luz para que eles possam ser levados ao seu lugar, nos lugares celestiais. Que seus Anjos guiem e cuidem deles.

Oramos para a terra. Que de Luz Divina abençoe a terra do Haiti com a cura. Restaure o Projeto Divino da Perfeição de modo que a terra possa ser preenchida com harmonia e graça. Que a Vitalidade e a Paz esteja presente na Terra.

Agradecemos a bênção do Haiti, com a Presença Divina da Luz e do fluxo de paz da abundância, e sabemos que todas as necessidades sejam satisfeitas dentro do poder do Amor Divino de Deus. Fazei com que seja assim para todos os seres que necessitam.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.

E assim é. Amen.

Shanta Gabriel


http://www.thegabrielmessages.com/


Traduzido por : Dioneia Demeneghi Alves

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço