Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Imaginemos o que seria uma gota d'água imersa na vastidão do oceano, onde a sua participação parecesse ser reflexo desta imensidão. Neste caso é fácil compreender o quanto a interatividade desta gota d'água seria plena, como se tudo resultasse de uma ação uníssona.

Por outro lado, o que dizer de uma gota d'água que tenha ocasionalmente pulado fora do seu mar eterno. Quanta perplexidade seria se encontrar neste estado, de natureza tão frágil e solitária?! Aqui, torna-se-ia difícil a própria sobrevivência, diante até mesmo das intempéries naturais, tais como as altas temperaturas.

Agora, imaginemos nós próprios, como seres humanos, sendo algo análogo a esta gota d'água, mesmo que ao invés de uma gota fôssemos uma poça d'água.

Nas condições de separação, a primeira coisa a não fazer sentido seria a eternidade. Sabe-se que uma poça d'água não resiste sequer a pequenas estiagens, podendo ressurgir apenas numa nova temporada chuvosa. Além do mais, nesta condição finita de vida, apenas possível nos temporais, sempre se tem um sentimento de enorme vulnerabilidade.

Nas condições de separação, também existe aquele sentimento de distância. Por vezes, é como se o próprio clamor não fosse devidamente ouvido. Será que a grandeza do mar de eternidade não perceberia a solidão dos que vivem às suas margens? Existe também o problema de que, aparentemente, todas as ações da poça d'água fortalecem o próprio isolamento, como a construir novas barreiras em sua volta.

Por fim, resta à poça d'água uma espécie de rendição, baseada na certeza de que virão torrentes suficientes para desconstruir os seus velhos diques, o que possibilitaria que as poças rendidas se juntassem formando um rio rumo ao Oceano da Unidade. Que assim seja!

Namastê,

Egídio

Exibições: 150

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 31 janeiro 2011 às 22:13

Por isso é bom que não estejamos sós...SOMOS UM Pesah Nartoomid, pensemos nos filhos e filhas de luz passando sobre nosso sistema planetário, trazendo luz e realização.Desde que tem sido enviada dos reinos da luz, todos nós portanto possuímos o direito inalienável de participar da comunhão com o ´B´nai Or como a semente justa.Este é o pacto de todas as cores dadas aos justos" que irão ser recolhidos um a um", entre o grande rio dos céus e os lugares sagrados da terra.

Oh Deus de Santidade, que nos ama, possai o vosso Pesah Nartoomid vivente estar conosco na fusão desta Luz com vossa Luz Eterna para a comunhão universal!  Grata.

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 29 janeiro 2011 às 11:05
Que assim seja ! meu irmão de Luz. Todas as pequenas gotas juntas num oceano de Luz e Amor. Om Shanti.
Comentário de Gislaine Canosa em 28 janeiro 2011 às 10:41

Gostei de sua reflexão! Obrigado!

Comentário de ana maria costa em 26 janeiro 2011 às 13:04
[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Paisagens no www.orkutei.com.br

GRATA.
Comentário de erminia mara de moraes em 26 janeiro 2011 às 7:28

lindo!!!!!

 

Namaste

Comentário de Angela dos Santos Araújo em 25 janeiro 2011 às 20:29
Sou uma simples gota d'água, mas que tenta fazer a sua parte!
Comentário de Dora Lucia R Feres. em 25 janeiro 2011 às 20:05

Comentário de Dora Lúciaa R Féres

Que o ser humano,não seja como está gota d'água frágil e solitária,unidos seremos como um Oceano.

Belíssima mensagem.

Grata Manoel Egídio!

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 25 janeiro 2011 às 18:56
Maravilhoso...Grata Manoel!
Comentário de Eliane em 25 janeiro 2011 às 13:44
Obrigada pela mensagem !
Somos gota na imensidão da vida, que vai dar no oceano de infinito amor do Pai !
Comentário de Bill Shalders em 25 janeiro 2011 às 13:34

Meu querido Manoel Egídio

Escrevi um conto, faz tempo, em que somos uma gota d'água, sendo o Mar nosso Criador, portanto, sua analogia é perfeita (no nosso ponto de vista).

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço